• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Iniciar produções de fábricas através de um clique.

Fada Boa

Explorador
Boa Tarde à todos.

A configuração de início de produção de fábricas permite num clique iniciar todas as fábricas de uma vez só, mas apenas se todas estiverem no mesmo nível, o mesmo com os arsenais( celular). Diferente das oficinas, que neste mesmo tipo de configuração, inicia a produção em todas as oficinas , independente de nível. Creio que esta função, vinculada à fábricas de mesmo nível, desvirtua o propósito da facilidade, gerando perda de tempo em verificar se as fábricas todas iniciaram a produção e forçando a mais de um clique. Não sei o que pensa sobre isto a comunidade, por isto abri este tópico para entendermos juntos este assunto.
Regina
 

Pattylilian

General
eu acho um absurdo a demora em implementar no navegador esse recurso pros arsenais, não uso mobile, não pretendo usar. Qto as fabricas realmente não me incomoda, mantenho todas no mesmo nivel e em tempo de aventuras ate é bom separar os niveis para produções distintas
 

Enoycla

General
Continuem postando suas sugestões e opiniões. São importantes para a evolução do jogo, e sempre repassadas aos setores responsáveis.
 

Fada Boa

Explorador
eu acho um absurdo a demora em implementar no navegador esse recurso pros arsenais, não uso mobile, não pretendo usar. Qto as fabricas realmente não me incomoda, mantenho todas no mesmo nivel e em tempo de aventuras ate é bom separar os niveis para produções distintas
Sim, cada um tem sua maneira de jogar. Chegarmos à prédios todos no mesmo nível requer produções nem sempre fáceis de obter, como exemplo, sementes e produtos ascendidos. No entanto, temos entre fábricas e oficinas neste quesito de início de produção com um clique, diferença não justificada. Oficinas começam todas junto, independente de nível e fábricas não. Padronização sem dúvida facilitará à todos. Para eventualidades, como Aventuras, podemos recolher e iniciar fábricas normais e então seguir para as fabriquetas criadas para o evento.
 
Topo