• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Má distribuição de Produtos Sensoriais

Quais produtos impulsionados vocês possuem?


  • Total de eleitores
    9

ZePicudo

Explorador
No jogo parece que quase todos estão com Bismuto Cósmico e Cogumelo como produto sensorial impulsionado, estou tentando vender Bismuto Cósmico por sabão Bobo já faz 4 dias e ninguém compra. Até tentei vender Bismuto por Cogumelo para depois comprar sabão mas ninguém vende sabão, o jogo ta precisando balancear mais a distribuição de impulsos de produção.
 

Pattylilian

General
Olá ZePicudo, num outro post eu já havia alertado sobre o problema do Sabão, produz sabão quem produz Gemas e gemas já faltava, então era meio óbvio que iria faltar Sabão, eu consigo com deságio, se colocar 1x1 vai não, só se amigos tiverem e nem sempre tem. Boa Sorte, e sim, o jogo precisa acertar isso e não adianta acertar colocando cidadezinhas novas produzindo pq até chegar nos sensoriais o problema será outro
 

DeletedUser1599

Guest
No jogo parece que quase todos estão com Bismuto Cósmico e Cogumelo como produto sensorial impulsionado, estou tentando vender Bismuto Cósmico por sabão Bobo já faz 4 dias e ninguém compra. Até tentei vender Bismuto por Cogumelo para depois comprar sabão mas ninguém vende sabão, o jogo ta precisando balancear mais a distribuição de impulsos de produção.

Isso infelizmente acontece no jogo por vários motivos, quando iniciei os meus impulsos (Mármore, seda e gema) eram terríveis tinha tanto que eu implorava para poder trocar, hoje já está bem diferente, o jogo não tem como prever que certos jogadores com determinados impulsos param de jogar e começam a ter alguns desequilíbrios até outros suprirem essa deficiência (isso demora).

Nos produtos sensoriais as sementes ajudam muito a falta desses produtos, por isso é importante uma irmandade equilibrada e ativa, um ajuda o outro.

O que vc pode fazer no caso dos sensoriais é pesquisar certos produtores mandar msg pedindo ajuda nas trocas, tenho certeza que alguém vai ajudar nas emergências, eu teria pego suas ofertas, faço trocas regularmente sabendo dessa falta de sabão mas não tenho como saber quem precisa com mais urgência e também tenho minhas limitações de produção, alguns já sabendo da falta colocam oferta apenas para manter seus estoques.

Bom jogo!
 

DeletedUser2535

Guest
Eu sou produtor de gemas nos dois mundos, mas ainda estou muito longe de produzi-los, estou terminando os Orcs e vai demorar muito até poder ajudar.
 

Pattylilian

General
.., o jogo não tem como prever que certos jogadores com determinados impulsos param de jogar e começam a ter alguns desequilíbrios até outros suprirem essa deficiência (isso demora).

Ok, entendo isso, mas aquela estruturinha 1x1 da torre/biblioteca, da bismuto, pq não sabão? pq não por algumas estruturas dando sabão? não resolve, mas ja da uma aliviada, ou diminuir as qtdes de solicitação de sabão na evolução das estruturas
 

Motron

Explorador
Estruturinhas de eventos não irão compensar a falta de sabão no mercado, porque agora a defasagem de produção e o desabastecimento de sabão ficaram tão expressivos que podem levar ao colápso de algumas cidades.

Quando não se consegue buscar produção no mercado por vias normais (trocas ou ágio ou feitiços) ... é porque aconteceu algum problema no jogo, ou seja, não é inexperiência do jogador.

Uma sugestão: o atacadista poderia, de tempos em tempos (dois ou três dias por semana ou em alguns momentos a serem definidos) ... poderia oferecer trocas justas e estáticas de sabão bobo (1x1 e sem atualização do atacadista) enquanto durar a crise do sabão.
:)
 

ZePicudo

Explorador
Olá ZePicudo, num outro post eu já havia alertado sobre o problema do Sabão, produz sabão quem produz Gemas e gemas já faltava, então era meio óbvio que iria faltar Sabão, eu consigo com deságio, se colocar 1x1 vai não, só se amigos tiverem e nem sempre tem. Boa Sorte, e sim, o jogo precisa acertar isso e não adianta acertar colocando cidadezinhas novas produzindo pq até chegar nos sensoriais o problema será outro

Sou novo no fórum, não li seus posts anteriores. Entrei somente para relatar essa situação porque eu estava tentando abrir o exploradores avançados, a 1ª pesquisa da civilização XV-Elvenar e só faltava 40k de sabão para iniciar a civilização nova, em 4 dias não consegui vender bismuto por sabão na taxa 1X1. Desisti, coloquei 65k bismuto por 41k sabão e compraram.

Pensei que meu relato seria algo novo, mas pelo que você disse todos já estão cientes da situação. O triste é que se o problema é antigo e nada foi feito até agora, então é provável que irá continuar da mesma forma.
 

ZePicudo

Explorador
Isso infelizmente acontece no jogo por vários motivos, quando iniciei os meus impulsos (Mármore, seda e gema) eram terríveis tinha tanto que eu implorava para poder trocar, hoje já está bem diferente, o jogo não tem como prever que certos jogadores com determinados impulsos param de jogar e começam a ter alguns desequilíbrios até outros suprirem essa deficiência (isso demora).

Nos produtos sensoriais as sementes ajudam muito a falta desses produtos, por isso é importante uma irmandade equilibrada e ativa, um ajuda o outro.

O que vc pode fazer no caso dos sensoriais é pesquisar certos produtores mandar msg pedindo ajuda nas trocas, tenho certeza que alguém vai ajudar nas emergências, eu teria pego suas ofertas, faço trocas regularmente sabendo dessa falta de sabão mas não tenho como saber quem precisa com mais urgência e também tenho minhas limitações de produção, alguns já sabendo da falta colocam oferta apenas para manter seus estoques.

Bom jogo!

é verdade não tem como prever a desistência de jogadores, mas tem como solucionar a situação. Em jogos em que se gastam pontos de lvl em habilidades ou magias como Warcraft por exemplo, após gastar os pontos numa Skill é possível resetar e redistribuir os pontos nas magias desejadas, através do uso de algum item.

No jogo poderia ter algo que resetasse e pudesse escolher os impulsos. Ficaria a critério da desenvolvedora definir como conseguir esse item, poderia ser ao atingir uma certa civilização, derrotar todos os chefes da torre da eternidade, por meio de Diamantes e por ai vai ......
dessa forma o jogo seria balanceado, essa solução parece simples e a empresa ainda pode ganhar diamantes se quiser, sempre tem quem pague R$$.
 

ZePicudo

Explorador
Estruturinhas de eventos não irão compensar a falta de sabão no mercado, porque agora a defasagem de produção e o desabastecimento de sabão ficaram tão expressivos que podem levar ao colápso de algumas cidades.

Quando não se consegue buscar produção no mercado por vias normais (trocas ou ágio ou feitiços) ... é porque aconteceu algum problema no jogo, ou seja, não é inexperiência do jogador.

Uma sugestão: o atacadista poderia, de tempos em tempos (dois ou três dias por semana ou em alguns momentos a serem definidos) ... poderia oferecer trocas justas e estáticas de sabão bobo (1x1 e sem atualização do atacadista) enquanto durar a crise do sabão.
:)

Todo jogo de MMORPG tem reset de Skill/Magia. Bastava um reset de impulso e a opção de escolher o impulso. o jogo poderia colocar o reset a venda por diamante, quando o jogador atingisse certa civilização, algum evento, ao derrotar Chefes da torre da irmandade. eu não teria problema em recomeçar uma fábrica do nivel 1 ao 30, pior é esperar uma semana para vender um produto no comércio. as pesquisas pedem uns 200k de sabão, a pessoa faz uma busca por sabão no comércio e não aparece nada.
 

DeletedUser782

Guest
Sou novo no fórum, não li seus posts anteriores. Entrei somente para relatar essa situação porque eu estava tentando abrir o exploradores avançados, a 1ª pesquisa da civilização XV-Elvenar e só faltava 40k de sabão para iniciar a civilização nova, em 4 dias não consegui vender bismuto por sabão na taxa 1X1. Desisti, coloquei 65k bismuto por 41k sabão e compraram.

Pensei que meu relato seria algo novo, mas pelo que você disse todos já estão cientes da situação. O triste é que se o problema é antigo e nada foi feito até agora, então é provável que irá continuar da mesma forma.
E tá cada vez pior!!! Tem a taxa de decaimento de um dia pro outro, aí tu vai lá e bota maravilhas pra melhorar os sensoriais, aí do nada vem alguém e aplica no algoritmo do jogo que quanto mais maravilhas upadas tu tiver, mais difíceis ficará o torneio! Eu só espero do fundo do meu coração , que essa pessoa que "pensou" isso, não receba 1 dólar que seja! Isso porque tem tantas ideias muito melhores dadas pelos próprios jogadores e de GRAÇA!!!
 

Motron

Explorador
Alguém pode explicar este algorítmo: "quanto mais maravilhas upadas tu tiver, mais difícil ficará o torneio".
 

Pattylilian

General
Alguém pode explicar este algorítmo: "quanto mais maravilhas upadas tu tiver, mais difícil ficará o torneio".
No forum beta tem duas discussões extensas sobre isso, na mudança do torneio, penalizando gravemente os jogadores mais avançados agora MAs upadas e expansões pesam no calculo da penalidade do torneio, fazendo com que contas novas consigam lutar mais províncias, olha que incrivelmente justo com os jogadores mais antigos.....passar da província 30 agora tem um custo absurdo.
No Beta vc encontra tabelas, cálculos, ideias não aproveitadas, de um pulo la
 

Motron

Explorador
Oie, Pattylilian ...
Estive lá no beta ... tem muito material e discussão sobre quase tudo e vou precisar de ajuda para ir direto nos tópicos.
Se puder, deixa os links aqui ... eu agradeço :)
 
Topo