• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Horário de encerramento da Torre

  • Iniciar tópico DeletedUser2549
  • Data de início

DeletedUser2549

Guest
Pessoal, qual a opinião de vocês sobre o horário de encerramento da torre?
Muitos jogadores são muito ocupados com seus trabalhos e o fim de semana costuma ser mais flexível para entretenimento e um gás no jogo.
Na modalidade atual a torre encerra a participação as 16hs né, e me parece mais interessante esse evento encerrar ou a meia noite de sexta ou a meia noite de sábado, reabrindo as 06hs ou as 08hs de segunda feira ou melhor ainda... reabrir as 18hs de segunda feira, essa flexibilidade com um horário mais ocioso do tempo das pessoas, lhes dão mais chances de participar para aqueles q só tem tempo livre no fim de semana.

Fica meu apelo por uma grande participação da comunidade quanto a isso!

Grato,
LyanCQ
 

jp...

Explorador
Realmente lianc
Pessoal, qual a opinião de vocês sobre o horário de encerramento da torre?
Muitos jogadores são muito ocupados com seus trabalhos e o fim de semana costuma ser mais flexível para entretenimento e um gás no jogo.
Na modalidade atual a torre encerra a participação as 16hs né, e me parece mais interessante esse evento encerrar ou a meia noite de sexta ou a meia noite de sábado, reabrindo as 06hs ou as 08hs de segunda feira ou melhor ainda... reabrir as 18hs de segunda feira, essa flexibilidade com um horário mais ocioso do tempo das pessoas, lhes dão mais chances de participar para aqueles q só tem tempo livre no fim de semana.

Fica meu apelo por uma grande participação da comunidade quanto a isso!

Grato,
LyanCQ
Realmente liancq, tb acho que fecha em um horario bem ruim... por isso aqui em nossa irmandade incentivamos o pessoal a fechar ela no máximo ate quinta a noite pq na sexta durante o dia é muito ruim até msm pra gente da um suporte para o pessoal que precisa.
 

Pattylilian

General
Não vejo problemas em fechar no horário que fecha pq se vc fizer direitinho da pra fechar antes, acho que a ideia é separar torneio e torre mesmo e não de junta-los, quem tem problemas de horário da pra terminar na quinta se começar no domingo da pra fazer sem grandes gastos de instantes de tempo, eu fecho sempre terça, no max quarta , antecipo alguns pra não embolar com torneio preferindo no momento fazer um nível dia pra não ficar pesado
 
Topo