• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Irmandade recrutando Águias de fogo 2 vagas

DeletedUser1394

Guest
;) Pessoal estamos recrutando pessoas afins de torneios e aventuras das irmandade aguardamos vcs estamos com duas vaga

Atualmente com 23 membros abrimos 7 baús venha fazer parte dessa equipe para logo conquistarmos o Decimo baú :)

Não aceitamos inativos nem travados no jogo ....
queremos pessoas competitivas a fins de crescer com nossa ajuda nosso chat é bem ativo e nos comunicamos com msg tbm estamos sempre passando as novidades para nossos companheiros venham fazer parte da nossa equipe :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1385

Guest
Aguardamos vcs se increvam vamos crescer juntos tirando duvidas ajudando no mercado serão bem vindos a nossa humilde irmandade :D
 

DeletedUser2099

Guest
tem alguma conta inativa nao ? começei agora quero jogar pra valer
 

DeletedUser

Guest
Olá. Estou pensando em mudar de Irmandade (apesar que ainda manterei um conta por lá) e achei interessante a sua. Mandei uma mensagem para você e para a Rosa Negra (1 mensagem com 2 destinatários) para conhecer melhor.
Por acaso meu impulso é Aço (Aço, Pergaminho e Pó).
Também mandei mensagem para Os Cães de Caça (tinha visto eles antes) e parece interessante pelos torneios, mas a sua também parece legal e é mais forte que a minha, o que torna ainda mais interessante.
Bjs e bom jogo.
 

DeletedUser1394

Guest
;) Pessoal estamos recrutando pessoas afins de torneios e aventuras das irmandade aguardamos vcs es tamos com duas vaga

Atualmente com 23 membros abrimos 7 baús venha fazer parte dessa equipe para logo conquistarmos o Decimo baú :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2697

Guest
quais sao as irmandades
com o chat
mais animados rs
sei que muits trabalham quase nao entra
mais tem alquma que povo fala muito rs
 

DeletedUser1394

Guest
quais sao as irmandades
com o chat
mais animados rs
sei que muits trabalham quase nao entra
mais tem alquma que povo fala muito rs
a nossa é uma delas o povo fala muito kkkkk nos falamos por msg tbm sempre há comunicação entre nós:rolleyes:
 
Topo