• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

LION GRUPO DE ELITE - Precisamos de um jogador

  • Iniciar tópico DeletedUser1182
  • Data de início

DeletedUser1182

Guest
Bom dia, Srs.
Preciso urgentemente de completar uma vaga da Irmandade.
Funcionamos da seguinte forma, não somos regrados à ponto de te obrigar a fazer algo.
Porém, temos como deveres, as visitas diárias e ofertas no mercado diariamente...
Somos mais que uma Irmandade, somos amigos. Não que você precise necessariamente ser um extrovertido.
Mas caso seja ou queira, a maioria dos membros está sempre a disposição para lhe auxiliar ou conversar.
Os impulsos dos membros são bem equilibrados, não temos muita falta de um material em específico.
Mas caso queira saber, se tivesse que escolher, iria escolher um jogador com impulsos:aço,pergaminhos e gemas. Mas não temos muita falta, mas as vezes possa ter...
Infelizmente, como preciso de apenas 1 vaga, preciso que ela seja completa com jogador experiente.
Pois jogadores menos experientes não costumam levar mais adianta o jogo depois de um determinado tempo.
Preciso de um jogador acima de 40k de pontuação. E que tenha uma cidade organizada.
Assim poderemos analisar o jogador a partir da sua organização e pontuação.
Obs.:Avaliamos o jogador para bani-lo, caso não esteja jogando, analisando a pontuação, visitas, e sem nenhum aviso-prévio de inatividade, mandamos mensagem e esperamos um determinado tempo, e assim, pegando a unanimidade para bani-lo entre a Irmandade.

Servidor: ARENDYLL
Contato por MSG: MaiconGuedes

Obrigado à todos.
 

Deleted User - 264817

Guest
Olá, puro preconceito o seu. Sou novata e nem por isso vou desistir. Minha irmandade é forte, nela está a primeira jogadora de Winyandor, a Mel II. É um privilégio ser da mesma irmandade dela. Todos são amigos queridos. Imagina se o Jor não tivesse me aceitado... Eu cresço com meus irmãos a cada dia. Abraço.
 

edsonfm

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Olá Maicon,
Desculpe mas sou obrigado a concordar com a Sra Gil.
No Arendyll tenho 117k pontos, enquanto que no Winyandor tenho 22k.
Então em um mundo eu seria um ótimo jogador, enquanto que no outro uma temeridade. Entretanto sou o mesmo jogador...
Não é a pontuação que define se um jogador é ativo ou não.
Reavalie e de chance aos menores. Afinal todos os experientes foram iniciantes.
E um bom jogo! Divirta-se! Afinal esse é o propósito.
 

DeletedUser26

Guest
Cada um com suas regras, mais normalmente quem tem 40k ta em uma irmandade boa e não tem interesse de trocar.
Cada caso é um caso, cada irmandade com suas regras e doutrinas...
Tenho apenas 12k e sou ativo, tanto que vou até visitar meus amigos :eek::D

9bf9ff99099a4da09c3311d72b9aff82.png
 
Topo