• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

[Guia em Vídeo] Jogabilidade e Eventos

DeletedUser703

Guest
aEjRZvL.png

1608166513669.png

BEM VINDOS(AS) AO TÓPICO DE TUTORIAIS EM VÍDEO :)

mWUXEl6.png

RENASCER AO VIVO


Ps: TODOS OS OUTROS VÍDEOS ESTÃO NO FINAL DESTA POSTAGEM EM ARQUIVOS

xvQ2cxF.png

Olá, este é o espaço dedicado aos vídeos bônus e metas aplicadas ao tópico guias criado por mim, SrMonk :p esse novo espaço foi criado para aplicar guias e tutorias de outros assuntos relacionados a Elvenar, sendo assim, divertam-se !!!


;) BÔNUS DA VEZ: Em breve...



Ps: TODOS OS OUTROS VÍDEOS ESTÃO NO FINAL DESTA POSTAGEM EM ARQUIVOS

iFe6vsw.png

:) ARQUIVOS: (Clique para Assistir)

ELVENALISANDO - DICAS PARA JOGADORES:
#1: HUD (Clique p/ assistir vídeo)

------------------------------------------------------------------------------------------------------
VÍDEOS DE EVENTOS SAZONAIS E/OU ESPECIAS:

Elvenar - Ascenssão de Eldrasil

Vídeo: Guia do Evento (clique aqui)

Elvenar - A Marcha dos Rebanhos [Evento/2017]
Vídeo: Guia do Evento (clique aqui)

Elvenar - Retorno da Fênix [Evento/2017]
Vídeos: Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dias 4 e 5 - Dias 6 e 7 - Dias 8 e/a 24 (FIM)

Elvenar - Dever de Menhirok [Evento/2017]
Vídeos: Dia 1 - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4 - Dia 5 (FIM)
------------------------------------------------------------------------------------------------------
VÍDEOS ANTIGOS: (VERSÕES ANTIGAS DO GAME)

Elvenar S1 - Cap I: A Chegada (Desatualizado)
Dia 1 (Parte 1) - Dia 1 (Parte 2) - Dia 2 - Dia 3 - Dia 4 (Missão Militar Parte 1)

Elvenar S2 - Caps 1, 2 (remake Desatualizado)
Cap I: A Chegada (REMAKE) Vídeos: 01 - 02 - 03 - 04
Cap II: Evoluindo: Vídeos: 01



CJj3Cwp.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Muito bom parabéns, eu comecei a pouco tempo e acho que fiz umas merd.. nas distribuições de expansões que até hoje tento corrigir mas isso será ótimo para quem chegar agora.


Bom jogo a todos.

Yasha.








puzzle_14_03odY5.png
 

DeletedUser119

Guest
Grande guri do bem, em geral te desejo boa sorte pra solucionar problemas pessoais e Elvenais rsrsrrsrs
sucesso guri!!!

OBs: só uma sugestão ( não se ofenda) tu poderia ser mais prático, menos falado coisas sem função,
Acho que tu deveria te ater mais no que o vídeo de fato tem propósito.
 

DeletedUser118

Guest
Boa noite Sr monk!!

Venho aqui parabenizar pela sua iniciativa e seus vídeos estão muito bem editados e explicativos espero q faça muito outros vídeos !!

Porem como arquimago da Irmandade Titãs em ambos os mundos , alem das principais em cada mundo temos 2 academias onde recebemos jogadores inexperientes e procuramos orienta-los pra melhor e mais rápida evolução.

Seu video está com ensinamentos incorretos e parciais, deixando coisas importantes, no início do jogo, sem explicação. Se quiser aprender nos procure teremos imenso prazer em tirar todas suas duvidas antes de começar um novo vídeo.

Aqui estão algumas coisas q deixou de lado em seus vídeos.

São elas

1º Como organizar a cidade

2º Oq são reliquias de impulsos

3º Fabricas somente de impulsos

4º Muitas ruas desnecessárias

5º etc...

Esta e uma Critica construtiva , espero q entenda nosso ponto de vista.

Servindo os Irmaos Como a si mesmo

Avante ŦƗŦãŞ

Grato Malboro
 

DeletedUser703

Guest
Meu tutorial é baseado no ensinamento pratico e básico, existem coisas que cada um faz do seu próprio ponto de vista, Como organizar a cidade... Muitas ruas desnecessárias.... creio que não jovem Malboro, creio que isto seja parte da saga individual de cadas um, agora sobre relíquias e impulsos, isso ainda não foi mostrado porque não foi chegado a hora e bem, ainda estou em a chegada e algumas coisas serão mostradas ainda antes mesmo do fim desta primeira CAP considerando também as novas funções da att 1.7 (que me fez obrigatoriamente mudar todo meu roteiro pre-escrito) de certa forma agradeço por sua critica e assim percebo que se alguém se importa a esse ponto é porque sim, eu estou no caminho certo. obrigado !!!
 

DeletedUser118

Guest
Boa Noite

Como falei antes acho sua iniciativa legal, mas prático e básico, infelizmente não é.

Concordo que as pessoas seguem caminhos diferentes no jogo, porém se é para iniciantes, determinadas dicas devem ser passadas imediatamente, tipo impulso (lembro que você diz em seu vídeo “...não lembro que fábrica tenho que colocar agora...”, como assim? A primeira fábrica é sempre a de seu impulso, não deve esperar missão pra isso.Também você diz “não vou colocar o quartel que não e o momento por causa do espaço vou continuar negociando” quartel faz parte da historia do jogo com tropas você iria ganhar províncias e não iria mais precisa gastar produtos negociando , sendo o treinamento de tropas e muito mais rápido do que fabricação de produtos para negociar.

Essas foram algumas das INUMERAS coisas erradas e incabíveis em seu tutorial.

Mas é isso aí cara, só quis mesmo dar umas dicas e ajudar porque acho que seu tutorial não está correto, mas se acha que está no caminho certo, boa sorte.

Continuo a disposição

Servindo os Irmãos Como a si mesmo

Avante ŦƗŦãŞ

Grato Malboro
 

DeletedUser703

Guest
Obrigado por sua critica "construtiva" senhor... passar bem !!!
 

DeletedUser703

Guest
Vamos começar as missões militares e assim logo logo irei entrar em um assunto importante no game, antes de falar de tantas outras e passar para o capitulo 2 !!!
 

DeletedUser683

Guest
Sr Monk me perdoe, mas o Sr Malboro tem razão, vc precisa ser mais prático e objetivo, muito blá bláblá ate chegar ao que interessa;; estou num nivel um pouco mais avançado do q vc esta ensinando, acho sua iniciativa louvavel, quer ajudar, mas poderia ser mais objetivo, ir direto ao assunto.Confesso q nao tive muita paciencia pra ssistir todos até o fim.....por favor encare omo critica construtiva, Grata
 

DeletedUser1075

Guest
Gente, serviu de ajuda para mim que sou iniciante, as demais manhas vc vai adquirindo com o tempo e o interesse em pesquizar...Obr Sr Monk pela sua experiência e boa vontade, pq pra criticar tem um monte mas pra ajudar ninguém!!!!;)
 
Editado por um moderador:
Topo