• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Irmandade nova - Fortaleza de Briggs recruta!

  • Iniciar tópico DeletedUser2885
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2885

Guest
Olá!

O nosso recrutamento está aberto a todos, vamos nos unir e ficar fortes juntos!

Não há restrições para entrar, porém uma semana de inatividade resultará em banimento.


"Um bloco de concreto sozinho não pode fazer nada, mas se unido com inúmeros forma a mais poderosa das muralhas."


Até mais :)
 

DeletedUser2697

Guest
hoje o melhor e uma fusao
de irmandade
pra fortalecimento
de ambas
 

DeletedUser2885

Guest
Obrigado a todos, mas se não tem interesse em se juntar, apenas não fale nada, por favor.
 

Serdink

General
né mano, esse serdink vem falar coisa nada a ver com o propósito do post, é foda
acho que você não entendeu meu post... desejei sucesso na sua busca por jogadores, já que está difícil, e fiz uma citação da sua frase...
"Um bloco de concreto sozinho não pode fazer nada, mas se unido com inúmeros forma a mais poderosa das muralhas." se você consegue construir uma muralha da noite pro dia, parabéns grande construtor.
 

DeletedUser2885

Guest
acho que você não entendeu meu post... desejei sucesso na sua busca por jogadores, já que está difícil, e fiz uma citação da sua frase...
"Um bloco de concreto sozinho não pode fazer nada, mas se unido com inúmeros forma a mais poderosa das muralhas." se você consegue construir uma muralha da noite pro dia, parabéns grande construtor.

Não, você que não entendeu o propósito desse thread. É para recrutamento APENAS. Não ligo para o que você pensa sobre muralhas. Era só uma frase de efeito, isso se chama metáfora.
 

Serdink

General
Não, você que não entendeu o propósito desse thread. É para recrutamento APENAS. Não ligo para o que você pensa sobre muralhas. Era só uma frase de efeito, isso se chama metáfora.
E você não entende o que significa Cordialidade e apoio moral. Usei sua metáfora para fazer uma analogia sobre como está difícil de encontrar membros. Mesmo assim boa sorte, porque você vai precisar com essas atitudes...
 

DeletedUser2885

Guest
E você não entende o que significa Cordialidade e apoio moral. Usei sua metáfora para fazer uma analogia sobre como está difícil de encontrar membros. Mesmo assim boa sorte, porque você vai precisar com essas atitudes...

Agora é porque ta difícil encontrar membros. Realmente vai ser difícil com você poluindo o thread com o que tem nada a ver. Não vou ter cordialidade com quem só vem atrapalhar, a minha atitude é de acordo com a pessoa com quem eu falo.
 

DeletedUser2885

Guest
Obrigado a todos, mas se não tem interesse em se juntar, apenas não fale nada, por favor.

"obrigado" e "por favor"

Não falto com respeito até o individuo insistir na merda
e você ainda insiste em falar essas merdas
 

DeletedUser118

Guest
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser2860

Guest
Obrigado a todos, mas se não tem interesse em se juntar, apenas não fale nada, por favor.

Você tem a alma de um guerreiro, senhor Durza. È bruto, rispido, grosso, direto e objetivo. Certamente seria a pessoa certa para liderar campanhas de guerra em Elvenar. Receberia medalhas e teria grandes méritos! Infelizmente, para formar uma irmandade nessas "terras" irá precisar de politica, calma e extrema paciência e isso você não tem. Mesmo se formasse uma irmandade, ela fracassaria e iria debandar pois você não tem o que se precisa ter. Se não se importa pela opinião dos outros, não tem nenhuma capacidade mental de entender a palavra irmandade. Como seu cerebro só entende de laconismo, vou ser direto: "Você já era!" Ou entra para uma irmandade já feita ou ficará eternamente isolado na Fortaleza de Briggs apenas sentindo o cheiro fétido de sua própria merda.:mad:
 

DeletedUser2885

Guest
Você tem a alma de um guerreiro, senhor Durza. È bruto, rispido, grosso, direto e objetivo. Certamente seria a pessoa certa para liderar campanhas de guerra em Elvenar. Receberia medalhas e teria grandes méritos! Infelizmente, para formar uma irmandade nessas "terras" irá precisar de politica, calma e extrema paciência e isso você não tem. Mesmo se formasse uma irmandade, ela fracassaria e iria debandar pois você não tem o que se precisa ter. Se não se importa pela opinião dos outros, não tem nenhuma capacidade mental de entender a palavra irmandade. Como seu cerebro só entende de laconismo, vou ser direto: "Você já era!" Ou entra para uma irmandade já feita ou ficará eternamente isolado na Fortaleza de Briggs apenas sentindo o cheiro fétido de sua própria merda.:mad:

"bruto, rispido, grosso, direto e objetivo"?
Você me julga por uma frase. Você me julga por um pedido. Se ficar sozinho significa não ter pessoas como você por perto, então AMÉM.
Eu simplesmente pedi para deixarem o thread para quem se interessasse no recrutamento, mas vocês só querem problematizar mais e mais. A vontade de discutir e falar essas coisas sem noção é tão grande assim. Você diz q vou ficar sozinho. Como se não estou sozinho na irmandade? Você fala de coisas das quais não sabe. Quem não tem capacidade mental de entender nada é você.

Edit 1: Não tenho paciência é com pessoas como você que quer problematizar uma mera frase, um pedido simples. Agradeci pelo o que vieram falar, e pedi para não falarem mais nada se não tivessem interesse em se juntar. Só isso.

Edit 2:E novamente peço: se não tem interesse, por favor não fale nada. Eu já sei como todas as irmandades estão com dificuldade de conseguir novos membros e como uma nova é ameaça ainda mais o recrutamento delas. Denegrir as menores é o jeito mais fácil de impedir isso, eu entendo sério, só é um golpe extremamente baixo.

Edit de moderador: Reuni as respostas seguidas em um unico post. Para não poluir o tópico.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2842

Guest
Bom dia!

"Não existem fatos, apenas interpretações."

É o que fazemos, cada qual à sua maneira. Cada um interpretou o outro de maneira errônea e só isso casou mal estar.
O "entender" e "explicar" é complexo, porque cada letra, palavra e frases, tem suas interpretações.
Um citou uma frase de incentivo, união... tipo:... " uma andorinha só não faz verão", e o outro só quis relatar as dificuldades das irmandades em conseguir membros que valham à pena.

Se tivermos paciência ao ler conseguimos entender um pouco e assim evitamos desgastes.

Bom jogo e boa sorte ^^
 

DeletedUser2860

Guest
"bruto, rispido, grosso, direto e objetivo"?
Você me julga por uma frase. Você me julga por um pedido. Se ficar sozinho significa não ter pessoas como você por perto, então AMÉM.
Eu simplesmente pedi para deixarem o thread para quem se interessasse no recrutamento, mas vocês só querem problematizar mais e mais. A vontade de discutir e falar essas coisas sem noção é tão grande assim. Você diz q vou ficar sozinho. Como se não estou sozinho na irmandade? Você fala de coisas das quais não sabe. Quem não tem capacidade mental de entender nada é você.

Edit 1: Não tenho paciência é com pessoas como você que quer problematizar uma mera frase, um pedido simples. Agradeci pelo o que vieram falar, e pedi para não falarem mais nada se não tivessem interesse em se juntar. Só isso.

Edit 2:E novamente peço: se não tem interesse, por favor não fale nada. Eu já sei como todas as irmandades estão com dificuldade de conseguir novos membros e como uma nova é ameaça ainda mais o recrutamento delas. Denegrir as menores é o jeito mais fácil de impedir isso, eu entendo sério, só é um golpe extremamente baixo.

Edit de moderador: Reuni as respostas seguidas em um unico post. Para não poluir o tópico.


Sabe, eu sou carioca, não que isso seja da sua conta, mas aqui vivemos em um estado de guerra e você me lembra os criminosos do "front". Primeiro eles se acham no direito de humilhar os cidadãos, serem estúpidos com eles, infligir tensão e caos, tomar os pertences pessoais e as vezes de grande importância sentimental. De fazerem as pessoas se urinarem de medo e na maioria das vezes tirar a vida das mesmas. Mas, quando são confrontados e acuados que nem ratazanas imundas pedem misericórdia, choram e pedem para não serem "esculachados". Sempre o mesmo desespero covarde.

Você senhor Durza foi estúpido e grosso com o membro Serdink sendo que o mesmo é pertencente a uma grande irmandade e quis apenas te auxiliar na sua busca. Em seguida o mesmo achou que você mal interpretou o texto dele e se explicou perfeitamente, mas novamente você manteve a posição estúpida em relação a explicação dele. E agora você vem falar que "simplesmente pediu"? falar em "denegrir" e "golpe baixo"?

Ora, do momento que você machuca os outros, não há porque entender, compreender ou agir da forma correta com você. Além de ser grosso e não ter discernimento do que é irmandade, é um covarde em apelar para vitimismo. Não tenho pena de lixo como você e em hipótese alguma alguém com o mínimo de bom senso deveria se juntar a você ou lhe ajudar. Se você der um tapa, levará uma porrada das fortes da realidade, compreende? Ou você rever suas atitudes sociais para com as pessoas ou ninguém terá compaixão ou se importará com sua opinião sobre qualquer coisa. Aqui em Elvenar ou em sua vida comum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo