• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Missão não avança

  • Iniciar tópico DeletedUser2090
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2090

Guest
Uma missão no Menhirok que vc pode optar em explorar uma provincia ou melhorar uma estrutura nv 10 ou superior, optei em explorar uma provincia mas não avança. preciso de ajuda. Obrigado.
 

DeletedUser1602

Guest
Uma missão no Menhirok que vc pode optar em explorar uma provincia ou melhorar uma estrutura nv 10 ou superior, optei em explorar uma provincia mas não avança. preciso de ajuda. Obrigado.

Boa Tarde,

Essa missão só será concluida após o término da exploração, não é o início dela que conta nesse caso.

Atenciosamente,
Guará.
 

Deleted User - 264817

Guest
kkkk já vi que dessa vez não vou ganhar esse túmulo... estou na missão de madeiras 24h e faltam 78h pra terminar... comecei tarde... :D:D:D


abraços a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1216

Guest
Na missão 15 do Monhirok, no mundo de Arendil, completei a produção pedido da Poltrona de Luxo e a mesma não foi abatida... Tenho certeza que fiz a produção correta. Vocês poderiam, por favor verificar o que houve?
Obrigada.
 

DeletedUser1602

Guest
Na missão 15 do Monhirok, no mundo de Arendil, completei a produção pedido da Poltrona de Luxo e a mesma não foi abatida... Tenho certeza que fiz a produção correta. Vocês poderiam, por favor verificar o que houve?
Obrigada.

Boa Noite,

Peço que verifique novamente se as 4 poltronas de luxo da missão 15 foram produzidas corretamente, se está realmente na missão certa ou se não houve algum outro tipo de confusão, pois esses problemas não são comuns.
Se caso o problema persistir, peço que envie um ticket para o nosso Sistema de suporte e explique sua situação.

Atenciosamente,
Guará.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo