• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Jogadores x Moderadores

  • Iniciar tópico DeletedUser2782
  • Data de início

DeletedUser827

Guest
Desculpas ai galera mas nunca vi nada tão complicado como este forum.
Alguém poderia me ajudar:
Qual a diferença entre ORCs estrategista e ORC???
onde são acumulados os orcs estrategistas???

Concordo com voce que o fórum é complicado. Este não é o post indicado para esta pergunta. Mas vou te ajudar, tem 3 tipos de orcs.:
1- orcs comuns são aqueles que fazemos nos arsenais e servem para negociar nas províncias.
2- orcs guerreiros, como nome diz são guerreiros, usados em lutas nas províncias e é feito no campo de treinos.
3- orcs estrategistas, também são guerreiros produzidos no campo de treino, igualmente como os orcs guerreiros, mas cada um combate um tipo de guerreiro diferente.
 

DeletedUser827

Guest
Orcs Estrategistas são unidades de longa distância, não são acumulados. Você produz eles na estrutura "Campo de Treino", logo após você pesquisa-los no menu de pesquisas.

Desculpe-me não tinha visto que já tinha respondido.
 

DeletedUser827

Guest
Imagina, nao precisa se desculpar.
Tua resposta está muito mais completa ;)
mandei mensagem pelo jogo para ele participar do grupo dos arquimagos, lá podemos tirar todas as duvidas dele e dos demais que entrarem no grupo, afinal nossa finalidade lá é ajudar, principalmente aos novos arquimagos.
 

zMystic

Explorador
mandei mensagem pelo jogo para ele participar do grupo dos arquimagos, lá podemos tirar todas as duvidas dele e dos demais que entrarem no grupo, afinal nossa finalidade lá é ajudar, principalmente aos novos arquimagos.
Interessante esse Grupo de Arquimagos. Não entro porque não sou e não tenho interesse em ser Arquimago, principalmente porque temos pouquíssimos jogadores ativos, não sei se a Arquimaga da Irmandade ao qual faço parte está nesse grupo, conversamos pouco. mas e muito boa essa ideia de ajuda Mutuá entre as Irmandades.
 

DeletedUser827

Guest
Interessante esse Grupo de Arquimagos. Não entro porque não sou e não tenho interesse em ser Arquimago, principalmente porque temos pouquíssimos jogadores ativos, não sei se a Arquimaga da Irmandade ao qual faço parte está nesse grupo, conversamos pouco. mas e muito boa essa ideia de ajuda Mutuá entre as Irmandades.

Ela não está no grupo, mas acabei de fazer um convite para ela.
 

DeletedUser2842

Guest
Dando continuidade ao joguinho... :p
*(Países com 3 vogais)
Akrotiri

 

DeletedUser2842

Guest
[QUOTE="SãoBento, post: 25701, member: 2782" Que os jogos comecem![/QUOTE]

Oi @SãoBento, Tudo bem?
Seria possível mudar a aba para " Divertimento" ou "Entretenimento" e mudar pra lá?
Pois, quando cliquei em " JogadoresxModeradores achei que fosse alguma discussão sobre qualquer outra coisa menos um entretenimento. E acho que assim como eu, muitos olham e nem ligam para, pelo menos matar a curiosidade kkk
 

DeletedUser2782

Guest
Somente o Naruto pode realizar essa troca e o mesmo me autorizou a deixar em Discussões o jogo Jogadores X Moderadores.
Então assim ficará até ele decidir trocar.
Grato.
 
Topo