• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Inventario ou Reset

  • Iniciar tópico DeletedUser319
  • Data de início

DeletedUser319

Guest
Isso não é uma sugestão porque já tem muitas sugestões de inventário por ai e enfim né.

Quero só fazer um desabafo....

Estava lá na minha cidade, sem espaço, precisando de espaço para colocar um rally de orcs ou dois para ajudar a desbloquear as pesquisas né porém sem espaço e frustada pois havia muito espacinho sobrando só que onde não cabem estrutura alguma. (Culpa das mudanças drásticas nas estruturas!) E eis que faço uma loucura.

Baguncei tudo, tirei tudo do lugar, estava com uma ideia, queria realiza-la, obter um pouquinho mais de espaço em um lugar mais necessitado, conseguir sair do lugar. Ok. Vamos lá, baguncei tudo, tirei estradas do lugar para arrumar estruturas... E então... começa a dar errado, não tem espaço para ficar movimentando as estruturas, não tem onde colocar as coisas e para piorar, o que eu mudei não consigo remodelar. Fazer passinhos inversos pois não tem espaço de manobrar (sabe aquela mala de viagem que na hora de ir você coloca tudo bonitinho e cabe dentro da mala mas na hora de voltar AS MESMAS coisa precisam de umas duas malas extras? ENTÃO!!)

Conclusão, estou com uma cidade completamente em desordem, perdi a vontade de continuar organizando por pura frustração, não consigo colocar de volta e, sinceramente, já tinha perdido o animo no jogo quando caí posições por falta de espaço e agora perdi mais ainda a vontade por conta dessa falta de mobilidade.

Enfim... alguém mais já passou por uma dessas ou ninguém faz loucuras na city? :'(
 

DeletedUser352

Guest
Isso não é uma sugestão porque já tem muitas sugestões de inventário por ai e enfim né.

Quero só fazer um desabafo....

Estava lá na minha cidade, sem espaço, precisando de espaço para colocar um rally de orcs ou dois para ajudar a desbloquear as pesquisas né porém sem espaço e frustada pois havia muito espacinho sobrando só que onde não cabem estrutura alguma. (Culpa das mudanças drásticas nas estruturas!) E eis que faço uma loucura.

Baguncei tudo, tirei tudo do lugar, estava com uma ideia, queria realiza-la, obter um pouquinho mais de espaço em um lugar mais necessitado, conseguir sair do lugar. Ok. Vamos lá, baguncei tudo, tirei estradas do lugar para arrumar estruturas... E então... começa a dar errado, não tem espaço para ficar movimentando as estruturas, não tem onde colocar as coisas e para piorar, o que eu mudei não consigo remodelar. Fazer passinhos inversos pois não tem espaço de manobrar (sabe aquela mala de viagem que na hora de ir você coloca tudo bonitinho e cabe dentro da mala mas na hora de voltar AS MESMAS coisa precisam de umas duas malas extras? ENTÃO!!)

Conclusão, estou com uma cidade completamente em desordem, perdi a vontade de continuar organizando por pura frustração, não consigo colocar de volta e, sinceramente, já tinha perdido o animo no jogo quando caí posições por falta de espaço e agora perdi mais ainda a vontade por conta dessa falta de mobilidade.

Enfim... alguém mais já passou por uma dessas ou ninguém faz loucuras na city? :'(
Sim Pig, várias vezes, e minha sugestão é que se coloque um "guarda volumes" com espaço pré estipulado, só pra pequenos ajustes, é difícil voltar, a gente não lembra como foi parar lá e as coisas não se encaixam....não se desanime

Se criarem esse "guarda volumes" com espaço e tempo pré determinado facilitaria muito os ajustes, sem prejudicar ninguém com "falsos" pontos. Fica aí a sugestão.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser319

Guest
mew, eu perdi a vibe total ahahah tu viu a bagunça que eu fiz ahahaha já até desliguei o pc e liguei de novo pra passar o stres ahaha

fiz tutorial de paint
fiz tweet
comi bolo
e aind anão voltei ao jogo
 

DeletedUser1150

Guest
Isso não é uma sugestão porque já tem muitas sugestões de inventário por ai e enfim né.

Quero só fazer um desabafo....

Estava lá na minha cidade, sem espaço, precisando de espaço para colocar um rally de orcs ou dois para ajudar a desbloquear as pesquisas né porém sem espaço e frustada pois havia muito espacinho sobrando só que onde não cabem estrutura alguma. (Culpa das mudanças drásticas nas estruturas!) E eis que faço uma loucura.

Baguncei tudo, tirei tudo do lugar, estava com uma ideia, queria realiza-la, obter um pouquinho mais de espaço em um lugar mais necessitado, conseguir sair do lugar. Ok. Vamos lá, baguncei tudo, tirei estradas do lugar para arrumar estruturas... E então... começa a dar errado, não tem espaço para ficar movimentando as estruturas, não tem onde colocar as coisas e para piorar, o que eu mudei não consigo remodelar. Fazer passinhos inversos pois não tem espaço de manobrar (sabe aquela mala de viagem que na hora de ir você coloca tudo bonitinho e cabe dentro da mala mas na hora de voltar AS MESMAS coisa precisam de umas duas malas extras? ENTÃO!!)

Conclusão, estou com uma cidade completamente em desordem, perdi a vontade de continuar organizando por pura frustração, não consigo colocar de volta e, sinceramente, já tinha perdido o animo no jogo quando caí posições por falta de espaço e agora perdi mais ainda a vontade por conta dessa falta de mobilidade.

Enfim... alguém mais já passou por uma dessas ou ninguém faz loucuras na city? :'(
Bom dia. Não fique desanimada, pois não vale a pena. Faça como eu: aprenda com os erros.
Fiz coisa parecida, mas resolvi de um jeito diferente: vendi alguns prédios culturais (quase zerei), mudei o que queria e só depois construi estruturas culturais (novas e com mais vantagem). Só tome cuidado para não vender as estruturas que oferecem população, caso contrário terá criado novo problema.
 

DeletedUser319

Guest
rsrsrs fiz uma tatica um pouco diferente da sua lili porém tão funcional quanto! obrigada xD

consegui arrumar bonitinha :cool::cool:
 

DeletedUser1067

Guest
Já fiquei mais de duas horas reorganizando a city, deu ate fome rsrs:D:D
 
Topo