• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Minas de Ouro - Pequena Crítica

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Primeiramente, gostaria de dizer que gostei da ideia da minas, porem, creio que a execução final não foi satisfatória, pelo menos na minha opinião, tento em vista que elas nos fornecem menos (bem menos) ouro por "visita". Tirando a mim por exemplo, atualmente possuo 7 minas em meu mapa descoberto que, juntas dão 46.200 moedas (6.600 cada para prefeitura nível 15), os castelos que foram retirados eram inativos, é verdade mas, eu os ajudava e, com isso lucrava 92.400 moedas (13.200 cada visita), ou seja ganhava o dobro indo nos castelos dos vizinhos. Sei que as minas tem visitas praticas mas, elas não são permanentes, (pelo que sei) serão substituídas por outros castelos de novos jogadores que entrarem em Elvenar então, meio que não faz muita diferença, neste esquema de ajudas, ter que entrar e em um castelo ou em uma mina já que cedo ou tarde voltará a ser um castelo de novo.
Outra coisa que notei é que, até agora, somente castelos que eu podia ajudar saíram de meu mapa, os que não posso ajudar por não terem "nada" nas cidades continuam la (já ate decorei onde estão).
Em fim, gostaria de deixar essa minha opinião a respeito do assunto e, pedir que, se forem continuar com as minas que, alterem o valor das moedas que elas dão, pois, acho insuficiente.

Deixem as opiniões de vocês também, povo de Elvenar.

Yasha.
 

zMystic

Explorador
Boa Noite!

Concordo plenamente, além de ser injusto o fato de uns ter muitos vizinhos com poucas províncias, enquanto outros tem 100 províncias que é meu caso e tenho APENAS 8 vizinhos, as moedas que eu poderia adquirir seriam muito maior, possuo 60 minas a serem exploradas oque me rende cerca de 324k metade do que renderia se o valor das moedas fosse o mesmo que recebo em visitas, 10800 oque me renderia 648k!
Sei que as minas serão substituída por novos players, mais quanto tempo levará ? para preencher essas minas, pois até onde sei não sou apenas eu que tenho poucos vizinhos com um numero considerável de províncias, se pelo menos as moedas das minas fosse equivalente ao que recebo quando visito, isto dobraria o lucro ajudando Muito!
Outra coisa sem contar que com mais vizinhos as trocas são melhores, o torneio se tornaria mais fácil de chegar há sexta estrela, eu nunca consigo chegar, no máximo até a quinta! enfim espero muito mais do jogo! De fato a cada atualização está melhor, mais creio que existem coisas importante para o crescimento de todos os players!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia!

Hoje passei a maior raiva e, tomei um baita prejuízo com estas minas, xinguei para "carambolas", estou agora com 22 minas que, me dão 145,200 mil em moedas, sendo que os castelos que visitava me dariam o dobro desse valor, serio, hoje fiquei pu.. da vida com isso, até me desanimou, daqui a uns dias terei só minas para visitar e meus 3, 4 vizinhos que ainda estão em atividade, eu acho isso muito injusto, pois, cada dia em Elvenar conta para o seu desenvolvimento no game e, mesmo que amanha já haja novos vizinhos o dia de hoje eu não recupero mais, sem contar que a probabilidade de novos vizinhos se tornarem inativos é de mais de 8 mil (to com raiva mas, não perco a piada). Coloquem os valores ganhos com as minas igual ao dos castelos, porque, o player levar prejuízo assim é fo... neh.

Não precisam deixar o jogo mais bonitinho, nem criar coisas novas sempre, concentrem-se primeiro em deixar os jogadores felizes com o que já tem e, coloquem nossas sugestões em pratica que, creio, lucrarão mais.

Yasha.
 

DeletedUser762

Guest
fui fazer a missão de moedas de ouro e 2 ferramentas avaçançadas (3hrs)
Peguei as duas ferramentas la e tal... fui ajudar uns vizinhos.. E Pah! NINGUEM
NADA, NECAS DE PITIBIRICA , NIENTE , NOTHING , ZERO , EU , EU MESMO E IRENE !
FILHOS DE VIDRACEIROS , FANTASMINHAS CAMARADAS , GHOST DO OUTRO LADO DA VIDA ...

Eu fazia essa missão 5 vezes ao dia só com a ajuda dos vizinhos , agora vai dar para fazer duas e o resto vai ter que ser de produção minha mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pois é, esta missão complicou mesmo completar varias vezes ao dia, eu penso o mesmo que você Hazak. Poderiam arrumar isso em uma próxima atualização de preferencia "pra ontem".

Yasha.
 

DeletedUser1018

Guest
Concordo, a premiação das minas deveriam ser de acordo com o nivel da prefeitura de cada um, pois elas realmente não vame a pena, ainda mais para aqles q estao em um nivel mais alto.
 
Topo