• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO melhoria da torre da eternidade

Beatrixx

Explorador
Na última premiação da torre não é justo colocar armeiro ananico, pois para chegar lá o custo é muito alto e o armeiro é fornecido anteriormente em prêmios até de baús misteriosos.
Gostaria que no último baú, terceira fase, somente tivessem prêmios que justifiquem o investimento, como: gênio, diamantes, estação comercial.
Agradeço
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação. Sua sugestão será encaminhada para os setores responsáveis.
 

DeletedUser2549

Guest
não faz sentido algum gastarmos esforços e um absurdo de recursos e no ultimo baú recebermos um troféu de trouxa como tem acontecido, este jogo vende um conceito imersivo de "jogo fantástico cheio de fantasias e coisas atrativas" mas não passa de uma jogada comercial enganosa que atrai o jogador para um suposto jogo surpreendente e nada disso acontece, na verdade os desenvolvedores insistem em manter uma alta mecanização e um abusivo excesso de cliques que não se justificam, inclusive reitero a questão das mensagens de confirmação que prende o jogador a centenas de milhares de cliques que já deveriam ter deixado de existir no game faz muito tempo, o nível das premiações tem sido cada vez menos relevante e a esperada melhoria na academia da magia nunca acontece, colocar ofertas no comerciante é de morte, insano, quando ja poderiam de implementado um recurso de você decidir ofertar uma quantidade x de mercadorias e fraciona-las em tantas ofertas de x quantidade e o jogo lançar até 60 ofertas, se temos 60 registros para ofertas, um algoritmo simples divisão e escrita de registro lançaria a oferta desejada pelo jogador, mas não vc precisa lançar até 60 ofertas manualmente e tem que confirmar todas elas, isso é de fazer doer o cérebro!
 

Pattylilian

General
Melhor prêmio para o final da Torre, uma expansão, mesmo com probabilidade pequena, em seguida diamantes e gênio.
Chega de estação comercial = instantes de portal, prefiro armeiro mas nem ele sai mais, biblioteca também devia ter limite né? ja desmanchei, ainda tenho e continua a sair, em compensação alguns jogadores entupiram a cidade de bibliotecas e desbalancearam a oferta de pergaminhos ferrando o produtor de pergaminhos, já seda continua em falta (produzo seda)
 

DeletedUser2744

Guest
Concordo que dos prêmios do último nível o único que me interessa é o Armeiro Anânico. e a chega de Biblioteca, ter uma ou duas é vantajoso, masi que isso não.
 

Shakal5000

Explorador
Acho interessante a mecânica dos baús na aleatoriedade, só que as chances dos prêmios poderiam ser melhores...
Nos baús normais a chance dos catalisadores virem, ao menos no primeiro baú de cada seção ser maior, ou ter mais chances de ganhar catalisadores e aceleradores nos outros...

A chance de vir o Gênio e diamantes poderiam ser maiores tbm, ou seja, pra mim pode ter esse esquema de possibilidades, mas tem que ir mais a favor do jogador ganhar prêmios melhores, para compensar o investimento de tempo, tropas e recursos...

E se for pra manter do jeito que está, que ao menos diminua a dificuldade das tropas e requerimento de recursos, para equilibrar...
A torre como está, ela favorece os jogadores mais recentes, pois o custo é bem pequeno, apesar de proporcional, mas para jogadores em capítulos mais avançados ela penaliza demais, os custos de tudo são muito altos, e essa lógica é ruim, não faz sentido penalizar os veteranos, já que a maior parte da receita vem dos mesmos...
 

Lan Lan

Explorador
Na minha opinião o pior prêmio é Fragmentos de Feitiços, tirando esse prêmio que não vale uma pipoca molhada, concordo plenamente com as colocações de vocês.
 

Begeron

Explorador
Depois de ler todos os comentários, vou por partes:
1º - O prêmio final da torre realmente teria que valer o esforço, porque gastamos muitos recursos e soldados para se chegar lá.
2º - Acho muito complicado mexer no "randômico" de premiação dos baús da torre porque envolve um trabalho de ajuste na configuração do jogo. Só quem sabe fazer isso é que realmente entenderá o que estou dizendo. Então por vezes ganhamos coisas repetidas que podem não nos ser úteis, mas para outros jogadores serão.
3º - O armeiro anânico é um dos bons prêmios da Torre, acho justo que ele esteja entre os brindes do último Boss. Precisamos levar em conta que se o jogo se tornar muito fácil perderemos o incentivo de brincar nele. Não significa que tenhamos de continuar ganhando alguns que só "Gzuis na causa".
4º - Acho a maneira de premiar da torre muito legal, principalmente porque habilita o prêmio para cada um de acordo com o tanto que ele conseguiu subir.
5º - Os Fragmentos de feitiços são importantes sim, sem ele não conseguimos fazer os itens da academia de magia.

No geral, Elvenar é um jogo com possibilidades de diversão múltiplas, mas as premiações deveriam sim acompanhar o esforço que fazemos para chegar em determinados marcos do jogo.
 

pitucas

Explorador
Este tópico e as varias opiniões vão ao encontro do que pensa a minha irmandade e vai ter de melhorar para que não haja desanimo ... a premiação justa e equilibrada é meio caminho andado para cativar os jogadores.
Três semanas sem conseguir ananico é dose para quem faz sempre a torre até ao fim.:rolleyes:
Só não desisto da torre porque gosto de a fazer ;)
 
Topo