• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Lista de Amigos e Mudança de Nome

Shakal5000

Explorador
Sei que tem muitos jogadores como eu, que tem amigos ou familiares que gostariam de
poder ajudar mas não podem, porque não são vizinhos e estão em irmandades diferentes...
Na maioria dos jogos online, é possível ter uma lista de amigos...
Não sei quão complexo seria isso, mas imaginei que mesmo sendo complicado ter uma lista infinita de amigos,
talvez uma mais curta, digamos que a cada capitulo desbloqueássemos uma vaga para um amigo...
Com esse amigo sendo adicionado, e ele aceitando, as vantagens poderiam ser poder visita-lo diariamente,
trocar recursos sem custos, e tbm poder investir na maravilha um do outro, mesmo sendo de irmandades diferentes...
Acredito que essa ideia condiz com a mecânica básica do jogo, que é interação, cooperação e diversão, e com certeza
não há nada mais divertido que poder jogar com seus amigos e familiares...

Outra sugestão, seria implementar um sistema de troca de nome, atualmente é
impossível a não ser que contate o suporte e tenha um motivo importante para isso...
Mesmo que custasse diamantes para isso, ainda seria interessante poder fazer isso,
e tbm mesmo que só pudesse por um numero limitado de vezes...
 

Owena

General
tua idea é boa... mas quanto a ajuda de investir nas Maravilhas não precisa estar na tua lista de visinhos ou na mesma Irmandade pois pelo que ja pode observar tem muitos jogadores que recebem ajuda neste supporte de elevar as tuas Maravilhas Ancestrais é so fazer uma varredura entre os jogadores que podera ver
 

Shakal5000

Explorador
Owena, eu sei que podemos investir pcs em qualquer cidade do mesmo servidor, localizando pela irmandade ou por nome tbm, mesmo sem ser vizinho, mas pensei no sentido de ser pratico, de vc ter o amigo na lista e poder investir na MA dele, até mesmo pelo aplicativo... :)
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezados jogadores, a Equipe Elvenar Brasil agradece pelas participações e contribuições dadas. Todas as ideias e sugestões serão encaminhadas para os setores responsáveis.
 
Topo