• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO [Jogo] Vendas de construções!

  • Iniciar tópico Tigrounette
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Queria muito vender o Comercio "Comerciante", só ocupa espaço na minha cidade. Quando comprei não tinha nenhum aviso que não poderia vender. Exijo que aquele troço possa ser vendido rsrs. (ainda fazem questão de colocar como "missão", para comprar aquilo (sou novo mesmo filho.)

______________________
Nota da equipe de moderação: A sua mensagem foi editada. Adapte a sua linguagem ao fórum - não é permitido o uso de linguagem ofensiva/inapropriada/calão!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser762

Guest
Sem duvida essa é a construção mais importante do jogo...
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,


Existem estruturas no jogo que são muito importantes e fazem parte da base do jogo, como por exemplo a Prefeitura, a Cabana dos Construtores, o Quartel, o Comerciante e a Academia de Magia e, por esse motivo, essas estruturas não podem ser vendidas.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Entrei só pra dizer (sou chata mesmo) a academia não é importante ao ponto de ser indispensável para uma cidade, ainda mais uma no começo, este é só meu ponto de vista.

Comerciante sim, é importante, mas só se estiver em uma irmandade pra negociar "sem impostos".
Quartel também, nem preciso falar, o quanto é indispensável, principalmente no começo que as províncias são fáceis.
Prefeitura e Cabana dos construtores são a "alma" da cidade nada funciona sem elas.
Mas não vejo porque Comerciante, Quartel e PRINCIPALMENTE A "ACADEMIA DA DISCÓRDIA" não podem ser vendidos e reconstruído à vontade do jogador com sua estrategia, digo isso, porque até moderadores já mencionaram em tópicos que, há quem prefira apenas negociar nas províncias, por tanto não utilizam o Quartel (quem faz só isso devem ser os tops que tem produtos pra caral.., e as províncias dever estar dificílimas). Há também, uns loucos, que tem fabricas de produtos sem impulso e não usam o Comerciante (mas vão precisar uma hora, eu acho). Em fim a questão não é a importância ou a utilidade de casa estrutura, mas sim, o direito a escolha de estrategia de cada um de nós, que, eu creio, que deveria ser respeitada, não nos obrigando a fazer o que não queremos em nossas cidades.

Nota: Sim eu sei que quem não tem academia fica com relíquias "paradas", mas é uma escolha, creio que tenho direito a ela.

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Eu até hj não entendi pra que ter um prédio de comerciante se há um icone dele..eu uso o icone , nem me lembro que o prédio esta lá.
 

DeletedUser

Guest
Eu até hj não entendi pra que ter um prédio de comerciante se há um icone dele..eu uso o icone , nem me lembro que o prédio esta lá.

Se a estrutura do Comerciante estiver sem conexão com a Prefeitura (estradas) ou simplesmente não existir na sua cidade (não estar construído) vc não consegue utilizar o ícone para comercio com outros jogadores.

Att. HDRF
 

DeletedUser683

Guest
Se a estrutura do Comerciante estiver sem conexão com a Prefeitura (estradas) ou simplesmente não existir na sua cidade (não estar construído) vc não consegue utilizar o ícone para comercio com outros jogadores.

Att. HDRF
Obg pela resposta, eu entendi, porém não me convence rs....Poderiam facilitar um pouco, já q tem q estar ligado a prefeitura como vc diz, pq não ser um prédio menor então?
 

DeletedUser

Guest
Aew eu não sei... Só sei que se a estrutura do comerciante não estiver conectada por estradas com a prefeitura, vc não consegue utilizar o ícone para comercializar com os vizinhos/membros da irmandade.
 
Topo