• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO Jogo Travando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Seleriem

General
Ola!

Não sei se está acontecendo somente comigo, mas meu jogo está horrível, a todo instante ele trava, é preciso recarregar 2 ou 3 vezes para funcionar, quando faço a coleta ele trava e nada vai para o lugar é preciso recarregar e coletar tudo de novo, depois para colocar a produzir está tudo travado outra vez, então recarrega outra vez para aparecer os (zzzz) e colocar para produzir e sempre fica algo sem funcionar e recarrega outra vez....
Esta uma dízima periódica meu jogo nunca faço o login e jogo até o final.
Não é problemas da minha internet, outros sites e jogos funcionam perfeitamente, fico logada o dia todo se quiser sem nada travar, mas esse jogo está dando febre em melhoral, azia em sonrisol.
 

DeletedUser3066

Guest
@Luna Star o mesmo problema recentemente foi reportado por outro jogador. Peço que realize uma atualização do seu navegador, o mesmo resolveu ao jogador que tinha o mesmo problema de travamentos, mais caso não resolva seu problema peça que volte aqui para reportar novamente e eu ajudar você a resolver.
 

Seleriem

General
@Luna Star o mesmo problema recentemente foi reportado por outro jogador. Peço que realize uma atualização do seu navegador, o mesmo resolveu ao jogador que tinha o mesmo problema de travamentos, mais caso não resolva seu problema peça que volte aqui para reportar novamente e eu ajudar você a resolver.

Já tem meses que isso vem acontecendo, mas por causa das festas de fim de ano e férias, não joguei com frequencia, mas sempre da erro de servidor (esqueci de fazer um print), chega até o 16 e trava, eu sempre to fazendo limpeza no navegador, tenho acionado a solução de problemas da internet, fecho e mudo de navegador (uso o CCleaner) e o problema continua, o que eu posso fazer para melhorar eu faço, mas a falha continua, é ruim ter que coletar varias vezes ou colocar varias vezes para produzir, sabe o problema não é aqui e meu Not. é novo não esta com problemas.
Desde novembro isso está acontecendo mesmo antes da ultima missão de inverno.

GRATA, pela atenção.
 

DeletedUser3066

Guest
@Luna Star Entendi, peço que você abra um Ticket com o título: "Travamentos no jogo", o suporte irá verificar o problema e arrumar uma solução para o seu problema, boa sorte e espero que vc volte a jogar normal sem travamento no jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo