• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Irmandade

  • Iniciar tópico DeletedUser17
  • Data de início

DeletedUser17

Guest
Olá pessoas :)
As irmandades então quase chegando, o que vocês acham de já pensarmos em criar uma?
Como mostrado no episódio da InnogamesTV, membros da irmandade vão ser como vizinhos, mesmo os que ainda não foram descobertos. Isso quer dizer poder auxiliar e comércio sem taxa de 50% :cool:
Vamos fazer uma?
Quem topa?
 

DeletedUser3

Guest
Moderador sim, mas Administradores da comunidade não (por exemplo, eu não jogo no BR mas posso jogar em outros servidors).

Moderadores do jogo com direitos em determinados mundos não podem jogar naquele em questão.
 

DeletedUser17

Guest
Entendo, pra evitar suspeitas de mal uso dos privilégios especiais e coisas do gênero.
Seria como jogar pra valer com um GM kkk
Então um administrador jogar com uma outra conta (que não possua direito especiais no mundo) também deve ser proibido pelas regras da Innogames.

=/
 

DeletedUser3

Guest
Então um administrador jogar com uma outra conta (que não possua direito especiais no mundo) também deve ser proibido pelas regras da Innogames.
Com certeza, CoMa's não jogam na comunidade em que trabalham de forma alguma.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia Mana, qualquer coisa estou a disposição.
 

DeletedUser57

Guest
Mana desistiu do jogo, quem quiser topa comigo lá no game
 

DeletedUser

Guest
Mana parou? num to crendo

puzzle_01.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3017

Guest
Oi! Sou nova no jogo, e estou um pouco perdida. Tentei encontrar membros para minha irmandade, nada. Também criei minha irmandade e acabei filha única. Serei "forever alone" (pra sempre sozinha) da irmandade? Jogo no mundo Winyandor.
Socorro!
 

DeletedUser827

Guest
Oi! Sou nova no jogo, e estou um pouco perdida. Tentei encontrar membros para minha irmandade, nada. Também criei minha irmandade e acabei filha única. Serei "forever alone" (pra sempre sozinha) da irmandade? Jogo no mundo Winyandor.
Socorro!


Fiz convite no jogo para você participar da Steel Warriors. Seja bem vinda.
 

DeletedUser2803

Guest
Estamos reestruturando nossa Irmandade, muitos jogadores não estão mais ativos , estamos a procura de novos que tenham interesse em integrar em A S G A R D , segue abaixo nossas diretrizes, serão bem vindos!!!
diretrizes aos membros de A S G A R D :
- todos os companheiros têm como meta 150 pontos nos torneios e devem participar dos demais eventos da irmandade, os casos de impedimento deverão ser negociados c a Maga;
- as visitas aos demais membros da irmandade devem ser feitas pelo menos 4x por semana;
- as ofertas no mercado devem ser de 2 ou 3 estrelas quando do mesmo nível, as exceções devem ser justificadas aos embaixadores ou à Maga;
- os membros de A S G A R D devem manter e melhorar apenas fábricas impulsionadas, salvo durante torneios e eventos específicos.
todos os membros estão convidados a participar de forma ativa e sugerir melhorias para irmandade
1f642.png

bom jogo a todos
ArquiMago Odin Caolho
 

DeletedUser2888

Guest
Ola galerinha a irmandade The Originals I e II esta a procura de membros ativos para compor o time.Interessados mandar convites.
Att;Rei Ragnnar
 
Topo