• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Melhoria nas Irmandades e Sistema de Castelo

DeletedUser

Guest
Já vou começar pedindo desculpas pela sinceridade, mais eu vejo a irmandade nesse jogo como uma forma de tornar qualquer pessoa do mapa seu vizinho, com o beneficio do chat, porque as únicas coisas que você faz em irmandade é trocas justas no comercio, poder "ajudar a vizinhança" e isso é tão pouco pro nome "Irmandade" ta mais pra "condomínio fechado", é importante? sim, mais isso eu faço com uma pessoa que aleatoriamente caiu do meu lado do mapa, não com alguém que no jogo eu escolhi pra ser como um irmão.
Dito isso vamos as ideias, poderia existir alguma forma da irmandade ter uma base/sede em que nós poderíamos evoluir a irmandade através de pesquisas, aumentando o numero de membros, uma porcentagem na produção a força nas tropas e etc...
Com essa sede a irmandade poderia receber doações de tropas que seriam usadas para conquistar Castelos de Produtos, seriam 9 castelos cada castelo teria o seu produto, ( Castelo de joias, castelo de mármore e etc), Cada irmandade só poderia ter sob seu domínio um castelo e uma vez por semana teria a batalha entre as irmandades pelos castelos, e este daria para ela uma quantidade fixa de produto diária (dependendo do castelo conquistado), quem comandaria as tropas da irmandade poderia ser o arquimago os magos e uma nova classe o General...
Isso faria com que a interação dos jogadores com a irmandade em si fosse bem maior reforçando os laços e a importância dela dentro do jogo.
 

Owena

General
boa tarde.... para quem esta começando ou começou a pouco tempo no jogo você esta bem entendido das necessidades de novas implementações no jogo para motivar mais a galera valeu pela tua ideia, mas teremos que esperar para ver qual a repercussão que ira causar nas opiniões dos demais jogadores Pois só assim poderemos realmente ver se a maioria esta de acordo. e esta tua ideia ser aceita pelos quie fazem as modificações para ter confronto entre Irmandades e ate mesmo jogadores
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia, por mim está aprovada, sinto falta de competitividade no jogo, no momento a única competitividade que tenho é tentar ter mais pontos que os outros membros da mesma Irmandade que eu kk
 

DeletedUser

Guest
Será que vai? As vezes da a impressão que damos idéias a páginas vazias ...
Ideia - > Ação criação - > ação implementação -> resultado final
Será que sai da fase da ideia?
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

zevertonz, também adoraria mudanças com relação a interação dos jogadores dentro do jogo mas, por outro lado compreendo que não é algo muito fácil de se fazer, por isso, a empresa precisa pensar muito antes, ver os custos benefícios, muitas vezes mesmo que sua ideia seja excelente ela é complicada de se executar e é por este motivo que demora.

Ideia - avaliação - analise custos/beneficio - criação - testes (beta) - respostas por parte do sistema e players - implementação - resultado final.

Acho que mais ou menos este o caminho que a empresa faz.

Bom jogo :)

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Queria apenas acrescentar algo ao comentário do(a) Yasha.

Apesar da equipe de suporte não fazer comentários nos tópicos das sugestões, todas as sugestões são lidas e é feita uma análise preliminar pela equipe. Depois, são reencaminhadas à InnoGames todas as semanas, as sugestões que têm maior apoio da comunidade. No entanto, depois a própria equipe de desenvolvimento do jogo faz uma análise profunda às sugestões enviadas por todas as comunidades e internamente eles debatem os prós e contras e se é realmente viável a sua execução. É um pouco por aí. Nós só enviamos as sugestões, depois não temos como saber o que foi decidido sobre cada uma das sugestões.

Queria aproveitar a oportunidade para esclarecer que nós não respondemos aos tópicos de sugestões (a não ser que seja estritamente necessário), pois a equipe de suporte deve ser totalmente imparcial e deve evitar dar opiniões públicas. Caso contrário, poderia ser passada a imagem errada de que só eram implementadas as ideias de que a equipe gosta. Não é de todo isso que acontece.

Todas as ideias são bem-vindas. Ainda para mais, num jogo como o Elvenar que tem pouco tempo de vida, há muitíssimo trabalho pela frente, montes de coisas que podem ser implementadas. Por isso, é muito importante que têm as vossas opiniões, para que elas possam ser passadas à empresa e, dessa forma, poderá ser feita uma escolha mais acertada.

Por isso, não se esqueçam :p, nós não comentamos as sugestões, mas estamos sempre muito atentos a elas e às suas discussões, tal como ao resto do fórum.
 

DeletedUser

Guest
Posso dar uma sugestão? Conversa com o Naruto e deixe uma espécie de resumo do que você escreveu PK no tópico info pra que todos que forem escrever saibam do trabalho da equipe , seria bem legal. A gente podia ter um tópico falando de realizações deste tipo. Sugestões do Fórum BR que entraram no jogo :D:D:D. Poderia ser um sub daqui mesmo . Bom, jogo novo, dai fica difícil fazer qualquer alteração mesmo, até porque hoje ainda tem coisa a se terminar no jogo a respeito das fadas. Obrigado pelas boas respostas yasha e PK :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Zevertons, sempre busco participar do fórum e dar minha opinião sincera já que isso é permitido aqui e que sei que todos, inclusive a equipe Elvenar lê, pois, tem jogos onde realmente os players estão por si sós e a Empresa anda cagan... para eles, neste tipo de "consideração" com os jogadores eu sou sempre contra a empresa pelo tratamento que nos dá e fico sempre com os companheiros de jogo. Já aqui desde o primeiro momento em que precisei tirar duvidas e de um suporte fui muito bem atendido, o que mostra o respeito com o player, por isso, eu aqui vejo o lado dos dois, jogadores que querem sempre novidades e melhorias e a empresa que precisa estudar bem o que fazer o que demanda tempo, esforço e comprometimento. Eu acho a equipe bem transparente o que já da credibilidade a ela. Em fim sei que todos querem o melhor para o jogo só precisamos ser pacientes.

"Tamo junto".
Yasha.
 
Topo