• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Ideia para o Mapa Mundi

  • Iniciar tópico DeletedUser2478
  • Data de início

DeletedUser2478

Guest
Muitas vezes no mapa-mundi temos províncias abertas e precisamos ficar girando o mapa para todos os cantos até encontrar. Outras vezes sequer lembramos que uma certa província estava aberta, e ela fica por lá até que passamos por ela e percebemos.
A ideia que trago é que façam algo como para as províncias do torneio. Um pequeno menu igual, aparecendo também na barra mapa mundi, mostrando quais as províncias estão em aberto (pode-se mostrar o que o explorador esta explorando tb e o tempo), de que produto é província, quantas negociações faltam (x/x como no torneio), a distância e nível da província... etc.
Seria um complemento bem útil para facilitar o acesso estes lugares.

Abraço e bom jogo a todos.
 

DeletedUser141

Guest
Tem o meu apoio, e com certeza de todos os ogadores que tem grande numero de províncias conquistadas.

Porém, enquanto eles não fazem isso, eu uso o papel mesmo, faço algo tipo um + tipo gráfico de coordenadas, minha província no centro, e vou marcado em cada braço as províncias que aparecem. Da trabalho, mas não me perco.
 

DeletedUser2431

Guest
É uma excelente proposta! Atenção, moderadores e administradores do jogo! É uma proposta perfeitamente factível, de execução relativamente simples. Pode até usar para isso o ícone do binóculo que já existe no mapa mundi.
 

DeletedUser2432

Guest
Eu tenho pouca coisa explorada, 154 ao todo. Isso é considerado pouco e mesmo assim eu me perco com facilidade. Atualmente resolvi ir por um caminho só indo da parte de cima e circulando até fechar o circulo. Só que eu já fiz muita besteira na exploração de explorar província level 9 e ainda ter alguma level 7. Hoje felizmente não tenho nenhuma aberta, tenho que esperar os exploradores voltarem e tenho só as de level 9 disponíveis.

Agora eu com isso ai já fico assim. Imagino o pessoal com 223 nos orcs, ou um pessoal nos metadílios com 300, 400 províncias abertas. Fica muito complicado fazer o circulo.
 
Topo