• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Minhas províncias não estão liberando expansões!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser2974
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2974

Guest
  1. Versão do jogo: v1.56.3-(72031e9d3) (2018-06-15 7:03)
    Servidor de jogo: Arendyll
    Navegador/Versão iOS/Android: Internet Explorer 11 versão 11.112.17134.0
    Sistema operativo: Windows 10 64 bits
    Resolução do ecrã: 1600x900
    Nome da conta: Xonga
    Raça: Humanos
    Frequência do erro: Sempre

    Situação que está a ocorrer:
    Na tela de Expansões, na opção expansões de província, o item "Necessário para a próxima expansão:" está zerado, como se não houvesse a possibilidade de se fazer uma nova expansão. Já no item "Províncias Concluídas:" eu subi o valor mais de 10 vezes e nada fez o item anterior ser alterado de "zero".

    Situação que seria expectável/normal:
    Na tela de Expansões, na opção expansões de província, o item "Necessário para a próxima expansão:" deveria mostrar quantas províncias faltam para uma nova expansão ser adicionada à cidade - Exemplo "5"

    Passos necessários para que o erro ocorra:
    1. Abrir o menu da Estruturas
    2. Selecionar a aba Expansões
    3. Parar o mouse sobre o item "Expansões de Província"
 

Serdink

General
  1. Versão do jogo: v1.56.3-(72031e9d3) (2018-06-15 7:03)
    Servidor de jogo: Arendyll
    Navegador/Versão iOS/Android: Internet Explorer 11 versão 11.112.17134.0
    Sistema operativo: Windows 10 64 bits
    Resolução do ecrã: 1600x900
    Nome da conta: Xonga
    Raça: Humanos
    Frequência do erro: Sempre

    Situação que está a ocorrer:
    Na tela de Expansões, na opção expansões de província, o item "Necessário para a próxima expansão:" está zerado, como se não houvesse a possibilidade de se fazer uma nova expansão. Já no item "Províncias Concluídas:" eu subi o valor mais de 10 vezes e nada fez o item anterior ser alterado de "zero".

    Situação que seria expectável/normal:
    Na tela de Expansões, na opção expansões de província, o item "Necessário para a próxima expansão:" deveria mostrar quantas províncias faltam para uma nova expansão ser adicionada à cidade - Exemplo "5"

    Passos necessários para que o erro ocorra:
    1. Abrir o menu da Estruturas
    2. Selecionar a aba Expansões
    3. Parar o mouse sobre o item "Expansões de Província"
Quantas províncias você já liberou? Tem um limite de 457 províncias para poder liberar novas expansões, depois de atingir essa quantidade só libera com pesquisa ou diamantes. Pelo que vi seu progresso no mapa, você ja chegou a esse limite, então deve ser isso que está acontecendo.
 

DeletedUser2974

Guest
Nossa, procurei isso em todo lugar!! Não sabia que havia limite!!! Estou com 475!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo