• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Melhor acesso às missões

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Acho que deveria ser considerada a possibilidade (fácil) de acabarem com a necessidade de termos que ficar rodando as missões até chegarmos na que queremos fazer.
A quantidade de clicks é absurda para rodarmos todas as opções, na maioria das vezes até 4 vezes (para ganhar suprimentos, por exemplo).
Deveria ter a opção de, ao clicarmos na figura (seja ela qual for), abrir uma lista ao lado.
Do jeito que é hoje (bem ultrapassado, por sinal), Elvenar vai acabar perdendo seus jogadores mais ativos por causa de LER.
 

DeletedUser827

Guest
Concordo!
E acrescento que nas vilas mais avançadas as missões ficam desatualizadas. É perda de tempo fazer missões pequenas, como a de pães para ganhar 1000 suprimentos, ganhamos muito mais em 1 oficina.
Passou da hora de rever estas missões, eu particularmente não as faço mais.
 

DeletedUser2782

Guest
Obrigado por expor a sua ideia.
Este tópico, inclusive já foi debatido lá no inicio do Elvenar, em 2015.
Infelizmente foi recusada tal ideia na época, até porque cada jogo tem uma forma diferente de oferecer suas missões.
Seria uma pena algum jogador deixar de jogar por causa de lesões por esforço repetitivo.

Minha opinião como jogador (além de moderador, também sou jogador), é que essas missões são legais no inicio do jogo, onde repetitivamente você consegue juntar muita moeda e suprimentos para suprir uma demanda alta.
Atualmente, as melhores missões pra mim, e pros demais jogadores que estão bem evoluídos no jogo, são as missões da história, ou seja, das devidas raças; que no final destas missões de cada raça, são fornecidos 200 diamantes para quem completa.

Então é isso, concluindo, obrigado pro expor sua ideia.
 

DeletedUser827

Guest
Bom dia São Bento,
Mais uma vez gostei da sua resposta.
Realmente a tendinite é uma doença que já trazemos dos nossos empregos e que ao procurarmos o entretenimento no jogo somente a agravamos.
Como os organizadores do jogo são pessoas jovens, com certeza não devem ter este problema, porém seria conveniente conscientizá-los a rever deste assunto.
Quanto as missões rotativas ficam ultrapassadas e também precisam ser revistas elas precisam evoluir juntamente com o jogo e igualmente com as missões fixas que são atualizadas a cada nova raça.
Elvenar é um jogo bom, somente precisa de pequenas detalhes para ser Top.
 

DeletedUser2549

Guest
também concordo e apoio esta iniciativa e no forum ideias e sugestões, criei um tópico falando algo a respeito onde sugiro que a equipe do jogo possa incluir ao invés dos botões [RECUSAR] e [OK], coloque os botões [ANTERIOR] e [PRÓXIMA], pelo menos isso ja ajudaria bastante a nós livrarmos dessa tarefa entediante onde para conseguirmos algumas provisões, moedas e outros itens do jogo quase nos matemos de estresse e LER... apoiado!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, São Bento.

Não entendi bem a sua resposta. Como disse que o assunto já foi discutido em 2015, fiquei com a sensação de que não pretendem considerar o assunto e fazer alguma coisa para acabar com esse lado insalubre (sim!) do jogo.
Concordo que as missões regulares estão defasadas e não faço a maior parte delas.
Entretanto, algumas situações devem ser consideradas:
- missão 200K + 2 ferramentas avançadas - é uma das que sempre faço para obter suprimentos. Com 8 oficinas rodo o menu de missões 4 vezes! E pior, tendo que clicar 3 vezes em cada uma delas porque ainda existe o bendito "recusar" para cansar mais ainda.
- nas aventuras rodar missões é inevitável e acontece em dose dupla: para chegar no emblema certo e para recolher a produção que dará o emblema (produzir cervejas beira a tortura!).
- nos demais eventos, mesmo com menor frequência, o mesmo acontece.
Lembrando que, além das missões, ainda temos todos os clicks para reprogramar produção de fábricas/oficinas. A soma disso tudo = massacre.
Perdoe-me o comentário mas, não fazer nada para melhorar isso, é descaso com quem sustenta o jogo.
 

DeletedUser772

Guest
Infelizmente esses assuntos já foram debatidos a exaustão, não só nesse fórum, mas acaba sempre no mesmo lugar. Respostas vagas e descaso com o jogador. Os desenvolvedores não se interessam por tornar nossa vida mais fácil, achando que com isso iremos comprar diamantes toda hora. Se você espera que eles mudem o jogo para melhor, acho melhor esperar sentado. Nem mesmo um feedback das nossas ideias recebemos, o que me leva a crer que elas não são sequer analisadas. Uma pena, mas os desenvolvedores não jogam o jogo que fazem.
 
Topo