• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Maior dificuldade na TORRE?

Pattylilian

General
Tenho sentido maior dificuldade na Torre e nas negociações qdo necessário.
Da mesma forma, a torre ficou mais pão dura distribuindo menos itens mágicos e excesso de instantes de portal que pra mim não tem utilidade
Não faz sentido nerfar a torre já que a maioria dos jogadores não usa a torre ainda; em sua totalidade então, uma minoria
A INNO vir complicar a vida dos que usam e tentam divulgar a TORRE não faz sentido pra mim.
E aí colegas, qual sua impressão hoje da TORRE?
 
Última edição:

Shakal5000

Explorador
Eu particularmente não senti um aumenta na dificuldade da torre, porém como já falei em outro post, ela precisa ser mais recompensadora, mesmo para os que não conseguem subir ela toda. A torre é uma mecânica básica do jogo agora, assim como o torneio, muito de tudo no jogo, gira em torno dos torneios e da torre, toda semana tem, é mais que necessário rever essas probabilidades...

Lembro da última mudança nela, ela foi nerfada no sentido de receber diamantes, mas diminuíram o tempo entre os portais...
E eu concordo em relação ao lucro de portal, não deveria ter, se pode fabricar na academia de magia, é bastante decepcionante vencer um chefe e ganhar um lucro de portal... :(
 

Pattylilian

General
Eu postei logo que o torneio mudou, aumentou a dificuldade sim, mas agora que foi resgatado o post, mas, concordo com vc
 
Topo