• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Jogo não carrega

  • Iniciar tópico DeletedUser300
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser300

Guest
Boa tarde,

Estou tentando entrar no jogo desde ontem a noite e não consigo, aparece a seguinte mensagem:
Não é possível acessar esse site
br1.elvenar.com encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED

Mas minha internet está ok, carregando todas as páginas normalmente e inclusive o jogo Forge Of Empires esta carregando normal também.
 

DeletedUser3066

Guest
Boa tarde @kassiacosta

Você já enviou um ticket ao suporte?
Caso não, envie através do link agregado do texto: Suporte Elvenar
Informe a eles o seu problema e espero que resolva!
Volte aqui novamente e nos traga o seu Feddback se o problema persiste ou não.
 

Seleriem

General
Boa tarde,

Estou tentando entrar no jogo desde ontem a noite e não consigo, aparece a seguinte mensagem:
Não é possível acessar esse site
br1.elvenar.com encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED

Mas minha internet está ok, carregando todas as páginas normalmente e inclusive o jogo Forge Of Empires esta carregando normal também.


Eu também recebi esta mensagem no servidor do Brasil e no Beta e também não conseguia entrar no Fórum, somente agora eu consegui, fiquei o dia todo tentando e la no Beta o premio era o Poço dos Desejos e eu não consegui nem tentar perdi a chance de poder ganhar.
 

DeletedUser3170

Guest
Eu também recebi esta mensagem no servidor do Brasil e no Beta e também não conseguia entrar no Fórum, somente agora eu consegui, fiquei o dia todo tentando e la no Beta o premio era o Poço dos Desejos e eu não consegui nem tentar perdi a chance de poder ganhar.
Luna, se acontecer isso novamente, peço que entre em contato com o suporte o quanto antes, para que você não perca a oportunidade dos eventos. Quanto mais rápido você contactar o suporte, mais rápido poderá ter seu problema resolvido.

Depois que você conseguiu login, o problema voltou a acontecer?

Bom dia e bom jogo.
 

DeletedUser3170

Guest
Boa tarde,

Estou tentando entrar no jogo desde ontem a noite e não consigo, aparece a seguinte mensagem:
Não é possível acessar esse site
br1.elvenar.com encerrou a conexão inesperadamente.

Tente:

ERR_CONNECTION_CLOSED

Mas minha internet está ok, carregando todas as páginas normalmente e inclusive o jogo Forge Of Empires esta carregando normal também.
Bom dia, kassiacosta!

Conseguiu contato com o suporte? O problema ainda persiste? Aguardo seu feedback.
 

Seleriem

General
Luna, se acontecer isso novamente, peço que entre em contato com o suporte o quanto antes, para que você não perca a oportunidade dos eventos. Quanto mais rápido você contactar o suporte, mais rápido poderá ter seu problema resolvido.

Depois que você conseguiu login, o problema voltou a acontecer?

Bom dia e bom jogo.


Obrigado por responder.
Sim depois eu consegui acessar o jogo, mas ontem não conseguia entrar nem no forum tudo vinha a mesma mensagem e eu tentei fazer o login em 3 navegadores diferentes, não consegui entrar em contato pois nada funcionava, primeiro no servidor do Brasil as estruturas não apareciam ficavam apenas as produções e as moedas aparecendo depois aparecia o recado o @kassiacosta citou. Mas hoje está normal.


:)
 

DeletedUser3170

Guest
Obrigado por responder.
Sim depois eu consegui acessar o jogo, mas ontem não conseguia entrar nem no forum tudo vinha a mesma mensagem e eu tentei fazer o login em 3 navegadores diferentes, não consegui entrar em contato pois nada funcionava, primeiro no servidor do Brasil as estruturas não apareciam ficavam apenas as produções e as moedas aparecendo depois aparecia o recado o @kassiacosta citou. Mas hoje está normal.


:)
Ainda bem que normalizou! Obrigada pelo feedback. :):)

Bom final de semana pra ti e bom jogo.
 

DeletedUser3066

Guest
Problema respondido, tópico fechado e arquivado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo