• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

irmandade: Força&Gloria.100%Ativos I / 100%Ativos II

  • Iniciar tópico DeletedUser950
  • Data de início

DeletedUser950

Guest
segunda pagina:
Screenshot_114.jpg
Screenshot_110.jpg
 

DeletedUser2432

Guest
Vim aqui mostrar o orgulho de nossa irmandade, não nos organizamos isso que me impressiona mais. Simplesmente fomos fazendo pois queriamos nos ajudar mais e mais e abrimos nove baús

Aqui os prints ^^

tumblr_ovb16ksRag1wwl8e7o1_540.png


E aqui os prêmios

tumblr_ovb16ksRag1wwl8e7o2_540.png


Gostaria de agradecer minha amiga do coração a Patty por me ajudar a colocar imagem na internet pois não sabia, um dos prints é dela ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2432

Guest
Nós temos um amigo que costuma ir muito bem nos torneios, aqui o print final mostra que ele conseguiu fazer várias províncias depois dos 50 segundos do print da Patty. Parabéns Gilvan ^^

tumblr_ovb29eWOfZ1wwl8e7o1_540.png
 

DeletedUser2432

Guest
Mais uma vitória e uma senhora vitória. Vencemos e nos unimos afim de irmos atrás de um objetivo complicado que são 10 baús. Emplacamos na primeira página do torneio a METADE das contas.

Sim, dos 8 primeiros. Quatro fazem parte de nossa irmandade. Respectivamente 1º, 2º, 4º e a linda oitava colocada.

tumblr_ovo1804Eks1wwl8e7o1_540.png
 

DeletedUser2432

Guest
Olá pessoal, estamos recrutando na nossa irmandade irmã, a versão 2. Infelizmente a parceria com a Atena se extinguiu, adoramos eles e quem sabe no futuro volte? Então quem quiser uma vaga na irmandade 2 temos algumas. Não precisa ter pontuação minima, o que queremos apenas são 4 visitas por semana e ofertas leais e justas no comércio.

Bom temos vaga na principal também, mas lá nós preferimos pegar da irmandade 2 e levar até a 1. Só que em raras ocasiões podemos pensar em trazer direto. Não é o caso por agora, a menos que você seja bem gatinho ou algo do tipo.

Segunda Parte.

Eu sempre coloco proezas da nossa irmandade aqui, e bem hoje acho que vou um pouco abastecer o meu ego. Liderei por alguns instantes o torneio de pergaminho e acabei ficando na segunda posição geral. Nesse torneio ficamos na 2ª, 3ª, 4ª e 9ª posições. Não foi com 10 baús, pois estamos em transição de membros, mas pegamos os 8 habituais e estamos felizes pela união e ajuda.

Esse é o exato momento que liderei o torneio, infelizmente as últimas horas é que contam
tumblr_ox3wj77OQc1wwl8e7o1_1280.png


Aqui é a premiação, foi fraquinha dessa vez ^^
tumblr_ox3wj77OQc1wwl8e7o2_1280.png


E pra finalizar ai está a classificação final, faltou no print o FoxNar, que ficou na nona posição, mandou bem Fox ^^
tumblr_ox3wj77OQc1wwl8e7o3_1280.png


Quem quiser fazer parte da nossa família e participar de eventos e torneios com a gente, não se acanhe mande mensagem para os magos e para nossa amada líder a Fadinha. Sempre discutimos os eventos com uma semana de antecedência, jogamos no beta e ainda conversamos o dia todo, tanto no discord, quanto no whatts app e claro no chat. Sempre vai ter alguém pra bater um belo papo ^^
 
Topo