• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

InnoGames TV - Episódio de Outubro

  • Iniciar tópico DeletedUser48
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia!!

Creio que, mediante a tantas reclamações geradas pelo novo sistema de batalhas, o episódio de Outubro deveria, ao menos, conter um tutorial de como batalhar nele, e não anunciarem uma nova raça apenas. E ainda no final nos pediram para ficar atentos à vinda do novo sistema, eu entendi como um: "Não estamos nem ai para os feedbacks de vocês, vamos colocar e pronto. Ensinar a jogar nele? nem ferrando, porque queremos que vocês comprem diamantes."

Eu particularmente penso que, implementar uma nova raça seria bom se, o jogo não tivesse tantos bugs e tantas coisas "faltando", como nós players já pedimos, suplicamos e imploramos para colocarem no game.
Entendo que há um planejamento inicial mas, se eu tenho uma loja que vende salgados e meus clientes querem doces eu tenho que passar a vender doces também para agrada-los, e manter a clientela, pois, "obriga-los" a comprar os salgados não dá, afinal, existem outras lojas que tem o que querem, o mesmo é com o game se eu não encontro aqui o que me divirta eu vou procurar em outro lugar, porque, este não é o único jogo do mundo.

A Inno esta afundando o Elvenar e na arrogância, além de não admitir seus erros, parece que os ignoram, nos ignoram, isso é o mais triste e desanimador.

# AcordaInno.

Yasha.
 

Owena

General
É TEM UM VELHO DITADO FILHO FEIO NÃO TEM PAI MAS VENHAMOS E CONVENHAMOS NÃO PODEMOS ADOTALO
 

DeletedUser687

Guest
Bom dia,

Na minha opinião novidades são sempre bem vindas por adicionarem conteúdo novo ao jogo. Dito isso, não acho que esse seria o momento para anunciar novas raças com tantos problemas ainda por resolver. Eu fiquei feliz em saber que tinham adiado a implementação do famigerado sistema de batalha para consertar alguns bugs e problemas(embora ninguém tenha dito quais, provavelmente eram oriundos do sistema de batalha mesmo) pois a cada atualização grande novos bugs aparecem e, alguns são arrumados , outros ficam para a posteridade incomodando os jogadores por meses.

Com esse anúncio da nova raça já agora fiquei muito preocupado, pois, temo que os desenvolvedores tentem implementar o sistema de batalha juntamente com a nova raça para dar uma "maquiada" no feedback negativo que eles sabem que vão receber, pois esse sistema de batalha novo,tal como está mostrado até agora, é um lixo.Entrando uma nova raça ( que será muito provavelmente mais amigável e divertida que os Orcs, que foi de longe a pior já implementada até hoje), o foco da discussão será em cima da nova raça e o sistema de batalha ficaria em segundo plano. Porém, não deixaremos o sistema de batalha ficar em segundo plano,pelo menos eu não.

Nessa nova raça estarão implementando o tal "Mana" que é um recurso meio estranho já que ele vai ir diminuindo 10% do total que você tem a cada dia, ou seja, adeus para os jogadores casuais que gostavam de acumular recursos. Elvenar passará a exigir que você logue diariamente,várias vezes por dia, para utilizar tal recurso senão você irá perdê-lo. E também as estruturas culturais que passarão a requerer estradas, sabe-se lá pra que. Ou seja, mais um balde de água fria na sua cidade, já que você precisará derrubar tudo e fazer de novo para acomodar as porcarias novas. Chamam isso de "desafio novo". Eu chamo de encheção de saco Vamos ver. Pra mim, o maior desafio vai ser comportar todas as estruturas na cidade, uma vez que o espaço é escasso e nessa nova raça terão estruturas que não poderemos nos desfazer depois. Aliando isso com novo sistema de batalha pífio, já viram o problema né.

Finalizando, fico temerário com relação a implementação dessa nova raça antes de resolver a questão do sistema de batalha, ou implementar em conjunto, que seria o pior cenário. O que eu gostaria de ver nessa edição em relação ao Elvenar era simplesmente assim : "Pessoal, não vamos implementar raça nova nenhuma por enquanto. Vamos consertar os bugs, arrumar o sistema de batalha para deixá-lo justo e trabalhar a questão dos eventos." Enfim, fazer o que...
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

StandAlone, concordo com o que disse. Também não deixarei o foco do sistema de batalhas por causa de uma nova raça, problema é que no BR é complicada a participação do pessoal no fórum, eu vivo cobrando minha guilda para participarem aqui, mas está difícil. Bem mas meu feedback eles vão ter.
Cultura ligada a estradas odiei também, basta nos Orcs eu ter que remodelar toda a minha cidade por conta das residencias.

Owena, creio que a próxima raça se chamará Desenvolvedores de Diamantes (entendedores, entenderão).

Yasha.
 

Owena

General
Yasha CADA UM TEM A TUA OPNIÃO, MAS DEVEMOS RESPEITAR CADA UM ESCREVE O QUE PENSA, AGORA JOGA COMO PODE DENTRO DAS NORMAS DO SYSTEMA DO JOGO...... POIS NO MOMENTO SO ESTOU FAZENDO COMBATES NOS TORNEIOS COISA QUE MUITOS NÃO FAZEM .... E FAZENDO MINHA PARTE COMO JOGADOR FAZENDO MINHAS VISITAS DIARIAS AOS VISINHOS E A iRMANDADE PARA COLETAR MINHAS RECOMPENÇAS E AJUDALOS... FAZENDO TROCAS NO MERCADO MESMO TENDO AS MERCADORIAS EM ALTA ESCALA NO DEPOSITO SOMENTE PARA AJUDAR O JOGADOR COISA QUE MUITOS NÃO FAZEM....... (entendedores, entenderão).
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Li a informação no Beta de que, primeiro virá uma parte do Novo Sistema de Batalhas Ridículo, depois a Nova Raça, ou seja, teremos toda uma nova arvore de pesquisas para fazer, novas estruturas na cidade, provavelmente novas MAs, tudo isso com as lutas impossíveis e negociações caras demais nas províncias, para somente depois disso, não se sabe quando, virem as outras 2 partes desse sistema, que pode tornar "menos impossível" as lutas, francamente não achei a lógica dos desenvolvedores, a não espera...... podemos pagar neh!

O problema do Elvenar é que começam uma coisa e não terminam direito, se não me engano o bug das elevações de estruturas para um nível X ou superior, está presente no game desde a atualização 1.7, até hoje não foi resolvido e mesmo assim fazem mais e mais atualizações e, criam mais e mais bugs. Isso sem falar que parecem ignorar por completo nossos pedidos de melhorias no jogo, pois, mesmo tendo um planejamento inicial, penso que no prazo de 1 ano, e o jogo tem mais, dava perfeitamente para criarem ao menos um sistema de recompensas de login, no mínimo, isso agradaria a todos e não haveria reclamações caso atrasassem alguma raça nova.

Em fim, penso que a Nova Raça virá em uma hora ruim, mesmo tendo players que já acabaram os Orcs, creio que os desenvolvedores deveriam é melhorar o game e não estende-lo mais sem a qualidade esperada.

PS: Owena me lembrou um cara da minha guilda com este Caps ligado.:p

Yasha.
 

DeletedUser687

Guest
@Yasha Eu li essa informação no Beta também. Era o que eu temia. Vão implementar a porcaria do sistema de batalha juntamente com a nova raça para tentar minimizar os feedbacks negativos do sistema de batalhas. Acho muito errada a atitude deles e nem imagino a quantidade de bugs que teremos depois de implementarem essas mudanças. Vão soltar o sistema de batalha em 3 partes, que já é errado, e vão jogar uma nova raça inteira no meio disso. Parece que começará semana que vem ou no máximo daqui 2 semanas. Só Deus na causa mesmo..haha !

@PKiller97 se preparem para a enxurrada de reclamações e bugs depois dessas implementações hehe.
 

Owena

General
Yasha . Como relacionei na ultima postagem cada um escreve o que pensa e da forma que quer mas ainda não li nem uma informação nas regras do Fórum a respeito da forma que devemos redigir nossas postagens pois é simples basta ignorar .....
 

DeletedUser48

Guest
Creio que, mediante a tantas reclamações geradas pelo novo sistema de batalhas, o episódio de Outubro deveria, ao menos, conter um tutorial de como batalhar nele, e não anunciarem uma nova raça apenas.
De momento, realmente ainda não foram disponibilizados tutoriais oficiais para o novo sistema de batalhas. Oficialmente, apenas foram apresentados alguns diagramas indicando quais unidades serão melhores/piores contra outras unidades no tópico de anúncio das alterações. As Wikis terão também de ser atualizadas em conformidade.

No fórum do Beta - único local em que o novo sistema de batalha se encontra presente atualmente - alguns jogadores já começaram a debater o assunto e a criar algumas comparações e diagramas (alguns ainda não completos), por exemplo:

14463033_10207299035974793_5388641123277771603_n.jpg

(créditos: Jackluyt)

zvws29.jpg

j9x2sn.jpg

(créditos: Alucinari)

Eu particularmente penso que, implementar uma nova raça seria bom se, o jogo não tivesse tantos bugs e tantas coisas "faltando", como nós players já pedimos, suplicamos e imploramos para colocarem no game.
Entendo que há um planejamento inicial mas, se eu tenho uma loja que vende salgados e meus clientes querem doces eu tenho que passar a vender doces também para agrada-los, e manter a clientela, pois, "obriga-los" a comprar os salgados não dá, afinal, existem outras lojas que tem o que querem, o mesmo é com o game se eu não encontro aqui o que me divirta eu vou procurar em outro lugar, porque, este não é o único jogo do mundo.
Concordo, infelizmente as coisas muitas vezes (ou quase sempre) não são tão rápidas quanto seria desejado, quer pelos jogadores, quer pela equipe de desenvolvimento.

O que eu penso - e isto é uma meramente uma suposição e opinião pessoal - é que como muitos jogadores já estão a chegar ao final do capítulo dos Orcs (e muitos já chegaram), eles decidiram lançar já um novo capítulo para terem tempo de trabalhar noutras coisas (por exemplo, na situação do Adobe Flash Player, nos restantes pacotes do sistema de batalhas, no sistema de movimentação de jogadores, nas unidades das Fadas e dos Orcs, entre outras que ainda não temos conhecimento).

Bom dia,
Eu fiquei feliz em saber que tinham adiado a implementação do famigerado sistema de batalha para consertar alguns bugs e problemas(embora ninguém tenha dito quais, provavelmente eram oriundos do sistema de batalha mesmo) pois a cada atualização grande novos bugs aparecem e, alguns são arrumados , outros ficam para a posteridade incomodando os jogadores por meses.
De momento ainda não temos nenhuma confirmação se estão a ser resolvidos apenas problemas do novo sistema de batalha ou se estão a ser corrigidos outros erros, teremos de aguardar. :)

se não me engano o bug das elevações de estruturas para um nível X ou superior, está presente no game desde a atualização 1.7, até hoje não foi resolvido e mesmo assim fazem mais e mais atualizações e, criam mais e mais bugs.
É verdade que esse erro já se está a tornar antigo, mas está a ser um dos erros mais desafiantes de corrigir desde o início do jogo, uma vez que ele ocorre a jogadores aleatórios, em circunstâncias aleatórias. Por exemplo: um dia, o jogador A pode sofrer desse erro, mas no dia a seguir pode já não ocorrer o bug com a mesma missão. Este fator aleatório torna muito difícil encontrar a causa do erro (e, claro, corrigi-lo).

No entanto, e passo a citar "nós pensamos que esses erros já foram praticamente corrigidos" (Marindor) - isto diz respeito à atualização 1.15 que ainda está só no Beta. Teremos de aguardar ela chegar ao nosso servidor para verificar se realmente houveram melhorias nesse sentido ou não.

mesmo tendo um planejamento inicial, penso que no prazo de 1 ano, e o jogo tem mais, dava perfeitamente para criarem ao menos um sistema de recompensas de login, no mínimo, isso agradaria a todos e não haveria reclamações caso atrasassem alguma raça nova.
Sobre esse caso em particular, já foi confirmado que haverá um sistema de bônus de atividade / login diário, mas ainda não se sabe como irá funcionar ao certo.

@YashaVão soltar o sistema de batalha em 3 partes, que já é errado, e vão jogar uma nova raça inteira no meio disso. Parece que começará semana que vem ou no máximo daqui 2 semanas. Só Deus na causa mesmo..haha !
O motivo pelo qual o sistema de batalhas será implementado em "pacotes"/partes, é precisamente para evitar mais erros. As alterações serão imensas, e haveria um enorme risco em implementar tudo de uma vez.

Em relação às datas (quer dos pacotes de alteração ao sistema de batalhas, quer da nova raça), ainda não temos qualquer confirmação oficial sobre a sua implementação no nosso servidor, pois isso irá depender do sucesso/insucesso no servidor Beta. Um exemplo disso é mesmo a atualização 1.15 que era para ter vindo a semana passada mas foi adiada para correção de erros e melhorias gerais de desempenho.

No final da semana passada, foi informado que está previsto a atualização 1.15 (que contém o primeiro pacote das alterações ao sistema de batalhas) ser implementada durante a semana de dia 10 de Outubro (ou seja, na próxima semana), mas ainda não há confirmação oficial.

De momento, a equipe de desenvolvimento está a solicitar aos jogadores no Beta feedback específico e concreto (com exemplos) sobre o porquê de os jogadores não gostarem do novo sistema de batalha, neste post aqui: https://beta.forum.elvenar.com/inde...cenes-battle-redesign.5816/page-20#post-39182 - o que é bastante positivo e significa que a equipe de desenvolvimento está ciente do feedback negativo dos jogadores sobre este assunto e querem entender o que está mal. ;)

Além disso, gostaria de aproveitar este post para dar conhecimento de duas informações que foram divulgadas publicamente esta semana no servidor Beta:
- Para produzir as unidades dos Orcs, não serão necessárias quaisquer mercadorias temporárias dos Orcs, ou seja, não será necessário manter as quintas dos Orcs para produzir essas novas unidades. No entanto, poderão eventualmente requerer Orcs (mas isto não será em princípio um problema uma vez que são produzidos nos Arsenais) - seja como for, ainda não há confirmação sobre esta última parte;
- Para pesquisar as unidades dos Orcs na árvore de pesquisas também não serão precisas mercadorias específicas dos Orcs.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

PKiller97, fiz uma tabela parecida em cima do Gráfico que postaram aqui, mas teoria e pratica são duas coisas diferentes. Também vi as perguntas sobre o sistema de batalha no Beta, mas la tenho uma acc muito pequena que uso apenas para ver um pouco das atualizações antes de virem para cá, então não vou participar da pesquisa. Reconheço que corrigir bugs e implementar nossas ideias no game seja algo que demande tempo e recursos, porém, já entrei no Elvenar com N pedidos de melhorias, um monte de boas ideias no fórum que até hoje não vi por aqui. O distanciamento dos desenvolvedores é o que me incomoda, eles passam a bola de lidar conosco para vocês, não custava nada falarem no Ep. Inno Tv. algo como: "Estamos cientes do feedback de vocês e agiremos para deixar o jogo melhor para vocês players", isso já mostraria a preocupação deles conosco, é só minha opinião. Anunciar uma nova raça pura e simplesmente pega meio mau, no meio de todo este rebuliço.

Sobre o FlashPlayer a Inno já não estava preparada para isso? Será que isso vai dar pano pra manga também? Da uma olhadinha com os desenvolvedores para nós ai. E a movimentação dos jogadores que, falaram que tinha sido bem sucedida no Beta deu ruim? Sonda ai para podermos ficar sabendo de mais coisa. Desculpa fugir do assunto mas tu soltou essa PKiller97. :)

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia. :)

Boa tarde!
PKiller97, fiz uma tabela parecida em cima do Gráfico que postaram aqui
Se depois quiseres disponibilizar para a comunidade, certamente será bem-vindo. ;)


mas teoria e pratica são duas coisas diferentes.
Verdade! Para ser sincero, acho que seria bom se a equipe de desenvolvimento fornecesse algum "tutorial" (ou pelo menos dicas) de como lutar contra as unidades no novo sistema, mas acho que a forma mais eficaz será cada jogador ir "experimentando" e aprimorando as suas estratégias, como foi no início do jogo.

Reconheço que corrigir bugs e implementar nossas ideias no game seja algo que demande tempo e recursos, porém, já entrei no Elvenar com N pedidos de melhorias, um monte de boas ideias no fórum que até hoje não vi por aqui.
Realmente existem muitas boas ideias aqui no nosso fórum (e também nas restantes comunidades haverão boas ideias certamente), nós reencaminhamos as sugestões semanalmente.
De momento, a única coisa que posso dizer (porque é a única que eu sei) é que uma das sugestões/pedidos que os jogadores fazem com grande frequência nas várias comunidades já está a ser trabalhada mas só deverá ficar terminada no decorrer do próximo ano. Infelizmente não posso falar o que será, mas acho que será uma boa aposta. :)

O distanciamento dos desenvolvedores é o que me incomoda, eles passam a bola de lidar conosco para vocês, não custava nada falarem no Ep. Inno Tv. algo como: "Estamos cientes do feedback de vocês e agiremos para deixar o jogo melhor para vocês players", isso já mostraria a preocupação deles conosco, é só minha opinião.
Bem, na verdade é essa a nossa função: ser o primeiro ponto de contato dos jogadores com a empresa, reencaminhando todo o feedback recebido da comunidade para a empresa, e também ser o "porta voz" da empresa quando necessário.
Acontece que a atualização 1.15 só foi implementada no Beta a 19 de Setembro e nessa altura muito provavelmente (quase de certeza) eles já tinham gravado o episódio de Outubro da InnoGames TV e já estava na fase de edição de vídeo/som.

Sobre o FlashPlayer a Inno já não estava preparada para isso?
Sim, a InnoGames tem-se vindo a preparar com várias soluções possíveis. A solução a aplicar irá depender de quanto tempo mais o Flash continuará a funcionar. Quando chegar essa altura, será anunciada a solução que foi escolhida.

E a movimentação dos jogadores que, falaram que tinha sido bem sucedida no Beta deu ruim? Sonda ai para podermos ficar sabendo de mais coisa.
As últimas informações indicam que os testes estão a correr bem, e que pelo menos a maior parte dos erros que existiam foram corrigidos. A funcionalidade começou a ser testada em pequena escala no servidor PL também no mês de Setembro.

Esta funcionalidade está a demorar um pouco mais a chegar aos restantes servidores, pois os testes não podem ser executados, por exemplo, a meio dos torneios.

Desculpa fugir do assunto mas tu soltou essa PKiller97. :)
Sem problema, realmente fui eu que toquei no assunto :p eheheh
 

DeletedUser899

Guest
Boa tarde!

StandAlone, concordo com o que disse. Também não deixarei o foco do sistema de batalhas por causa de uma nova raça, problema é que no BR é complicada a participação do pessoal no fórum, eu vivo cobrando minha guilda para participarem aqui, mas está difícil. Bem mas meu feedback eles vão ter.
Cultura ligada a estradas odiei também, basta nos Orcs eu ter que remodelar toda a minha cidade por conta das residencias.

Owena, creio que a próxima raça se chamará Desenvolvedores de Diamantes (entendedores, entenderão).

Yasha.

Pelo q entendi as estradas são só para os edifícios de cultura q dão mana, pq se for para todos ai complica mesmo!
 

DeletedUser48

Guest
@rohan, as estradas não serão para todas as estruturas culturais, será apenas para as estruturas culturais que produzem Mana.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo