• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Jogadores x Moderadores

DeletedUser2782

Guest
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!

Novo desafio agora é, quero contagem até 2000 posts, para dia 30 de Junho.
Mas tem um porém, temos de ter pelo menos 10 jogadores participando. E ai topam o desafio?
 

Serdink

General
Outra coisa, antes de começarem a contagem aqui, eu vou criar este Tópico de Brincadeira em outro setor do Fórum , para que ele apareça nos Destaques.
Combinado?
Me respondam por aqui se estão de acordo, para que eu crie o Tópico.

@serdink
@rosi43
@MagaLys
@ginko
@SilentStormS
e ettc...
Aeww até que fim minhas suplicas vão ser atendidas e o tópico vai ser movido para um local que todos vão ver :)
pode arroxar o nó e começar que estou dentro :D:D
 

DeletedUser2139

Guest
Mas quando criar ai acertamos certinho o prazo!Pois deve ter pelo menos 7 dias corridos pra todos acelerar aqui e entrar no desafio né!?kkkkkkkk pq pra 30 só falta 5 dias kkkkkk e até q crie o tópico!
 

DeletedUser2139

Guest
Bom Diiaaaa Fofuras

Já estou com armas em punho, pronta pras aventuras da Irmandade e pros clicks Numéricos

hahahahah

Kd @SãoBento acordaaaaaaaaaaaaaaa omi
E essa aventura q tava planejando um mundarel de coisa e vem a primeira versão dela kkkkkkkkkkkkk não me aguentei na hora q vi mas aqui tbm a todo vapor kkkkkk adiantei uma porrada de coisa agora esperar e jaja recolher e depois pé na brasa!
 
Topo