• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Limite de expansões???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa noite!
Alguém sabe informar se há limites na quantidade de expansões??
Não aparece mais para mim a informação de quantas províncias faltam para a próxima expansão e dá como limite atingido.
É isso mesmo ou muda depois com alguma coisa?
Não preenchi os espaços disponíveis e vejo outros jogadores com cidades bem maiores.
Obrigada!
 
Boa noite!
Alguém sabe informar se há limites na quantidade de expansões??
Não aparece mais para mim a informação de quantas províncias faltam para a próxima expansão e dá como limite atingido.
É isso mesmo ou muda depois com alguma coisa?
Não preenchi os espaços disponíveis e vejo outros jogadores com cidades bem maiores.
Obrigada!

Sim, há um limite de expansões que conseguimos ao acumular províncias exploradas e concluídas no mapa.
Da mesma forma, também há um limite no número de expansões que podem ser adquiridas por meio de diamantes (Santos Poços dos Desejos, Bátima!s).
 

DeletedUser

Guest
Que pena.. Não achei essa informação em nenhum lugar. Não deveria ser assim, já que as expansões vão ficando mais caras em relação à quantidade de províncias exigidas e ao tempo que demoramos para explorá-las. É chato quando os desafios e as oportunidades vão se esgotando. O jogo fica engessado, sem graça... Devo ser muito azarada, porque não acho a menor graça nesses poços... Dão 25 diamantes a cada século...
 
Que pena.. Não achei essa informação em nenhum lugar. Não deveria ser assim, já que as expansões vão ficando mais caras em relação à quantidade de províncias exigidas e ao tempo que demoramos para explorá-las. É chato quando os desafios e as oportunidades vão se esgotando. O jogo fica engessado, sem graça... Devo ser muito azarada, porque não acho a menor graça nesses poços... Dão 25 diamantes a cada século...

Experimente juntar vários e aí coloque todos ao mesmo tempo.
Exemplo: eu coloquei 20 na minha cidade e outros jogadores tbm colocaram números parecidos. Aí foi legal porque pudemos comparar os ganhos. Em média, somando as duas coletas por dia, com 20 poços, estavam vindo de 50-100 diamantes/dia. As vezes vinha mais, em outras, menos, mas a média é essa aí: 50-100/dia. Agora, pense nisso multiplicado por 100 dias!
Eu ganhei bastante diamantes assim, pude comprar algumas expansões quando apareceu aquela promoção de 10%, além de residência mágica (o q tbm ajuda bastante a poupar espaço).
 

DeletedUser3170

Guest
Boa noite!
Alguém sabe informar se há limites na quantidade de expansões??
Não aparece mais para mim a informação de quantas províncias faltam para a próxima expansão e dá como limite atingido.
É isso mesmo ou muda depois com alguma coisa?
Não preenchi os espaços disponíveis e vejo outros jogadores com cidades bem maiores.
Obrigada!
Olá mpring.

O numero de expansões obtidas por cada cidade é limitado. E sim, ha um limite de expansões adquiridas com provincias exploradas. Após atingir esse número, so é possível obterdo restante das expansões com diamantes.
 

Fada Boa

Explorador
Experimente juntar vários e aí coloque todos ao mesmo tempo.
Exemplo: eu coloquei 20 na minha cidade e outros jogadores tbm colocaram números parecidos. Aí foi legal porque pudemos comparar os ganhos. Em média, somando as duas coletas por dia, com 20 poços, estavam vindo de 50-100 diamantes/dia. As vezes vinha mais, em outras, menos, mas a média é essa aí: 50-100/dia. Agora, pense nisso multiplicado por 100 dias!
Eu ganhei bastante diamantes assim, pude comprar algumas expansões quando apareceu aquela promoção de 10%, além de residência mágica (o q tbm ajuda bastante a poupar espaço).
O objeto místico da FABRICAÇÃO/ACADEMIA DA MAGIA, tb oferece 15% de chances de ganhar 500 diamantes. Já tive esta felicidade:))
boa tarde à todos.
 
O objeto místico da FABRICAÇÃO/ACADEMIA DA MAGIA, tb oferece 15% de chances de ganhar 500 diamantes. Já tive esta felicidade:))
boa tarde à todos.

Verdade! Ao completar as 100 visões vaporizadas nele, dá pra tentar a sorte ali. Tem um intervalo nesse prêmio, viu, jovens? Ex: junta 100 e joga. Aí zera a paradinha e tem que completar de novo, mas nessa segunda vez não haverá a opção dos 500 diamantes. Só na terceira. Em resumo, uma, sim, uma, não, uma, sim, uma, não... e zas zas zas.

Nota triste: eu tentei umas 9x (contando só os que tinham a opção de diamantes) até virem os 500 diamantes =(
Nota feliz: mas antes tarde do que nunca! Haha. E ainda consegui de novo, na vez seguinte com diamantes =D
Nota triste: depois voltei à realidade de só ganhar pedras, bodes, etc. kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo