• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Melhoria Oficina Mágica

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1090

Guest
Estou muito chateada com o jogo, pois adquiri com dinheiro a Oficina Mágica a um tempinho e fiz a melhoria até o Nível 3, que produz 780 ferramentas/suprimentos por hora. Para a minha surpresa, não existe mais melhorias e estou com uma "Oficina Mágica" produzindo menos que as minhas oficinas "normais" que estão no nível 11/12 empacada no meu reino. Se eu vender perco 229 pontos, perco meu dinheiro, e recebo de volta só 75 de cultura.
Já fui ao suporte e a resposta deles: "A mesma se torna ultrapassada e não é obrigatório que as mesmas sejam melhoradas."
OBS: Na Oficina Mágica está escrito melhoria disponível, mas não tem.
Fica aqui o meu desabafo de jogadora e consumidora:
Comprei gato por lebre, é uma propaganda enganosa e me senti lesada.
Não cometam o mesmo erro que eu.
 

Anexos

  • Oficina Mágica-0.jpg
    Oficina Mágica-0.jpg
    77 KB · Visitas: 8

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Conforme lhe foi explicado na solicitação em causa, existiu um erro no lançamento das melhorias das Oficinas e Residências Mágicas e, por esse motivo, as melhorias dessas estruturas tiveram de ser temporariamente desativadas. Lamentamos imenso a situação, no entanto, a equipe de desenvolvimento já está a trabalhar na sua correção.

Realmente, faltou remover a frase que diz "Melhoria disponível" enquanto a situação é resolvida, pelo que irei reencaminhar a mesma à equipe de desenvolvimento, obrigado.
 

DeletedUser1090

Guest
NÃO VALE A PENA COMPRAR A OFICINA MÁGICA
Venho nesta briga com o suporte dede o dia 19/10/2016 e a conclusão é que a resposta que recebi agora foi:
"estrturuas premium são ótimos negócios a curto prazo para quem procura uma evolução imediata mas, com o passar do tempo, acabam ficando para trás de estruturas normais (como visto em estruturas culturais)."
Ou seja, resumindo: Você gasta dinheiro com a Oficina Mágica para resolver o seu problema ali no momento, é o que eles quer me fazer engolir, mas porém quando eu a comprei não era assim e depois mudaram nesta nova atualização de deixá-la ultrapassada.
NÃO VALE A PENA COMPRAR A OFICINA MÁGICA - QUANDO COMPREI, COMPREI PORQUE CONFIEI NO JOGO.
Agora quem tem ou vai comprar, vai ficar com uma oficina ocupando espaço sem evoluir. Então não vale a pena investir pois fica morta na cidade enquanto as oficinas "normais" evoluem e não custam dinheiro e sim moedas, fornecem mais suprimentos e pontos.
 

DeletedUser48

Guest
Este é um tópico de "Bug Reporting" (reporte de erros), pelo que não é o local adequado para iniciar um debate sobre o assunto. O erro reportado foi reencaminhado e, como disse, está a ser resolvido pela equipe de desenvolvimento. Então, é só aguardar um pouco e será possível melhorar as oficinas/residências mágicas. :)
 

DeletedUser1090

Guest
Prefiro manter em aberto, pois considero este o local correto para publicar como erros e bugs do jogo, pois não está resolvido, somente encaminhado, e você mesmo escreveu PKiller97 " Boa tarde,

Conforme lhe foi explicado na solicitação em causa, existiu um erro no lançamento das melhorias das Oficinas e Residências Mágicas"

Então não está resolvido, somente encaminhado. Enquanto isto a Oficina Mágica continua travada na cidade e NÃO VALE A PENA.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo