• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Irmandades - Evolução e Mapas

  • Iniciar tópico DeletedUser703
  • Data de início

DeletedUser703

Guest
Seria de grande importância hoje termos uma forma mais prática para aplicarmos as irmandades, a forma que vejo é simples, em primeiro lugar as irmandades deveriam ser divididas por nível e sendo maior nível o X antecedendo, I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII e IX, cada nível depende de cada membro que contribuir para o tesouro da irmandade e cada nível iria pedir uma nova quantidade em eu divide assim:

  1. Numero de membros 25, quantidade de tesouro para próximo nível, 10.000
  2. Numero de membros 50, quantidade de tesouro para próximo nível, 20.000
  3. Numero de membros 75, quantidade de tesouro para próximo nível, 30.000
  4. Numero de membros 100, quantidade de tesouro para próximo nível, 50.000
  5. Numero de membros 125, quantidade de tesouro para próximo nível, 100.000
  6. Numero de membros 150, quantidade de tesouro para próximo nível, 200.000
  7. Numero de membros 175, quantidade de tesouro para próximo nível, 500.000
  8. Numero de membros 200, quantidade de tesouro para próximo nível, 750.000
  9. Numero de membros 220, quantidade de tesouro para próximo nível, 100.000.000
  10. A Irmandade recebe a loja da irmandade com culturas com a bandeira da irmandade, e outros coisas legais.
No mapa deveriam por um código de localização de membros da irmandade, para achar mais rápido os mesmos por la. Alem disso eu gostaria de ver uma possível GvG no futuro e também um chat global, algo que muitos necessitam e querem.
 

Owena

General
boa tarde.... estou de pleno acordo com a tua ideia, mas podemos ter um pequeno problema você sabe bem que a todo momento é um entra e sai de membros das irmandades podendo trazer um certo desconforto entre as lideranças das irmandades mas se caso for estipulado uma regra pelo sistema do jogo de que caso o membro queira desistir da irmandade ou venha ser expulso não lhe dará o direito de reclamar pois enquanto esteve junto a irmandade ele usufruiu dos benefícios juntamente com o restante dos membros mas também terá que ser especificada por qual a razão o membro foi expulso entende como é meio complicado pois esta é minha forma de entender para que caso possa melhorar. mas é lógico que poderemos ter outros jogadores com ideias mais simples e melhor que a minha...
 

DeletedUser703

Guest
Sim Claro... assim como em outros MMO's mundo a fora, é muito lógico que ao atingir nivel X muitos membros queiram usufruir de lojas e outros itens apenas para torna-se mais forte, basta aplicar um algorítimo do qual remove todo item que se aplica a irmandade como o estandarte da irmandade, onde apenas os que estivem na irmandade podem possui-los em sua cidade. assim como outros recursos exclusivos e etc... para sair da irmandade é séria preciso ou ser expulso ou aplicar sua saída tendo itens exclusivos removidos automaticamente e 24 horas de intervalo para inscrever-se em uma nova. assim como membros novatos não podem ser expulsos num intervalo de 24 ou 48 horas.
 
Topo