• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Melhoria de Oficinas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Tenho uma Misão... Melhore duas Oficinas avançadas quero saber pois ja melhoerei 4 para o nivel 5 e uma para o nivel 6 e não consta nenhuma delas completas quero saber para qual nivel terei que elevalas...
 

DeletedUser17

Guest
Essas oficinas você melhorou antes de pegar a missão?
Por que eu acho que só conta as que você melhora de pois de conseguir a missão.
Tipo " resolva 3 conflitos", onde antes dessa missão você já resolveu uns 30 conflitos, mas só conta os 3 que você fizer agora depois de ter recebido a quest.
 

DeletedUser26

Guest
Você não melhorou antes né?
Como o Mana darc citou acima, a missão consiste em fazer upgrade após a missão ser aceita, se for feito upgrade antes a missão não será dada como concluida.
 

Owena

General
onten fiz evolução em 4 oficinas .... vou tentar amanhão novamente pois esta misão ja veio uma vez e completei mas desta vez esta osso nunca resolve..
 

DeletedUser26

Guest
Se você fez upgrade após aceitação da missão então é um bug e você terá que esperar até que o Naruto analise esse seu caso e lhe de uma resposta mais certa do que se passa.

E Assim eu encerro está minha postagem como meu 100º Poste:cool:
 

DeletedUser8

Guest
Antes não tinha conseguido entender o que se passava com o amigo.
Eu sempre puxava missoes de melhoramento de oficina quando os meus upgrades estavam prestes a ficar pronto, tipo, faltando 10 minutos pra ficar pronta a construção, eu caçava a missão, cancelando o restante, e pra mim, sempre funcionou.

Mas depois da explicação do Naruto, eu consegui entender que é por causa da diferença de pesquisas e niveis de edificios entre humanos e elfos.
 

DeletedUser12

Guest
Se recusarmos uma missão, ela volta depois?

Ao recusar uma missão, perde a recompensa que ela dá.

Sobre ela voltar a aparecer, isso depende da missão, não há como saber. Existem missões que se vão repetindo ao longo do jogo, mas existem outras que aparecem apenas em ocasiões específicas e que já não voltam a aparecer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo