• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ITENS ADICIONANDO EFEITO DE SORTE

omarcelodias

Explorador
Olá para os que fazem o Elvenar um jogo divertido. Segue uma sugestão que pensei ser interessante e não vi ainda sendo apontado aqui. Durante meu período de jogo, senti falta de itens que possam de alguma forma melhorar o fator de sorte. Na jogabilidade, grande parte das premiações e o processo de aquisição de itens, sejam encantos, instantes ou invocações, não encontrei aqueles que pudessem adicionar um percentual de sorte.
O item adicionaria um pequeno percentual de sorte ampliando as chances de alcançar outros itens preciosos nas aberturas de baús, negociação com os espíritos na torre, ou qualquer que for a ocasião que precisar passar por escolhas, o que muitas das vezes acaba em frustração depois de percorrer um longo caminho.

Em meu entendimento no jogo é possível adotar alguns caminhos para ser bem sucedido e encontrar incentivo para continuar interessante. Alguns dão ênfase melhorando seu exército, para um avanço para efetivo; outros focam em produtos, ampliando o percentual de produção; e há também os mistos equilibrando os dois. Mas seja qual for o caminho, há algumas frustrações que é impossível contornar que são o azar de não alcançar algo após um longo período de investimento.

Fica minha sugestão. Um item que possa adicionar um pequeno percentual de sorte, mínimo que seja, poderá dar esperança e até apontar outro caminho para o desenvolvimento de sua cidade.

Marcelo
Irmandade VALAR
 
Última edição:

Enoycla

General
Olá, omarcelodias, a Equipe Elvenar agradece pela sua sugestão :) Ela será enviada aos setores responsáveis para análise. Mas seria interessante se trouxesse mais amigos para darem opinião acerca do assunto.
 

omarcelodias

Explorador
Olá Enoycla, valeu pelo retorno, vou ficar na expectativa. Já notifiquei minha irmandade, mas lá o pessoal é mais devagar. Então, assim que puderem irão vir aqui comentar.
Aproveito para dar um alô ao pessoal do Fórum que visitarem este tópico, se puderem comentar o que pensam a respeito.

Esclarecendo um pouco mais: o que sugeri seria semelhante aqueles edifícios que amplificam as porcentagens de ataque ou vida e teriam um tempo pré determinando para expirar adicionando percentual de sorte para ao abrirem baús, negociarem com os espíritos ou até mesmo usarem a rolagem durante os evento, oferecessem um pouco mais de possibilidades para alcançarem prêmios superiores. Se imaginarmos um pouco, pode se aplicar a edifícios permanentes. Quanto a aquisição, poderiam estar disponíveis na Academia ou mesmo por meio de eventos.
 

Lillyt

Explorador
Realmente seria legal ter uma ajuda no quesito sorte. Vejo comentários de pessoas que sempre ganham itens premium nos baús enquanto outras vem aqui reclamar que só recebem instantes de moedas e suprimentos.
 
Topo