• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Jogadores x Moderadores

DeletedUser2782

Guest
Eu havia estimado os 1000 para os ativos do Fórum, ai do nada apareceram mais 3 competidores. Tinha que ser então 2000.
Hahahahaha. Mas não dá nada não.
Parabéns a todos os envolvidos. Infelizmente não podemos dar algum prêmio palpável a vocês.
Mas não desanimem... No próximo mês teremos mais eventos no Fórum.

Ahhh ja ia quase esquecendo. Em breve vem um novo evento ingame né?! O @serdink fez o favor de trazer para nós todas as dicas do evento lá no tópico de Spoilers do Beta.

Fiquem ligados!
<3
 

DeletedUser2139

Guest
Eu havia estimado os 1000 para os ativos do Fórum, ai do nada apareceram mais 3 competidores. Tinha que ser então 2000.
Hahahahaha. Mas não dá nada não.
Parabéns a todos os envolvidos. Infelizmente não podemos dar algum prêmio palpável a vocês.
Mas não desanimem... No próximo mês teremos mais eventos no Fórum.

Ahhh ja ia quase esquecendo. Em breve vem um novo evento ingame né?! O @serdink fez o favor de trazer para nós todas as dicas do evento lá no tópico de Spoilers do Beta.

Fiquem ligados!
<3
É kkkkkkkkkkkk nem estavamos pensando em recompensas mas vc falando agora seria uma boinha ter né!? kkkkkkkkkkkk Brinqs São Bento mas valeuuu pelo desafio pois ficamos até mais unidos aqui e participamos mais além de conhecer mais jogadores tbm q tive o prazer de até papiar esses dias e encontrar nos mundos de Elvenar!
Valeuuuu galera e ta ai a prova q juntos agente consegue facinho! XD TMJ
 

DeletedUser2139

Guest
é isso ai, quando criei esse topico, meu intuito era fazer a comunidade interagir mais, fazer novas amizades, e aos poucos está acontecendo, começou só eu e a @rosi43 e agora tem bem mais gente brincando. Que continue a crescer e movimentar a comunidade :D:D
1014
Ss Serdink valeuuuu por ter criado o tópico e o desafio tbm de chegar a 1000 do São Bento fez com que ainda mais fossemos interagidos e tbm participativo como vc planejava desde o começo! Uma coisa simples q com a participação,a vontade de todos fizemos desafios próprios tbm nos dias e vencemos pq lutamos pra isso!
Parabéns a todos de todos os mundos e jogadores q aqui participaram! XD
 
Topo