• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO HELP

• Iniciar tópico Iniciar tópico DeletedUser2803
  • Data de início Data de início

DeletedUser2803

Guest
Estou entrando em feiticeiros e dragões , mas não estou sabendo como continuar a colocar as faculdades , já que nas instruções fala que não necessita de estradas ou eu me equivoquei o jogo me pede 2 faculdades de cada...
Alguém poderia me orientar ?
Grata

Anexos

• _20190904_101927.JPG
    _20190904_101927.JPG
    331,1 KB · Visitas: 231
Primeiro você precisará da Praça da sabedoria conectada a uma estrada.
Segundo você precisará do Campus conectada a ela.
Terceiro você necessita conectar as demais faculdades ao redor do Campus.

Tive o mesmo problema :D

Primeiro você precisará da Praça da sabedoria conectada a uma estrada.
Segundo você precisará do Campus conectada a ela.
Terceiro você necessita conectar as demais faculdades ao redor do Campus.

Tive o mesmo problema :D
Ah, tem que ser no campos , eu estava conectando as faculdades na praça , nossaaa quero ver espaço kkkkk
Obrigada!!! ❤️

Para você ter uma noção do que é preciso :eek:
Eu sair recentemente dos dragões​
jxjvthm.png
Nossaaaaa, arrumei um espaço para as fábricas que vão evoluir e arsenais , agora vi que as residências também e mais mudar meu espaço para as faculdades, vai ser osso!!!! Ha ha ha ha Boraaaaaaa

Eu sempre ocupava os espaços das raças apos o termino dela, até chegar nos dragões e eles gostarem de lugares grandes :mad: kkkkkkkkkk, eu tava na mesma situação, arrumei a cidade, dei um jeito e conseguir exações e pronto , depois de muita luta conseguir isso de espaço kkkkkkkk
Boa sorte!

Eu sempre ocupava os espaços das raças apos o termino dela, até chegar nos dragões e eles gostarem de lugares grandes :mad: kkkkkkkkkk, eu tava na mesma situação, arrumei a cidade, dei um jeito e conseguir exações e pronto , depois de muita luta conseguir isso de espaço kkkkkkkk
Boa sorte!
Oi? Quantas faculdade de necromacia tu colocou , pelo que estou vendo para evoluir o campo vou precisar de umas 4 ou estou equivocada ?

Vi que apareceu uma função para selecionar as oficinas para colocar todas produzindo somente com um click.
Nem todos os jogadores da irmandade estão com essa função ativa. Qual a regra para que os jogadores tenham acesso a essa função?

Conseguir construir 4, somente a Arcana eu tinha 3 devido o espaço, não conseguir arrumar mas espaço para por mas 1, com ajuda do lucro do portal conseguir avançar rápido.

Lucros de portal salvam a vida! Haha.

Quando eu estava nos primeiros capítulos das raças convidadas, o pessoal me dizia pra ir juntando e não gastar até chegar aos feiticeiros. Dito e feito! Ajudou muito!
Outro capítulo TREVOSO (o mais enjoado, mais até do que os feiticeiros) é o dos AMUNIS. Junte o máximo de lucros de portal que puder pra torrar nele.

Lucros de portal salvam a vida! Haha.

Quando eu estava nos primeiros capítulos das raças convidadas, o pessoal me dizia pra ir juntando e não gastar até chegar aos feiticeiros. Dito e feito! Ajudou muito!
Outro capítulo TREVOSO (o mais enjoado, mais até do que os feiticeiros) é o dos AMUNIS. Junte o máximo de lucros de portal que puder pra torrar nele.
É o que está me ajudando , consegui uma quantidade razoável de lucros de portal nos últimos eventos e com as dicas aqui , já estou quase saindo do capítulo , facilitou muito !
Comecei em 4 de setembro e falta 5 pesquisa, já evolui portal e faculdade no máximo , acho que tô superando ... Ufa

Editado por um moderador:
É o que está me ajudando , consegui uma quantidade razoável de lucros de portal nos últimos eventos e com as dicas aqui , já estou quase saindo do capítulo , facilitou muito !
Comecei em 4 de setembro e falta 5 pesquisa, já evolui portal e faculdade no máximo , acho que tô superando ... Ufa

Em um dos últimos dias desse evento dos zodíaco irá ter o prêmio do dia: Lucro de portal 20% ;-)

Vi que apareceu uma função para selecionar as oficinas para colocar todas produzindo somente com um click.
Nem todos os jogadores da irmandade estão com essa função ativa. Qual a regra para que os jogadores tenham acesso a essa função?
Essa função é nova. Funciona apenas nas versões Mobile atualmente, mas a tendência é se expandir

Comecei a guardar , mas estou na dúvida se jogo nos menores ou no 142 no dia pra ter mais chance ...

Quando tem o de 18, sempre jogo nele.
Quando tem o de 142, o de 85 e o de 57, jogo no de 142 pq os prêmios são melhores.
Se só vierem os de 85 e 57, mas não o de 18 ou de 142, jogo no de 85.
Praticamente não jogo no de 41, nem no de 29. Os de 25, só quando não tem opções melhores, e os de 26, idem (mas tbm pq gosto do encanto que aumenta o limite da barra de PCS. Uso sempre no jogo pra não desperdiçar e perder pcs, hehe).

Quando tem o de 18, sempre jogo nele.
Quando tem o de 142, o de 85 e o de 57, jogo no de 142 pq os prêmios são melhores.
Se só vierem os de 85 e 57, mas não o de 18 ou de 142, jogo no de 85.
Praticamente não jogo no de 41, nem no de 29. Os de 25, só quando não tem opções melhores, e os de 26, idem (mas tbm pq gosto do encanto que aumenta o limite da barra de PCS. Uso sempre no jogo pra não desperdiçar e perder pcs, hehe).

Voltar