• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Ideias Torneios - URGENTE - Pra ontem :)

Deleted User - 271941

Guest
Excelente idéia, uma luta por província mesmo que unisse a quantidade de guerreiros e produtos , mas agilizaria muito mesmo, só teria que aumentar os nossas tropas proporcionalmente!
 

DeletedUser2549

Guest
Concordo plenamente, parabéns @macacolinhadefrente pela excelente ideia. Li todos os comentários e tem muito ali das muitas criticas que já fiz aqui do quanto de tédio este jogo provoca. Certa vez falei aqui que o jogo tem uma IA (inteligência artificial) mal elaborada e é disso que estamos falando. Essas centenas de milhares de cliques e tarefas entediantes. Espero que a IINNO nos dê atenção sobre isso.
 
Concordo plenamente, parabéns @macacolinhadefrente pela excelente ideia. Li todos os comentários e tem muito ali das muitas criticas que já fiz aqui do quanto de tédio este jogo provoca. Certa vez falei aqui que o jogo tem uma IA (inteligência artificial) mal elaborada e é disso que estamos falando. Essas centenas de milhares de cliques e tarefas entediantes. Espero que a IINNO nos dê atenção sobre isso.
Bom dia Lyanc, acredito em melhoras.
Abraço
 

Serjus

Explorador
Confesso que as vezes fico desestimulado a lutar tantas províncias e acabo desistindo pela metade. Se conseguirem diminuir a turma de frente agradeceria.
 

Serjus

Explorador
Socorro, mudem logo este sistema de torneio. Ninguém aguenta mais tanta chatice de ter que ficar clicando tantas vezes pra poder fazer o torneio. Vamos evoluir minha gente.
 

Sane07

Explorador
Socorro, mudem logo este sistema de torneio. Ninguém aguenta mais tanta chatice de ter que ficar clicando tantas vezes pra poder fazer o torneio. Vamos evoluir minha gente.
Tbm estou pedindo socorro....kkkk....não aguento mais....cadê o novo formato do torneio, que não chega aqui? Tá vindo do Beta pra cá a pé?
 
Topo