• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO HELP

  • Iniciar tópico DeletedUser2803
  • Data de início

DeletedUser2803

Guest
Estou entrando em feiticeiros e dragões , mas não estou sabendo como continuar a colocar as faculdades , já que nas instruções fala que não necessita de estradas ou eu me equivoquei o jogo me pede 2 faculdades de cada...
Alguém poderia me orientar ?
Grata
 

Anexos

  • _20190904_101927.JPG
    _20190904_101927.JPG
    331,1 KB · Visitas: 121

DeletedUser3066

Guest
Primeiro você precisará da Praça da sabedoria conectada a uma estrada.
Segundo você precisará do Campus conectada a ela.
Terceiro você necessita conectar as demais faculdades ao redor do Campus.

Tive o mesmo problema :D
 

DeletedUser2803

Guest
Primeiro você precisará da Praça da sabedoria conectada a uma estrada.
Segundo você precisará do Campus conectada a ela.
Terceiro você necessita conectar as demais faculdades ao redor do Campus.

Tive o mesmo problema :D
Ah, tem que ser no campos , eu estava conectando as faculdades na praça , nossaaa quero ver espaço kkkkk
Obrigada!!! ❤️
 

DeletedUser2803

Guest
Para você ter uma noção do que é preciso :eek:
Eu sair recentemente dos dragões​
jxjvthm.png
Nossaaaaa, arrumei um espaço para as fábricas que vão evoluir e arsenais , agora vi que as residências também e mais mudar meu espaço para as faculdades, vai ser osso!!!! Ha ha ha ha Boraaaaaaa
 

DeletedUser3066

Guest
Eu sempre ocupava os espaços das raças apos o termino dela, até chegar nos dragões e eles gostarem de lugares grandes :mad: kkkkkkkkkk, eu tava na mesma situação, arrumei a cidade, dei um jeito e conseguir exações e pronto , depois de muita luta conseguir isso de espaço kkkkkkkk
Boa sorte!
 

DeletedUser2803

Guest
Valeu vou olhar sim, estou me quebrando aqui....
 

DeletedUser2803

Guest
Eu sempre ocupava os espaços das raças apos o termino dela, até chegar nos dragões e eles gostarem de lugares grandes :mad: kkkkkkkkkk, eu tava na mesma situação, arrumei a cidade, dei um jeito e conseguir exações e pronto , depois de muita luta conseguir isso de espaço kkkkkkkk
Boa sorte!
Oi? Quantas faculdade de necromacia tu colocou , pelo que estou vendo para evoluir o campo vou precisar de umas 4 ou estou equivocada ?
 

lcmg

Explorador
Vi que apareceu uma função para selecionar as oficinas para colocar todas produzindo somente com um click.
Nem todos os jogadores da irmandade estão com essa função ativa. Qual a regra para que os jogadores tenham acesso a essa função?
 
Conseguir construir 4, somente a Arcana eu tinha 3 devido o espaço, não conseguir arrumar mas espaço para por mas 1, com ajuda do lucro do portal conseguir avançar rápido.

Lucros de portal salvam a vida! Haha.

Quando eu estava nos primeiros capítulos das raças convidadas, o pessoal me dizia pra ir juntando e não gastar até chegar aos feiticeiros. Dito e feito! Ajudou muito!
Outro capítulo TREVOSO (o mais enjoado, mais até do que os feiticeiros) é o dos AMUNIS. Junte o máximo de lucros de portal que puder pra torrar nele.
 

DeletedUser2803

Guest
Lucros de portal salvam a vida! Haha.

Quando eu estava nos primeiros capítulos das raças convidadas, o pessoal me dizia pra ir juntando e não gastar até chegar aos feiticeiros. Dito e feito! Ajudou muito!
Outro capítulo TREVOSO (o mais enjoado, mais até do que os feiticeiros) é o dos AMUNIS. Junte o máximo de lucros de portal que puder pra torrar nele.
É o que está me ajudando , consegui uma quantidade razoável de lucros de portal nos últimos eventos e com as dicas aqui , já estou quase saindo do capítulo , facilitou muito !
Comecei em 4 de setembro e falta 5 pesquisa, já evolui portal e faculdade no máximo , acho que tô superando ... Ufa
 
Editado por um moderador:
É o que está me ajudando , consegui uma quantidade razoável de lucros de portal nos últimos eventos e com as dicas aqui , já estou quase saindo do capítulo , facilitou muito !
Comecei em 4 de setembro e falta 5 pesquisa, já evolui portal e faculdade no máximo , acho que tô superando ... Ufa

Em um dos últimos dias desse evento dos zodíaco irá ter o prêmio do dia: Lucro de portal 20% ;-)
 

DeletedUser3237

Guest
Vi que apareceu uma função para selecionar as oficinas para colocar todas produzindo somente com um click.
Nem todos os jogadores da irmandade estão com essa função ativa. Qual a regra para que os jogadores tenham acesso a essa função?
Essa função é nova. Funciona apenas nas versões Mobile atualmente, mas a tendência é se expandir
 
Comecei a guardar , mas estou na dúvida se jogo nos menores ou no 142 no dia pra ter mais chance ...

Quando tem o de 18, sempre jogo nele.
Quando tem o de 142, o de 85 e o de 57, jogo no de 142 pq os prêmios são melhores.
Se só vierem os de 85 e 57, mas não o de 18 ou de 142, jogo no de 85.
Praticamente não jogo no de 41, nem no de 29. Os de 25, só quando não tem opções melhores, e os de 26, idem (mas tbm pq gosto do encanto que aumenta o limite da barra de PCS. Uso sempre no jogo pra não desperdiçar e perder pcs, hehe).
 

DeletedUser2803

Guest
Quando tem o de 18, sempre jogo nele.
Quando tem o de 142, o de 85 e o de 57, jogo no de 142 pq os prêmios são melhores.
Se só vierem os de 85 e 57, mas não o de 18 ou de 142, jogo no de 85.
Praticamente não jogo no de 41, nem no de 29. Os de 25, só quando não tem opções melhores, e os de 26, idem (mas tbm pq gosto do encanto que aumenta o limite da barra de PCS. Uso sempre no jogo pra não desperdiçar e perder pcs, hehe).
 
Topo