• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

DISCUSSÃO Jardim da Rainha das Fadas

AMRA

Explorador
Aguardando... minha primeira vez no jogo...tudo é novidade pra mim... espero que seja legal.
 

Angel-Fenix

Explorador
Ja não aprecio esse formato de evento, onde a gente sempre gasta 25 e nada de retorno, agora onde está o incrível nesse premio, deveria aparecer, Infelizmente tu levas só isso kkkk

1620218051602.png
 

Angel-Fenix

Explorador
Porque não colocam um artefato no lugar dos instantes de ponto de conhecimento, moedas, runas, fragmentos e outros prêmios finais que já temos saindo pelo ladrão, não aguento mais ganhar, estes instantes, na torre, torneio, eventos, eventos, eventos, eventos, gente isso já virou agua parada, coloca os artefatos dos eventos anteriores, tem muitos jogadores que não terminaram a arvore de maio do evento de maio de 2020, tem as fênix, ursos, corujas, carro alegórico, e outros tantos mais que nem lembro, eu quando tento o premio diário e acabo ganhando os artefatos e estruturas, desfragmento todas, ainda sobrou uns que deixei para uma emergência, então ja desgastou.
Quando comecei a jogar em 2015, não existia nenhum tipo de instantes (nem moedas, suprimentos e todos os demais), as doações nas MA era programado nas irmandades, cada uma tinha seu jeito próprio, usávamos os PCs da barra, principalmente quando se travava em uma pesquisa, as MAs ajudam de certa forma mas só algumas, as demais são luxo apenas e aos lutadores são primazia, então vamos diversificar um pouco, coloquem apenas artefatos de atualização tirando esse instantes horríveis e desgastantes, porque infelizmente temos de recebe-los (prêmios diários, prêmios dos baús, conchas, raspadinha e de todo tipo de coisa que se gasta os itens das missões) se quisermos o artefato da estrutura e depois vem outra vez aquela aventura que da azia em antiácido.
Ficaria assim, bem melhor!!!!
1620251537648.png
 
Última edição:

Enoycla

General
É muito importante que venham aqui postar o que estão gostando, o que não estão gostando, o que gostariam que o evento tivesse ou mudasse. Porque é através disto que vão implementando novas ideias nos eventos. Podem perceber que já atenderam a algumas ideias que foram postadas anteriormente. Então continuem vindo e colocando seu feedback :)
 

Angel-Fenix

Explorador
@Enoycla

Na irmandade todos estão questionando a missão "RECARGA DE UNIDADE"
O que vem a ser exatamente essa missão?
Eu não estou fazendo o evento, então não posso responder com certeza, mas disse que acho ser os redutores de tempo, em outro evento sei que pedia para usar 3 vezes, mas não lembro se era com essa descrição.
Grata, Angel
 

Lillyt

Explorador
@Enoycla

Na irmandade todos estão questionando a missão "RECARGA DE UNIDADE"
O que vem a ser exatamente essa missão?
Eu não estou fazendo o evento, então não posso responder com certeza, mas disse que acho ser os redutores de tempo, em outro evento sei que pedia para usar 3 vezes, mas não lembro se era com essa descrição.
Grata, Angel
"Recarga de unidade" é para tirar do inventário aqueles batalhões ou pelotões que ganhamos nos diarios dos eventos.
 

Pattylilian

General
Tb não gosto do formato, @Shakal5000 , concordo que desanima, melhor formato , os baús, sempre; mas pior que esse foi o dia das Bruxas, estragou o evento
Discordo @Angel-Fenix, os prêmios em Pcs, pra quem está focado em upar as MAs vale muito a pena, mas de 10 pra cima né? brincando 2 pcs
Quero de volta como prêmios o feitiço de Meditação Inspiradora e por mim prêmio a ser retirado são os produtos Padrão, que coisa mais inútil, se vc está em uma boa irmandade, ou você produz ou os mais velhos te ajudam, produto é desnecessário; sensorial ainda vá lá pq alguns ainda tem dificuldades com sementes, etc, mas poderiam ser substituídos por mana, sementes e unurium, gostariamos bem mais.
Runas e fragmentos concordo com @Angel-Fenix , devem ficar restritos aos torneios
Tem umas culturas que já cansaram também, códice é um deles; mercador viajante, etc
Se é pra ter esses prêmios básicos por conta dos mais novos. que criem categorias, pq pros antigos é um desanimo só
 

Angel-Fenix

Explorador
Discordo @Angel-Fenix, os prêmios em Pcs, pra quem está focado em upar as MAs vale muito a pena, mas de 10 pra cima né? brincando 2 pcs
O que eu quis dizer é que esse premio tem em excesso, premio instantâneo, premio diário, premio final, são 3 vezes que temos a possibilidade de ganha-los, eles são encontrados nos torneios, academias e tem até estrutura que fornece dentro da cidade, se é uma pessoa sem sorte para jogo sou eu, toda vez que tem esse item como prêmios junto de outros ele que vem pra mim, sei que as MA são importantes, mas só algumas e pra ser sincera poucas tem utilidade pra mim, então deveriam reduzir um pouco esse item, assim como já reclamaram do conjunto da pedra da lua, tele transporte e outros itens que alguns jogadores já haviam ganhado em exagero, eu reclamo destes instantes, pra mim já estão saindo do controle, é preciso repensar, assim coo você reclamou dos itens básicos.
O evento trás muita coisa que não tem proveito, assim como a estrutura desse evento nem vale a pena tê-lo na cidade, não fornece nada que se aproveite nos sensoriais. Itens que dão Moedas, instantes de PC, estão sobrando, temos muitos outros itens mais preciosos que este.
Pra quem se dedica as MA, são bons, mas com toda sinceridade somente alguns são bons.
 

Pattylilian

General
O que temos que tomar cuidado é que cada Era apresenta desafios e necessidades diferentes, então o que não precisamos hoje poderemos precisar amanhã; por isso, inclusive prefiro os baús, pq nos dá o direito de escolher o prêmio que mais nos interessa.
Nesse evento de embaralhar fica tudo muito aleatório e se ganha muito premio desinteressante, o que desestimula, se querem manter esse formato teriam que adequar os prêmios a Era, pq é muito ruim você se esforçar pra conseguir só produtos que não lhe interessam
 

lula2018

Explorador
premios muito ruins pra um evento q é praticamente por sorteio, já q diferente do sistema de baus nao temos uma lista curta de possiveis premiaçoes e suas chances. e nao sao só os premios secundarios que sao fracos, a estrutura principal lvl 10 tb, e entre os premios diarios tb pouca coisa se salva. pra terminar a foto q se ganha ao completar as quests é muito feia
 

enteirocks

Administrador da Comunidade
Equipe Elvenar
Agradecemos o feedback de todos vocês. Estamos passando tudo o positivo e negativo para a equipe de desenvolvimento para que possam avaliar os próximos eventos.

Obrigado novamente e votos de um ótimo final de semana!
 
Topo