• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO mercado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pitucas

Explorador
Boa noite, pretendo saber porque so tenho duas paginas no mercado... aguardo uma justificação para o sucedido, Cumprimentos
 

DeletedUser74

Guest
Olá @pitucas

Estarei dispondo algumas perguntas e umas respostas caso seja o seu caso ok?

1- Aparecem somente duas páginas do mercado quando você o abre?
R- Se quando abres o mercado e aparecem somente duas páginas de mercado, quer dizer que as ofertas de seus vizinhos à sua volta ou membros da irmandade, mantém somente um tal numero de ofertas que faz aparecer somente em duas páginas de mercado.

2- Aparecem somente duas páginas de mercado quando seleciona a opção "Somente Irmandade" ?
R- Se quando esta opção estiver selecionada, irá mostrar somente as ofertas da irmandade a qual faz parte, e se tiver poucas ofertas feitas pelos seus companheiros, irão aparecer poucas páginas mesmo.

Concluindo, isto não é um bug, isto se dá ao fato de você possuir poucos vizinhos que disponham ofertas.

Espero que tenha ficado claro, e que tenha sanado sua dúvida.
Um ótimo jogo pra você! ;)
 

pitucas

Explorador
Bem, se é como diz, pois então tenho de aceitar... pelo menos aparecem os pedidos dos da irmandade, nada mau;)
Obrigada por ter respondido ao meu topico, cumprimentos
pitucas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo