• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

LOCK - Travar Construções para Exclusão

  • Iniciar tópico DeletedUser2916
  • Data de início

DeletedUser2916

Guest
Muito comum termos oscilações de Internet, travamento, lags e por ai vai, agora pouco estava eu excluindo as construções do ultimo evento, qdo a minha internet derrepente parou e qdo voltou percebi que ao invés de excluir uma fabrica de madeira, havia excluido a minha FENIX AZUL LVL 10 com evolução, (não não foi culpa do jogo) e coloquei azul pq pela raiva não consigo me lembrar o nome.

A minha SUGESTÃO, que eh muito comum em jogos, que tenhamos nas construções uma opão de LOCK, ou seja TRAVAR a mesma para impedir mesmo querendo a sua exclusão, a não ser que voce tire o LOCK da mesma. Isso com com certeza evitaria muitas "RAIVAS" desnecessárias.

Abraço e espero ter ajudado.

VERDVN (Marco Aurelio)
 
Editado por um moderador:

Begeron

Explorador
Pessoal, em situações atípicas como essas o Suporte consegue ajudar e repor o edifício deletado indevidamente. Basta abrir um ticket explicando a situação.
É claro que isso não pode ser uma situação de rotina e precisará convencer ao Suporte de que a exclusão foi acidental.
Fica a dica!
 

Enoycla

General
Prezado Verdvn sua sugestão será enviada ao setor responsável para análise. A Equipe Elvenar agradece a sua sugestão :)
 
Topo