• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Isso é bug ou é bot?

AMRA

Explorador
Tem uma irmandade cujos 25 jogadores têm o mesmo nome, só mudando a numeração.... visitei algumas e as cidades eram idênticas...disposição das casas e oficinas.
 

Pattylilian

General
pode não ser nenhum dos dois, apenas um jogador sem imaginação e com muito tempo e muitas cidades, naõ sera o 1o, nem o ultimo; mas, pode ser bot tb, kkkk, eu tenho uma regra pessoal, se nao está me incomodando, ignoro, nunca nem vi essa irmandade.
 
Última edição:

Enoycla

General
Prezado AMRA sugiro que envie ticket ao suporte informando o nome da irmandade. A Equipe Elvenar agradece a sua participação.
 

Ashra

Explorador
pode não ser nenhum dos dois, apenas um jogador sem imaginação e com muito tempo e muitas cidades, naõ sera o 1o, nem o ultimo; mas, pode ser bot tb, kkkk, eu tenho uma regra pessoal, se nao está me incomodando, ignoro, nunca nem vi essa irmandade.

Acho pouco provável que uma única pessoa dê conta de 50 contas em 2 irmandades.
Pra quem tiver curiosidade, basta dar uma olhada nas irmandades Beyond Infinity e Macarena CLUB.
 

Pattylilian

General
50 contas???? Uiiiiiii, só vi agora, kkk, não tem como não ser BOT né? nunca tinha visto não, tristeza jogar assim, qual a graça? vá entender....
 
Última edição:

AMRA

Explorador
kkkk usar bot num jogo de construção? só pode ser doença!! kkkk afinal o gostoso é vc ir administrando sua cidade passo a passo, vendo-a crescer e desenvolver.
 

Pattylilian

General
Concordo plenamente, mas tem jogador que quer ser o 1o nao importa o custo e pra isso sacrifica os objetivos do jogo, doença? talvez, mas repetimos aqui muitas atitudes da vida real
 
Topo