• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Limite doação de pontos de conhecimento antigo

Você já percebeu esse limite de doação de pontos de conhecimento antigo?

  • Sim

  • Não


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

Fernando.2021

Explorador
Como é feito o cálculo para definir o limite de doação de pontos de conhecimento antigo para outros jogadores? Esse limite é fixo? ou é um limite diário ou mensal? Pois quando exibe essa mensagem de "Já recebeu muita ajuda" não é mais possível doar nenhum ponto de conhecimento em nenhuma maravilha desse jogador, porém, depois de um determinado período, volta a ser possível adicionar mais...

Faço essa pergunta pois tenho preferência em doar todos os meus pontos para conseguir mais através dos Baús que ganho por ter doado, ultimamente tenho percebido com mais frequência essa limitação de doação de pontos...

limite.png
 

Deleted User - 848938668

Guest
Eu percebi isso também e perguntei no suporte e essa foi a resposta:
"é feito um balanço entre as ajudas dadas e recebidas. Quando equilibrar os dois "desbloqueará" de novo."
Ou seja para receber mais pontos você deve doar mais pontos.
 

Pattylilian

General
Já tem um tempinho que esse limite foi implementado e esse limite foi feito para evitar pushing, era imensa antes a qtde de contas fakes criadas so pra doar pcs, achei otimo, vc so esbarra no limite se receber em torno de 2k de pcs sem doar nada, e a partir dai vc precisa doar ou esperar o jogo abrir mais um tico de limite diário em torno de 80 pcs, mas como o suporte colocou é equilibrio, então o valor e variável.
 

tulkas

Explorador
Já tem um tempinho que esse limite foi implementado e esse limite foi feito para evitar pushing, era imensa antes a qtde de contas fakes criadas so pra doar pcs, achei otimo, vc so esbarra no limite se receber em torno de 2k de pcs sem doar nada, e a partir dai vc precisa doar ou esperar o jogo abrir mais um tico de limite diário em torno de 80 pcs, mas como o suporte colocou é equilibrio, então o valor e variável.
justamente como a Patty falou, isso é para evitar o pushing, o limite é até mais que 2k, só que quando você chega nesse limite você tem que ir fazendo doações para poder liberar, fica sendo 1-1, a cada 1 pc doado libera 1 pc para receber doação. Então a dica que dou para aqueles que ficam com esse limite de receber pcs e fazer umas doações aleatórias daquelas runas que você tem sobrando muito e não vai usar, sempre deixa ai um saldo positivo de uns 450 pcs (30 runas de doação), assim evita de ficar recebendo essa mensagem. Lembre você sempre tem que doar mais do que recebe, então se você "misteriosamente" recebe muita doação, vai ter que também fazer muita doação para evitar de ficar travado.
 
Topo