• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RECUSADO Irmandade - Doação de recursos

  • Iniciar tópico DeletedUser712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser712

Guest
Olá, boa noite!

Eu tenho uma irmandade e gostaria de poder ajudar mais os membros dela, porém não tenho muitas opções para isso.
Gostaria de ter um recurso aqui de poder doar mármore, cristais e/ou jóias a outros membros da Irmandade. Se pudesse doar dinheiro ou suprimento também seria bom, porque eu poderia fazer Torneios entre os membros e o premio poderia ser uma das opções acima.
Gosto de incentivar os membros e ajudar em tudo que for possível e isso ia me ajudar e com certeza ajudar a todos os outros jogadores do jogo.

Sou novo aqui no fórum, mas procurei nos tópicos e não achei esse assunto, mas se tiver desculpe-me.
Desde já agradeço a compreensão e espero que gostem da ideia.

Att.: Saterby
 

DeletedUser2547

Guest
Caso fosse permitida a doação de recursos entre jogadores no jogo (mesmo que fosse somente dentro das Irmandades), tal iria promover ainda mais a prática de Pushing (a criação de contas múltiplas com o objetivo exclusivo/principal de beneficiar contas próprias ou de terceiros e, dessa forma, obter uma vantagem desleal no jogo), o que corresponde a uma infração às regras do jogo. Por esse motivo, não é possível implementar essa sugestão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo