• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Maravilhas antigas

DeletedUser

Guest
Há alguma ideia de melhorar os bônus das maravilhas antigas?

Digo isso porque quando o jogador chega no ponto de conseguir construir uma delas, ele já esta com a cidade bastante avançada e com uma produção significativa, ao menos 1000 produtos por dia de cada impulso ele consegue.

Considerando que esteja numa irmandade cheia, é possível fazer 24 visitas por dia, e, no caso do Arendyl, não dá pra contar com vizinhos, porque eles praticamente não existem mais.
24 x 8, que é o bônus da maravilha nível 1, nos dá 192 produtos diários, que divididos por 3 (3 impulsos) dá 64 produtos, aproximadamente, por dia.
Numa produção diária de mais de 1000, esse número é inexpressivo.

Agora, pra upar a maravilha, gasto relíquias, que irão diminuir minha produção diária, que é grande, pra ganhar um bônus de espantosos 9 (isso meso, NOVE). Não vejo lógica alguma nisso. Não vale o upgrade, e acho até que não vale a construção pelo espaço que ocupa. Construí no Arendyl e não pretendo evoluí-la, e duvido muito que eu vá construir no Winyandor.

O bônus de tempo em cultura não parece tão vantajoso assim, uma vez que numa irmandade cheia, 24 pessoas dão conta de suprir a demanda sem precisar expandir o tempo de ajuda.

No final das contas, na concepção atual, essa maravilha me parece não só inútil, como também um estorvo.
A ideia é boa, mas poderiam expandir para bônus mais convidativos. DO jeito que tá não vale o esforço nem o gasto com recursos, tempo e espaço, muito menos doar PC para expandi-las (as suas e a de outros).

A outra maravilha até que parece ser mais interessante, mas ainda assim, o bônus me parece fraco frente ao trabalho e gasto que ela dá pra ser construída.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde. :)

Têm sido feitas análises em todos os mercados relativamente às Maravilhas Antigas e a equipe de programação anunciou que irá realizar uma alteração: as Maravilhas Antigas vão passar a dar pontos para o ranking, de modo a recompensar mais os jogadores e a tornar essas estruturas mais interessantes.

Os pontos que serão dados, irá depender dos pontos de conhecimento (PC) necessários para esse nível. Por exemplo, no caso do Mosteiro (nível 1 para o nível 2) requer um total de 175 PC, ou seja, o jogador que possui essa Maravilha irá ter mais 175 pontos no ranking. Serão dados pontos em todos os níveis que necessitem um investimento de PC, o que não acontece do nível 5 para o nível 6.

Até ao momento, pelo aquilo que sabemos, quando esse novo sistema for implementado, os jogadores que já têm Maravilhas construídas receberão os respetivos pontos, quando a construção for terminada. No entanto, esta ainda é ainda uma informação a confirmar. Sobre este assunto, resta-nos aguardar por mais informações. :D
No entanto, de momento não somos capazes de definir uma data de previsão para este sistema entrar em vigor, mas ele já está a ser desenvolvido.

Sei que não é bem este o "ponto" do tópico, mas já que está relacionado com as Maravilhas Antigas e irá ser mais um ponto positivo delas, aproveitei para dar mais detalhes sobre este sistema.
 

Owena

General
Gostei da informação acho justo que seje compençado pois elas ocupam espaços que poderiam ser constrruido outras estruturas podendo lhe dar alguns pontos no Rank Global , talvez com esta informação os demais que ainda não as tem poderam tentar um jeito de conceguilas mais rapido pois as que tenho esta sendo de serventia para minha cidade ate o momento ainda mais se me proporcionar alguns pontos ainda sera melhor, valeu PKiller pela informação...
 

DeletedUser

Guest
Muito bom o comentário do Pkiller, já alivia um pouco a dor das MAs, e parabéns por este tópico. Na minha opinião as "Maravilhas" deveriam ser mega estruturas mas com o passar das pesquisas e evoluções das fábricas elas perdem totalmente seu brilho e só ficam "Antigas" ... quanto mais se evolui "mais pra trás" elas ficam. Quando se libera as MAs anânicas as élficas já estão quase que inutilizáveis, digo pelo espaço que ocupam x retorno produtivo ou bônus.

Sugestão: 1-) Diminuir os espaço que as MAs de 4 era ocupam
2 -) Fazer um sistema de evolução pra MAs de 4 era que vá além dos 5 e 6 ( ex: farol de cristal Lvl cap 30 prefeitura da montanhas 20 MA feérico 10 )
3-) Mais radical seria reavaliar e alterar os bônus sem mudar a ideia inicial

Gostei do tópico espero ter ajudado

Abraços :cool::):eek:
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa que eu esqueci de colocar no outro post :confused:

A MA tipo Farol de Cristal dos Elfos que da recompensa por ajuda de vizinhança não depende da atividade do vizinhos, só da sua , para receber a recompensa em produtos. A recompensa continua sendo baixa :oops: nivel 1 é apensa 8 porém x 24 da irmandade x 50 vizinhos já fica um tiquim melhor :confused: 592 ao dia . Não tá ruim demais ainda kkkkk .

abraços
 

DeletedUser

Guest
Na verdade, vai dar aproximadamente 197, porque são 3 tipos de produtos. E, pra quem joga no Arendyl, não tem 50 vizinhos. Eu, pelo menos, tenho 10.
A ideia dos pontos melhora um pouco, mas, sinceramente, ponto não contribui pra nada no jogo em si, você sobre no ranking, mas o que isso reflete na sua cidade? nada. Eu preferiria ter um bônus que ajudasse no desenvolvimento da minha cidade, e com isso, gerar pontos, do que simplesmente ganhar ponto só pra tentar justificar uma estrutura com pouca, ou nenhuma, utilidade.
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com você Agamenon. Tenho a impressão que os desenvolvedores aparentam deixar os jogadores em desvantagem ao invés de feliz, tira até um pouco do brilho do jogo isso.
Essas MAs deveriam, na minha opinião, serem bem mais caras e darem um bônus de melhoria de 3 ou 4 estruturas uma vez que se investe relíquias do impulso que vai diminuir sua produção. Volto a reforçar , não está bom ... :(:(:(
 
Topo