• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

InnoGames TV - Episódio de Fevereiro

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48

Guest
Caros Humanos e Elfos,

O episódio de Fevereiro de InnoGames TV já está no ar. :cool: Assista aqui ao episódio.

A vossa opinião é muito importante para nós. Por favor, dê-nos a sua opinião sobre o episódio deste mês neste tópico. :)

Atenciosamente,
A sua Equipe do Elvenar Brasil.
 

DeletedUser

Guest
Gostei dessa nova função, vai ser interessante pois vai dar um sentido para as relíquias que não utilizamos, to sentindo que esse jogo vai valer a pena (e já vale) mas sinto que vai irá melhorar muito ainda.
#QueroChatGlobalLogo :p:D
 

DeletedUser259

Guest
Olha é interessante, porém inútil ( apenas a minha opinião) já digo agora que não vou construir este edifício... Produtos estão sobrando, moedas não tem mais onde gasta quase ( apenas com pontos de conhecimento pra MA) e os mantimentos não estão faltando mais.
Ainda espero que tenha uma disputa semanal pelo domínio de províncias, seria muito mais viciante para nos jogadores do que fazer recursos
 

DeletedUser

Guest
A verdade é que Elvenar, no momento, não tem competitividade exceto pela classificação e isso precisa ser mudado para manter os jogadores que já tem e trazer novos, um jogo sem competitividade fica monótono e isso acaba enjoando, seria bacana como o DIGO disse por alguma província que nos faça competir uns com os outros pelo domínio, e a Irmandade precisa ser mais útil do que apenas ajudar o companheiro a "melhorar" sua cidade, acredito que 15~20% dos jogadores atuais não queiram PvP em Elvenar mas a verdade é que se não tiver PvP terão que colocar algum outro meio dos nos fazer competir uns com os outros, talvez um Irmandade Vs. Irmandade pelo domínio de alguma província...
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Agradecemos os vossos comentários e opiniões, quantas mais opiniões, melhor. :)

Em relação a novos elementos que tragam uma maior disputa no jogo, está previsto ser implementada uma funcionalidade a médio prazo que irá promover a competitividade nos mundos. Fiquem atentos. ;)
 

pitucas

Explorador
Interessante este novo edificio... exageradamente grande, ou com a pesquisa do mesmo ja tras como bonus a expancao?:D

So espero nao me saiam so runas partidas como no outro mundo rsrsrsrsrs... investir diamantes a troco de poder concluir mais rapido a sua construcao, esta fora de questao. Gosto do jogo, mas perderia muito( falo por mim) se usasse o tempo todo... diamantes.
Saber usar os feiticos vai ser um desafio...
Nao estou de forma alguma interessada em lutas por provincias e ou cidades de outros jogadores..... se quisesse esse tipo de disputa voltaria a jogar travian.

Aguardo a chegada do dito edificio e decidir se vale mesmo a pena a sua construcao;)
A todos desejo continuacao de um bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Interessante este novo edificio... exageradamente grande, ou com a pesquisa do mesmo ja tras como bonus a expancao?:D

So espero nao me saiam so runas partidas como no outro mundo rsrsrsrsrs... investir diamantes a troco de poder concluir mais rapido a sua construcao, esta fora de questao. Gosto do jogo, mas perderia muito( falo por mim) se usasse o tempo todo... diamantes.
Saber usar os feiticos vai ser um desafio...
Nao estou de forma alguma interessada em lutas por provincias e ou cidades de outros jogadores..... se quisesse esse tipo de disputa voltaria a jogar travian.

Aguardo a chegada do dito edificio e decidir se vale mesmo a pena a sua construcao;)
A todos desejo continuacao de um bom jogo

Então o que você espera do jogo? Porque no momento a única competitividade que existe é a classificação, um jogo sem competitividade não tem sentido, então que ao menos entre as Irmandades haja alguma competitividade.
 

pitucas

Explorador
Então o que você espera do jogo? Porque no momento a única competitividade que existe é a classificação, um jogo sem competitividade não tem sentido, então que ao menos entre as Irmandades haja alguma competitividade.

Competitividade sim... sem duvida que interessa ;) . Seja ela entre irmandades ou entre jogadores.... muito saudavel.
 

DeletedUser74

Guest
Lembramos que temos por enquanto somente estes dois Feitiços, de Suprimentos e Mercadorias.
Podendo ter novidades em breve. Não sabemos ainda. Há uma grande possibilidade de termos algum Feitiço para unidades militares.
Mas como os Feitiços serão lançados em cima de estruturas, acredito que poderá vir para acelerar o processo de criação de tropas*.

*Lembre-se que isto é uma suposição, poderá acontecer, ou não.
 

DeletedUser

Guest
Acho que seria interessante criar um edifício "Irmandade" e conforme ele fosse evoluindo todos da irmandade ganhariam algum bônus, e que os membros pudessem doar dinheiro/suprimentos/produtos etc para ir evoluindo, a ideia não é nova mas é interessante ^^'
 

DeletedUser

Guest
Então, estou percebendo mesmo.

Fico um tempo enorme criando tropas, os capanga de peso maior dá só um relo e já vai tudo pro saco (luta automática nem pensar pq não aguenta nada).

Acaba que tenho que ficar negociando por $$ e recursos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo