• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Lista de Amigos

Lista de Amigos


  • Total de eleitores
    13
  • Enquete fechada .

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
As pessoas que vamos conhecendo no jogo de certa forma fazem parte de nossa vida, mesmo que seja virtual, porém quando trocamos de Irmandade a comunicação fica complicada e sentimos falta...
Lista de Amigos
Amigos ON
Amigos OFF
  1. Enviar mensagens para todos amigos ( como a opção de envio de msg para Irmandade)
  2. Visualizar amigos logados (uma vez add como amigos o nome fica disponível na aba)
  3. Deixar mensagem para amigos Off e ON
  4. Estreitar os laços de amizades
  5. Trocar ideias e experiências mesmo não sendo da mesma Irmandade
Veja Exemplo abaixo




cx.jpg
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
O layout não seria bem dessa forma eu acho , essa "aba de amigos" estaria dentro da aba escrever em forma de um botão igual quando vc clica para enviar a todos da irmandade, a idéia em si é boa, apesar de que o chat global seria ainda melhor.
Sim, fiz um exemplo só pra dar uma ideia...E tbem pra sugerir a visualização dos amigos online ;) O chat Global seria um sonho!!!:):):)
 

DeletedUser2161

Guest
Muito boa essa ideia, tendo em vista que jogo a mais de um ano e não sei nem de onde são (lugar) os jogadores da minha irmandade.
 

little monkey

Explorador
Gosto da ideia de haver uma funcionalidade "Amigos", mas ao ler os vários pontos da sugestão, lembrei-me de alguns pontos, que partilho em baixo.

1. Enviar mensagens para todos amigos ( como a opção de envio de msg para Irmandade)

Haverá utilidade em enviar uma mensagem em "massa" para todos os amigos? Não poderá isto tornar-se numa forma de spam? No jogo já é possível ter uma "conversa" com vários jogadores ao mesmo tempo.

3. Deixar mensagem para amigos Off e ON
4. Estreitar os laços de amizades
5. Trocar ideias e experiências mesmo não sendo da mesma Irmandade

Qualquer uma destas três coisas já é possível fazer atualmente no jogo, com qualquer jogador, esteja ou não "descoberto" no mapa do mundo, pertencendo ou não à mesma Irmandade. Em que aspecto isto seria diferente na funcionalidade de Amigos, face ao que temos atualmente no jogo?
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro little monkey,
1) Enviar mensagem para todos os amigos > Se esta na sua lista de amigos é por sua escolha, quando o mesmo se tornar inconveniente enviando spam é só bloqueá-lo ( a funcionalidade ao qual sugeri seria para enviar uma informação instantânea de algo que queremos comunicar. Ex: uma nova postagem no fórum);
2) Lista de amigos > Se clico no ícone da Irmandade eu vejo todos os membros, poderíamos ter um ícone de Amigos ( eu exemplifiquei na imagem uma Aba, mas pode ser um novo ícone próximo ao espaço onde se encontra a Irmandade, veja o exemplo nesta imagem> Se clico nos "Amigos" e vejo alguém on (nome verde para ON e vermelho para OFF)posso começar um diálogo, no jogo só podemos ter isso com os membros da irmandade.
3) Com lista de amigos poderíamos tbem fazer trocas de PCs, com a mesma facilidade que encontramos no ícone da irmandade.
1593022780856.png

São pequenas coisas que a meu ver dinamiza a jogabilidade e comunicação.
;-)) ;)
 

Owena

General
Excelente a ideia da

SLima

ao meu ver não é tão complicada para implantar no sistema do jogo pois é só uma forma funcional a mais que nos proporciona mais amplitude de comunicação entre os demais usuários que utilizam esta plataforma da INOGAMES (ELVENAR) dor servidor Brasil....
 
Topo