• Caro leitor,

Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Lista de Amigos

Lista de Amigos

• Total de eleitores
    13
  • Enquete fechada .

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
As pessoas que vamos conhecendo no jogo de certa forma fazem parte de nossa vida, mesmo que seja virtual, porém quando trocamos de Irmandade a comunicação fica complicada e sentimos falta...
Lista de Amigos
Amigos ON
Amigos OFF
  1. Enviar mensagens para todos amigos ( como a opção de envio de msg para Irmandade)
  2. Visualizar amigos logados (uma vez add como amigos o nome fica disponível na aba)
  3. Deixar mensagem para amigos Off e ON
  4. Estreitar os laços de amizades
  5. Trocar ideias e experiências mesmo não sendo da mesma Irmandade
Veja Exemplo abaixo

cx.jpg

O layout não seria bem dessa forma eu acho , essa "aba de amigos" estaria dentro da aba escrever em forma de um botão igual quando vc clica para enviar a todos da irmandade, a idéia em si é boa, apesar de que o chat global seria ainda melhor.
Sim, fiz um exemplo só pra dar uma ideia...E tbem pra sugerir a visualização dos amigos online ;) O chat Global seria um sonho!!!:):):)

Muito boa essa ideia, tendo em vista que jogo a mais de um ano e não sei nem de onde são (lugar) os jogadores da minha irmandade.

Gosto da ideia de haver uma funcionalidade "Amigos", mas ao ler os vários pontos da sugestão, lembrei-me de alguns pontos, que partilho em baixo.

1. Enviar mensagens para todos amigos ( como a opção de envio de msg para Irmandade)

Haverá utilidade em enviar uma mensagem em "massa" para todos os amigos? Não poderá isto tornar-se numa forma de spam? No jogo já é possível ter uma "conversa" com vários jogadores ao mesmo tempo.

3. Deixar mensagem para amigos Off e ON
4. Estreitar os laços de amizades
5. Trocar ideias e experiências mesmo não sendo da mesma Irmandade

Qualquer uma destas três coisas já é possível fazer atualmente no jogo, com qualquer jogador, esteja ou não "descoberto" no mapa do mundo, pertencendo ou não à mesma Irmandade. Em que aspecto isto seria diferente na funcionalidade de Amigos, face ao que temos atualmente no jogo?

Caro little monkey,
1) Enviar mensagem para todos os amigos > Se esta na sua lista de amigos é por sua escolha, quando o mesmo se tornar inconveniente enviando spam é só bloqueá-lo ( a funcionalidade ao qual sugeri seria para enviar uma informação instantânea de algo que queremos comunicar. Ex: uma nova postagem no fórum);
2) Lista de amigos > Se clico no ícone da Irmandade eu vejo todos os membros, poderíamos ter um ícone de Amigos ( eu exemplifiquei na imagem uma Aba, mas pode ser um novo ícone próximo ao espaço onde se encontra a Irmandade, veja o exemplo nesta imagem> Se clico nos "Amigos" e vejo alguém on (nome verde para ON e vermelho para OFF)posso começar um diálogo, no jogo só podemos ter isso com os membros da irmandade.
3) Com lista de amigos poderíamos tbem fazer trocas de PCs, com a mesma facilidade que encontramos no ícone da irmandade.
1593022780856.png

São pequenas coisas que a meu ver dinamiza a jogabilidade e comunicação.
;-)) ;)

Excelente a ideia da

SLima

ao meu ver não é tão complicada para implantar no sistema do jogo pois é só uma forma funcional a mais que nos proporciona mais amplitude de comunicação entre os demais usuários que utilizam esta plataforma da INOGAMES (ELVENAR) dor servidor Brasil....

Voltar