• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Jogo das Siglas

DeletedUser118

Guest
Olá pessoal

Visitando outros forum de elvenar vi que existe varios passatempos entao pq nao implantar aqui no br.elvenar
obs: Nao tem nada a ver com o jogo apena s uma brincadeira para movimentar o Forum

Vou estrear-me aqui com um novo passatempo.

É um jogo conhecido de muitos, e que eu acho muito interessante, e espero que todos gostem, é preciso muita criatividade e imaginação e é muito bom para exercitar a mente.

Chama-se jogo das Siglas

Em que um jogador lança uma palavra, e o jogador seguinte tem que elaborar uma frase com as letras da palavra, por exemplo: a palavra “PIADA”

A frase elaborada “ Podemos Ir Amanhã Depois do Almoço” e lança uma nova palavra para o jogador seguinte.

Nota: Podem usar-se palavras como “com, de, da, e, é, etc…” para dar sentido á frase.

Vamos lá começo eu com a 1ª palavra …

FORUM
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Caro Malboro, depois de uns 15 minutos pensando em uma frase com sentido, eu disse a mim mesma fod..... não sou boa para estas coisas, espero que os demais amigos do fórum se saiam melhores que eu. talvez outra palavra dê pra mim neh hehe.

Yasha.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Que criatividade não pensaria nisso kkk


Trago a Alma Requerida Diante das Estrelas. Façam seu julgamento.

E ai vale a frase acima? Coloquei um complemento para dar mais sentido - na minha cabeça neh kkk. Se valer a próxima palavra é

Dragão (porque eu amo dragões) acento é dispensável na frase a ser formada, eu acho as regras não são minhas hehe.
 

DeletedUser118

Guest
Realmente essa foi dificil e não conheço nem uma palavra q começe com à na linguá portuguesa então coloquei uma palavra que se aproxima

Desde da Revitalização Algumas Gaivotas Andam Observando

Floresta
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Desculpa sempre responder muito tarde, mas a vida é corrida para mim. Agora difícil mesmo é Floresta, pelo amor, sim, consultei universitários para me ajudar nessa.

Fui Longe Outrora Rastejar-me por Esta Senhorita Tão Arredia.

Nova palavra: Anime


Bjs.

Yasha.
 
Topo