• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Maravilhas Antigas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Boa Tarde.... tenho uma simples duvida sobre a recompensa quando ajudamos algum jogador em tua estrutura só seremos contemplados apos ele finalisar o nivel de melhoria da pesquisa ou os PC são adicionados assim que fazemos nossa ajuda?
 

DeletedUser3

Guest
Apenas ao fim da melhoria de nível e apenas aos primeiros colocados no ranking de ajuda.
 

Owena

General
Entendi Obrigado , aquela recompensa sera dada ate qual o nivel de colocação do # 1 ao #3
 

DeletedUser3

Guest
Ela depende também do nível. Por exemplo, no nível 1 pode ser apenas ao primeiro colocado enquanto no nivel 5 pode ser para os primeiros 5 colocados.
 

Owena

General
Valeu,, Naruto ja tirei todas minhas duvidas sobre estas novas Estruturas...... obrigado pela ajuda...
 

DeletedUser446

Guest
Estou com uma duvida sobre as Maravilhas e vou aproveitar esse tópico. Que missões seriam essa citada no Wiki? Já fiz varias missões e não ganhei nenhuma Runa, ou seria completar pesquisas?

Você encontrará Fragmentos de Runas ao:

  1. Completar Províncias no Mapa do mundo - Cada Província completada te dará um Fragmento de Runa aleatório para uma Maravilha Antiga já pesquisada na sua árvore tecnológica.
  2. Completar Missões
  3. Investir Pontos de Conhecimento em Maravilhas Antigas de outros jogadores - Você poderá investir em Maravilhas Antigas pertencentes a seus Companheiros de Irmandade e/ou vizinhos descobertos.
 

Owena

General
Boa Noite... CachacaO... verifiquei pela tua duvida e fui conferir e posso lhe afirmar quando voce construir a estrutura em tua Cidade e for fazer combates no Mapa dos Visinhos e Reliquias por cada provincia conquistada voce ganhara um Fraguimento de Ruina pois ja consegui algums como também recebera 8 Mercadorias por cada visita que fizer aos jogadores mas tera que ter a estrutura que lhe possibilite estas recompenças ...
Agora quanto ao investir em outros jogadores voce podera mas so depois que liberar a pesquisa maravilhas Ancestrais Humanas... Podendo ganhar recompenças mas só os primeiros colocados que receberam as recompenças tudo dependera do nivel da estrutura pois quando atingir o nivel 5 os 5 primeiros seram premiados no primeiro nivel somente o primeiro levara a reconpença entende espero ter tirado tua duvida...
 
Última edição:

DeletedUser446

Guest
Boa noite! Já consegui alguns fragmentos de relíquias finalizando províncias, mas nenhuma completando missões como destaquei em vermelho e esta no Wiki.
 

DeletedUser57

Guest
Aproveito o gancho aqui, e pergunto sobre a frequência dessas missões que darão fragmentos, essas missões vão aparecer quando ? é 1 missão dessas em 20 ? 1 em 30 ? porque eu não pulo missão nenhuma e até agora não vi nenhuma missão dando fragmento como recompensa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo