As pessoas que vamos conhecendo no jogo de certa forma fazem parte de nossa vida, mesmo que seja virtual, porém quando trocamos de Irmandade a comunicação fica complicada e sentimos falta... |
Veja Exemplo abaixo |
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
As pessoas que vamos conhecendo no jogo de certa forma fazem parte de nossa vida, mesmo que seja virtual, porém quando trocamos de Irmandade a comunicação fica complicada e sentimos falta... |
Veja Exemplo abaixo |
Sim, fiz um exemplo só pra dar uma ideia...E tbem pra sugerir a visualização dos amigos onlineO layout não seria bem dessa forma eu acho , essa "aba de amigos" estaria dentro da aba escrever em forma de um botão igual quando vc clica para enviar a todos da irmandade, a idéia em si é boa, apesar de que o chat global seria ainda melhor.
Bom dia, nossa Irmandade criou um grupo no WhatsApp, assim a comunicação entre os membros fica mais fácilMuito boa essa ideia, tendo em vista que jogo a mais de um ano e não sei nem de onde são (lugar) os jogadores da minha irmandade.
Bom dia, nossa Irmandade criou um grupo no WhatsApp, assim a comunicação entre os membros fica mais fácil![]()
1. Enviar mensagens para todos amigos ( como a opção de envio de msg para Irmandade)
3. Deixar mensagem para amigos Off e ON
4. Estreitar os laços de amizades
5. Trocar ideias e experiências mesmo não sendo da mesma Irmandade