• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Irmandade nova - Fortaleza de Briggs recruta!

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2885

Guest
Você me compara com um criminoso e ainda fala que sou o vitimista, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você cai de paraquedas aqui e exige respeito sem oferecê-lo em troca. Quantas vezes já pedi pra para parar de falar aqui nesse thread se não tem interesse no tópico?
Crie um novo pra falar mal de mim se quiser, não ligo, sinceramente.

Fazer um simples pedido para deixarem o thread livre para quem a quem ele é realmente voltado é tão criminoso assim? Ao ponto das pessoas se sentirem machucadas?????? (wtf?)

Se eu errei com a interpretação como afirma, todos vocês TAMBÉM erraram. Se isso me torna um lixo, torna vocês lixo também. Agradeci pelas palavras de todos e pedi para apenas não falarem mais nada se o thread não for do interesse. Mas problematizar é mais fácil né?

E novamente peço: deixe esse Thread LIVREEEE
Insisto que criem um espaço específico para falarem mal de mim. Deixo um link para ele no post principal desse thread caso queira
 

DeletedUser2782

Guest
Sabe, eu sou carioca, não que isso seja da sua conta, mas aqui vivemos em um estado de guerra e você me lembra os criminosos do "front". Primeiro eles se acham no direito de humilhar os cidadãos, serem estúpidos com eles, infligir tensão e caos, tomar os pertences pessoais e as vezes de grande importância sentimental. De fazerem as pessoas se urinarem de medo e na maioria das vezes tirar a vida das mesmas. Mas, quando são confrontados e acuados que nem ratazanas imundas pedem misericórdia, choram e pedem para não serem "esculachados". Sempre o mesmo desespero covarde.

Você senhor Durza foi estúpido e grosso com o membro Serdink sendo que o mesmo é pertencente a uma grande irmandade e quis apenas te auxiliar na sua busca. Em seguida o mesmo achou que você mal interpretou o texto dele e se explicou perfeitamente, mas novamente você manteve a posição estúpida em relação a explicação dele. E agora você vem falar que "simplesmente pediu"? falar em "denegrir" e "golpe baixo"?

Ora, do momento que você machuca os outros, não há porque entender, compreender ou agir da forma correta com você. Além de ser grosso e não ter discernimento do que é irmandade, é um covarde em apelar para vitimismo. Não tenho pena de lixo como você e em hipótese alguma alguém com o mínimo de bom senso deveria se juntar a você ou lhe ajudar. Se você der um tapa, levará uma porrada das fortes da realidade, compreende? Ou você rever suas atitudes sociais para com as pessoas ou ninguém terá compaixão ou se importará com sua opinião sobre qualquer coisa. Aqui em Elvenar ou em sua vida comum.

Você me compara com um criminoso e ainda fala que sou o vitimista, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você cai de paraquedas aqui e exige respeito sem oferecê-lo em troca. Quantas vezes já pedi pra para parar de falar aqui nesse thread se não tem interesse no tópico?
Crie um novo pra falar mal de mim se quiser, não ligo, sinceramente.

Fazer um simples pedido para deixarem o thread livre para quem a quem ele é realmente voltado é tão criminoso assim? Ao ponto das pessoas se sentirem machucadas?????? (wtf?)

Se eu errei com a interpretação como afirma, todos vocês TAMBÉM erraram. Se isso me torna um lixo, torna vocês lixo também. Agradeci pelas palavras de todos e pedi para apenas não falarem mais nada se o thread não for do interesse. Mas problematizar é mais fácil né?

E novamente peço: deixe esse Thread LIVREEEE
Insisto que criem um espaço específico para falarem mal de mim. Deixo um link para ele no post principal desse thread caso queira

Senhores.
Mantenham o respeito mútuo.

Isto não é lugar para ficar brigando; e manter o respeito aos demais faz parte das regras do fórum.

Um Strike para cada um.

Funcionamento do Strike.
Desrespeitar as regras do fórum, acarreta em um Strike.
Se você tiver 3 (três) Strikes, você automaticamente levará um banimento temporário da sua conta do Fórum.
A quantidade de dias será julgada pela Moderação e Administração do Fórum.


Bom jogo a todos.
 

DeletedUser2860

Guest
Você me compara com um criminoso e ainda fala que sou o vitimista, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você cai de paraquedas aqui e exige respeito sem oferecê-lo em troca. Quantas vezes já pedi pra para parar de falar aqui nesse thread se não tem interesse no tópico?
Crie um novo pra falar mal de mim se quiser, não ligo, sinceramente.

Fazer um simples pedido para deixarem o thread livre para quem a quem ele é realmente voltado é tão criminoso assim? Ao ponto das pessoas se sentirem machucadas?????? (wtf?)

Se eu errei com a interpretação como afirma, todos vocês TAMBÉM erraram. Se isso me torna um lixo, torna vocês lixo também. Agradeci pelas palavras de todos e pedi para apenas não falarem mais nada se o thread não for do interesse. Mas problematizar é mais fácil né?

E novamente peço: deixe esse Thread LIVREEEE
Insisto que criem um espaço específico para falarem mal de mim. Deixo um link para ele no post principal desse thread caso queira


Não te comparei há o que um criminoso faz para ser criminoso e sim com a atitude dele em agir de uma forma hipócrita ao ser estúpido com as pessoas e depois acreditar que elas devem agir com benevolência ou compreensão com ele. Fiz apenas uma comparação da atitude do mesmo. Você generalizou isso ao que a palavra criminoso significa. Independente do que fazemos, temos muitas vezes atitudes parecidas pois somos todos humanos. Isso acho que você não compreende, óbvio, pois um ser que pouco se importa com a opinião dos outros e com quem "fere" dificilmente entenderá de relação com o meio social.


//*Lamento pelo inconveniente moderador, mas é dificil ficar quieto e não dizer nada quando vemos um "tipo" desses agindo de forma grosseira com nossos queridos colegas de Elvenar.
 

DeletedUser2782

Guest
//*Lamento pelo inconveniente moderador, mas é dificil ficar quieto e não dizer nada quando vemos um "tipo" desses agindo de forma grosseira com nossos queridos colegas de Elvenar.

Entendo sua frustração, porém as Regras estão ai para serem respeitadas.

Veja bem, entenda que um debate com argumentos sólidos é sempre bem vindo.
Então discutam, dissertem, conversem, troquem idéias, mas não se ofendam e nem dê menos respeito ao próximo, do que o respeito que você merece.

Fiquem em paz meus filhos.

Um ótimo jogo.
 

DeletedUser2885

Guest
Não te comparei há o que um criminoso faz para ser criminoso e sim com a atitude dele em agir de uma forma hipócrita ao ser estúpido com as pessoas e depois acreditar que elas devem agir com benevolência ou compreensão com ele. Fiz apenas uma comparação da atitude do mesmo. Você generalizou isso ao que a palavra criminoso significa. Independente do que fazemos, temos muitas vezes atitudes parecidas pois somos todos humanos. Isso acho que você não compreende, óbvio, pois um ser que pouco se importa com a opinião dos outros e com quem "fere" dificilmente entenderá de relação com o meio social.


//*Lamento pelo inconveniente moderador, mas é dificil ficar quieto e não dizer nada quando vemos um "tipo" desses agindo de forma grosseira com nossos queridos colegas de Elvenar.

Caramba tenho que te lembrar de novo que agradeci pelo o que todos falaram? Apenas pedi para não falarem mais... Você não consegue nem ao menos respeitar o assunto de uma thread e fala que não sei conviver no meio social hahahahaha


Moderador, sinto muito pelo ocorrido. Simplesmente não consigo aceitar essa gente falando o que quer sem ao menos tentar entender um pedido. Só olham para o próprio umbigo e não ligam para o que eu preciso, e ainda exigem entendimento. Estou aberto a debates sólidos sim, se ao menos esses caras o fizessem no lugar certo. De todos os fóruns que já participei, é o primeiro que com tantas pessoas que não respeitam os assuntos dos threads.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2782

Guest
Senhores,

Devido à fuga do escopo referente a este tópico, o mesmo foi fechado.

Caro @Durza , peço encarecidamente que recrie um novo tópico, com o devido nome da Irmandade procurando novos membros.

Exemplo:
"NomeDaIrmandade - Procura membros"

No mais, bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo