• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Missões dos Eventos

Seleriem

General
Gostaria de sugerir, que espaçassem as missões de coletar RELÍQUIAS das missões que temos de resolver encontros ou lutas nas províncias ou comprar PCs eles ficam caros a cada compra se tornando impossíveis a alguns jogadores.
Nas Missões são pedidas muitas relíquias e logo em seguida muitos encontros, fica difícil a todos os tipos de jogadores, grandes, médios ou pequenos.
Não temos como conseguir Relíquias (se tivermos sorte podemos fabricar 5 na academia) nos Baus quando precisamos, sai apenas magia ou PC, são missões em determinados casos suicidas!

Para quem está no inicio tem dificuldades pela falta de tudo principalmente produtos, moedas para comprar uma nova e quem já está adiantado leva dias até desbloquear uma nova província e nem sempre temos alguma disponível, já que precisamos de expansões.
Se ao menos ganhássemos um Bau a cada visita ou nos 3 que temos direito viesse uma relíquia, um feitiço e 1 PC, ai teríamos com certeza 3 relíquias.
Ao passar dos dias vai aumentando as relíquias e encontro, fica muito difícil, alguns conseguem, mas uma boa parte sofre com essas missões.
VOCÊS PRECISAM REVER SEUS CONCEITOS DE JOGO.
Sei que o desafio é mais importante para dar mais empolgação, mas está um pouco complicado.

Sem contar que no inicio as missões são fáceis e depois já perto do final são bem complicadas, deveriam colocar tudo o que é demorado no inicio quando temos tempo para esperar e não no final quando já não há mais tempo, assim como fabricação de 2 dias, 1 dia, desbloquear província, pesquisar uma tecnologia (nem sempre temos o que é preciso e quem tem que coletar produtos do portal fica ainda mais difícil. Na minha opinião essas missões deveriam vir logo no inicio deixando as mais fáceis para a segunda metade do evento.
Bom essa é a minha opinião e sugestão.
Sei que é difícil agradar Gregos e Troianos, mas poderíamos entram em um acordo.

Bj :diamond:
 
Última edição:

Serdink

General
Gostaria de sugerir, que espaçassem as missões de coletar RELÍQUIAS das missões que temos de resolver encontros ou lutas nas províncias ou comprar PCs eles ficam caros a cada compra se tornando impossíveis a alguns jogadores.
Nas Missões são pedidas muitas relíquias e logo em seguida muitos encontros, fica difícil a todos os tipos de jogadores, grandes, médios ou pequenos.
Não temos como conseguir Relíquias (se tivermos sorte podemos fabricar 5 na academia) nos Baus quando precisamos, sai apenas magia ou PC, são missões em determinados casos suicidas!

Para quem está no inicio tem dificuldades pela falta de tudo principalmente produtos, moedas para comprar uma nova e quem já está adiantado leva dias até desbloquear uma nova província e nem sempre temos alguma disponível, já que precisamos de expansões.
Se ao menos ganhássemos um Bau a cada visita ou nos 3 que temos direito viesse uma relíquia, um feitiço e 1 PC, ai teríamos com certeza 3 relíquias.
Ao passar dos dias vai aumentando as relíquias e encontro, fica muito difícil, alguns conseguem, mas uma boa parte sofre com essas missões.
VOCÊS PRECISAM REVER SEUS CONCEITOS DE JOGO.
Sei que o desafio é mais importante para dar mais empolgação, mas está um pouco complicado.

Sem contar que no inicio as missões são fáceis e depois já perto do final são bem complicadas, deveriam colocar tudo o que é demorado no inicio quando temos tempo para esperar e não no final quando já não há mais tempo, assim como fabricação de 2 dias, 1 dia, desbloquear província, pesquisar uma tecnologia (nem sempre temos o que é preciso e quem tem que coletar produtos do portal fica ainda mais difícil. Na minha opinião essas missões deveriam vir logo no inicio deixando as mais fáceis para a segunda metade do evento.
Bom essa é a minha opinião e sugestão.
Sei que é difícil agradar Gregos e Troianos, mas poderíamos entram em um acordo.

Bj :diamond:
Entra evento, sai evento e sempre reclamação...
Nas Missões são pedidas muitas relíquias e logo em seguida muitos encontros, fica difícil a todos os tipos de jogadores, grandes, médios ou pequenos.
Não temos como conseguir Relíquias (se tivermos sorte podemos fabricar 5 na academia) nos Baus quando precisamos, sai apenas magia ou PC, são missões em determinados casos suicidas!
O torneio ta ai para isso, conseguir relíquias e resolver encontros. Essas duas missões faz facilmente com o torneio semanal. Haa mas eu não faço torneio..., então não é problema do jogo que você não utiliza um recurso dele, então vai ficar difícil sim de você completar essas missões.
Sem contar que no inicio as missões são fáceis e depois já perto do final são bem complicadas, deveriam colocar tudo o que é demorado no inicio quando temos tempo para esperar e não no final quando já não há mais tempo, assim como fabricação de 2 dias, 1 dia, desbloquear província, pesquisar uma tecnologia
Isso se chama falta de planejamento. Você mesmo foi uma das pessoas que disponibilizou a lista de todas as missões com antecedência, então já sabia quais missões, o que ia precisar, produções longas, então para quem faz um bom planejamento das missões, consegue fazer todas sem nenhum problema. Tem jogadores que com menos de 1 semana já finalizou todas as missões do evento, porque fez seu PLANEJAMENTO, no lugar de ficar reclamando que demora isso, demora aquilo, é difícil isso, é difícil aquilo.
Com todos esses anos de jogo, já deveria ter aprendido a como se planejar e fazer as missões e eventos sem problemas, só que o problema do pessoal é que no lugar de aprender a superar os desafios, ficam pedindo para deixar o jogo mais fácil.
 

Seleriem

General
Entra evento, sai evento e sempre reclamação...
O torneio ta ai para isso, conseguir relíquias e resolver encontros. Essas duas missões faz facilmente com o torneio semanal. Haa mas eu não faço torneio..., então não é problema do jogo que você não utiliza um recurso dele, então vai ficar difícil sim de você completar essas missões.
Isso se chama falta de planejamento. Você mesmo foi uma das pessoas que disponibilizou a lista de todas as missões com antecedência, então já sabia quais missões, o que ia precisar, produções longas, então para quem faz um bom planejamento das missões, consegue fazer todas sem nenhum problema. Tem jogadores que com menos de 1 semana já finalizou todas as missões do evento, porque fez seu PLANEJAMENTO, no lugar de ficar reclamando que demora isso, demora aquilo, é difícil isso, é difícil aquilo.
Com todos esses anos de jogo, já deveria ter aprendido a como se planejar e fazer as missões e eventos sem problemas, só que o problema do pessoal é que no lugar de aprender a superar os desafios, ficam pedindo para deixar o jogo mais fácil.

Sim eu publiquei a lista porque também ganhei, mas nem todos possuem e nem todos sabem como conseguir, mas isso não quer dizer que estou de acordo com as missões e continuo achando desleal, o fato de publicar não me contradiz, mas procuro favorecer quem está a procura, coisa que a INNO não faz, aqui é só venha a nós e ao vosso reino nada, não sei porque pedem sugestão, este evento do carnaval bem la no fim pede 32 relíquias e logo em seguida 20 encontros, nem todos tem como conseguir, uns não tem províncias outros as províncias demora dias, outros não tem produtos ou soldados pois a grande maioria não da pra lutar e pra comprar é muito caro, nos torneios é preciso 4 lutas para 1 relíquia, nem sempre temos como lutar nossos exércitos se esvai rápido enquanto o do jogo vai sempre aumentando.
Cara se você tem grana é poderoso, é estrategista, tem tempo nem todos são como você, entenda há pessoas que ainda esta aprendendo, há outros que não tem tanto tempo e as dificuldades do jogo é exorbitante.
Fala serio são pessoas como você que não deixa o jogo melhorar, pessoas egoístas que pensam saber de tudo e pensam apenas no bem estar próprio.
Você é um verdadeiro Narcisista.
Quanto em diamantes você ganha para detonar todo mundo aqui no Fórum? Você nunca apoia ninguém, nunca da boa noticia, nunca apresenta boas sugestões, nunca oferece ajuda, cara você é uma pedra no sapato do Fórum,
Cara você é um pé no saco!!!!!!
Muito ajuda quem não atrapalha, mude-se par o Forge, ja que gosta tanto de lutas!!!!!!
 

Seleriem

General
Com todos esses anos de jogo, já deveria ter aprendido a como se planejar e fazer as missões e eventos sem problemas, só que o problema do pessoal é que no lugar de aprender a superar os desafios, ficam pedindo para deixar o jogo mais fácil.

É por isso que venho aqui batalhar para ajudar os iniciantes e mostrar os erros e defeitos do jogo.
Não é desonroso corrigir erros e retratar falhas, muito pelo contrario é uma grande honra e dignidade.
 
Última edição:

Serdink

General
utros não tem produtos ou soldados pois a grande maioria não da pra lutar e pra comprar é muito caro, nos torneios é preciso 4 lutas para 1 relíquia, nem sempre temos como lutar nossos exércitos se esvai rápido enquanto o do jogo vai sempre aumentando.
Muita desinformação para uma pessoa só, é por jogadores como você que muita gente deixou de participar do fórum, pois só vive reclamando, de TUDO do jogo, quer jogar de uma maneira que vai contra o fluxo do jogo, e fica colocando a culpa no jogo. Não acho o jogo perfeito, só que é diferente ter um problema real como a questão de espaço e expansões, do que reclamar por ter preguiça de planejar, de se preparar para os eventos. Torneio a medida que você vai fazendo vai aumentando a quantidade de relíquias ganhas, se você fizer um pouquinho de torneio tem província que com 4 lutas você ganha 4 relíquias, e é bem mais barato do que uma província normal do mapa.
Fala serio são pessoas como você que não deixa o jogo melhorar, pessoas egoístas que pensam saber de tudo e pensam apenas no bem estar próprio.
Quem dera eu saber de tudo do jogo, não sei de tudo, só que diferente de você eu não venho ao fórum a cada dificuldade, a cada evento novo chorar porque é difícil, tem produção longa.. bla bla bla, eu procuro melhorar, e procuro ver o que posso fazer para poder vencer aquela dificuldade. Não fico esperando que o jogo diminua a dificuldade porque não sou capaz de vencer um desafio.
Quanto em diamantes você ganha para detonar todo mundo aqui no Fórum? Você nunca apoia ninguém, nunca da boa noticia, nunca apresenta boas sugestões, nunca oferece ajuda, cara você é uma pedra no sapato do Fórum,
Cara você é um pé no saco!!!!!!
Onde é que pego meus diamantes por participar do fórum? Compara minhas estatísticas com a sua aqui no fórum, tenho o dobro de mensagens, o dobro de aprovações, e o dobro de troféus que você, para ser uma pedra no sapato você é oque então?
É por isso que venho aqui batalhar para ajudar os iniciantes e mostrar os erros e defeitos do jogo.
Não é desonroso corrigir erros e retratar falhas, muito pelo contrario é uma grande hora e dignidade.
Não vejo você batalhar para ajudar os iniciantes, só vejo uma pessoa que tem o prazer de reclamar que o jogo é difícil.
Muito ajuda quem não atrapalha, mude-se par o Forge, ja que gosta tanto de lutas!!!!!!
Digo o mesmo a você, não fica poluindo o fórum com seu choro, se muda para o the sims, lá você joga do jeito que quer e não tem missões repetidas para você ficar fazendo
 

Seleriem

General
Muita desinformação para uma pessoa só, é por jogadores como você que muita gente deixou de participar do fórum, pois só vive reclamando, de TUDO do jogo, quer jogar de uma maneira que vai contra o fluxo do jogo, e fica colocando a culpa no jogo. Não acho o jogo perfeito, só que é diferente ter um problema real como a questão de espaço e expansões, do que reclamar por ter preguiça de planejar, de se preparar para os eventos. Torneio a medida que você vai fazendo vai aumentando a quantidade de relíquias ganhas, se você fizer um pouquinho de torneio tem província que com 4 lutas você ganha 4 relíquias, e é bem mais barato do que uma província normal do mapa.
Quem dera eu saber de tudo do jogo, não sei de tudo, só que diferente de você eu não venho ao fórum a cada dificuldade, a cada evento novo chorar porque é difícil, tem produção longa.. bla bla bla, eu procuro melhorar, e procuro ver o que posso fazer para poder vencer aquela dificuldade. Não fico esperando que o jogo diminua a dificuldade porque não sou capaz de vencer um desafio.
Onde é que pego meus diamantes por participar do fórum? Compara minhas estatísticas com a sua aqui no fórum, tenho o dobro de mensagens, o dobro de aprovações, e o dobro de troféus que você, para ser uma pedra no sapato você é oque então?
Não vejo você batalhar para ajudar os iniciantes, só vejo uma pessoa que tem o prazer de reclamar que o jogo é difícil.
Digo o mesmo a você, não fica poluindo o fórum com seu choro, se muda para o the sims, lá você joga do jeito que quer e não tem missões repetidas para você ficar fazendo

Até hoje eu só vejo você detonar todas as postagens, todos aqueles que dão sugestão ou reclamam de alguma coisa la vem você o DETONA HALF, cheio de blá...blá...blá.
Se a carapuça serviu!!!

Bom proveito
♥ ♥ ♥
 

Serdink

General
Até hoje eu só vejo você detonar todas as postagens, todos aqueles que dão sugestão ou reclamam de alguma coisa la vem você o DETONA HALF, cheio de blá...blá...blá.
Se a carapuça serviu!!!

Bom proveito
♥ ♥ ♥
Que eu saiba carapuça é quando você fala sem citar a pessoa, só que ai você marcou minha resposta e falou diretamente para mim. Então até isso você não aprendeu até hoje... então fica difícil mesmo de jogar Elvenar. ;)
 
Última edição:

Seleriem

General
Que eu saiba carapuça é quando você fala sem sitar a pessoa, só que ai você marcou minha resposta e falou diretamente para mim. Então até isso você não aprendeu até hoje... então fica difícil mesmo de jogar Elvenar. ;)

Então se informa direito!!!
Carapuça a gente diz na cara da pessoa ela que precisa entender, como não estamos frente a frente.
Sabe querido, já deu não vou perder mais meu tempo com você....
Critique detone, esbraveje faça o que quiser, não dependo de você no meu jogo...
Eu dei minha opinião, dei minha sugestão, se querem aproveitar tudo bem se querem jogar no lixo fica do mesmo tamanho, então de agora em diante você vai brigar sozinho não vou mais me preocupar com suas palavras.
Se você tiver algum poder senhor general me tire do fórum, me exclua, me bloqueie
Não existe somente o fórum do Brasil!
Beijinho, beijinho tchau tchau.
Vou continuar escrevendo o que eu penso, o que eu acho, vou dar sugestão, vou criticar e ponto final!!!!!
 

TheKiller22

Explorador
Já que o tópico ficou um pouco "Negativo" falando do evento, eu vou falar bem do evento.
EU achei as recompensas focadas em CULTURA muito BOAS.

A maioria delas vão ficar na minha cidade.

Eu concordo com a @Luna Star , mas no geral, achei o evento muito bom.
 

Seleriem

General
Já que o tópico ficou um pouco "Negativo" falando do evento, eu vou falar bem do evento.
EU achei as recompensas focadas em CULTURA muito BOAS.

A maioria delas vão ficar na minha cidade.

Eu concordo com a @Luna Star , mas no geral, achei o evento muito bom.

Concordo com você, eu fiz o evento no Beta 1 e os prêmios são realmente proveitosos, mas o que eu critiquei foi a maneira de como as missões vem, além de pedirem muitas relíquias vem em seguida a missão de realizar muitos encontros, pedi que distanciassem um pouco para dar tempo de produzir, tropas, conseguir produtos desbloquear províncias, não estou desfazendo dos eventos apenas dizendo que as missões são mal posicionadas.
Existe varias maneiras de colocar as missões em relíquias e também aumentaria as missões tenho muitas idéias para tornar um evento produtivo e divertido sem stress e muito mais participativo.
A academia de Magia tem dado uma UP a mais no jogo assim como varias outras coisas.
Abç


:rolleyes:;)
 

TheKiller22

Explorador
Concordo com você, eu fiz o evento no Beta 1 e os prêmios são realmente proveitosos, mas o que eu critiquei foi a maneira de como as missões vem, além de pedirem muitas relíquias vem em seguida a missão de realizar muitos encontros, pedi que distanciassem um pouco para dar tempo de produzir, tropas, conseguir produtos desbloquear províncias, não estou desfazendo dos eventos apenas dizendo que as missões são mal posicionadas.
Existe varias maneiras de colocar as missões em relíquias e também aumentaria as missões tenho muitas idéias para tornar um evento produtivo e divertido sem stress e muito mais participativo.
A academia de Magia tem dado uma UP a mais no jogo assim como varias outras coisas.
Abç


:rolleyes:;)

Exatamente isso. :)
 

Seleriem

General
O que eu venho tentando dizer há um bom tempo não diz respeito a mim nem aos meus jogos (Elfos e Humanos) eu me refiro aos que estão na primeira etapa do jogo do I ao V nível. Esses jogadores tem mais dificuldades que os jogadores antigos, como eu e muitos outros aqui no Fórum.
São jogadores empolgados em cumprir missões e acabam não conseguindo, nas aventuras por exemplo quando temos de conseguir os emblemas eles ficam apavorados porque acham que se não conseguirem esse ou aquele ficarão fora dos prêmios, a gente que etá a mais tempo precisamos orientá-los e tranquiliza-los dizendo o que devem fazer e como devem colaborar e nas missões individuais é a mesma coisa, eles ficam sem ação quando se deparam com essas dificuldades.
Sugiro que estes eventos assim como os prêmios tenham níveis diferentes: do nível I ao V um grau de dificuldade menor e dos Anões em diante um nível mais avançado como este que estamos fazendo.
Nem sempre trazemos nossos problemas ou dificuldades trazemos de jogadores com menos experiencia e ainda não aprenderam a fazer estrategias esse é um jogo que se aprende com o tempo, nem todos gostam de lutas e batalhas, uma parte dos jogadores nem sabem o que é uma Maravilha Antiga, nem sabem para que servem certos instantes, esse é o ponto alto da questão.
Espero ter agora acertado nas palavras para explicar meu ponto de vista.
Tenho a minha conta principal que está bem a frente e outras duas que "ando" pelas irmandades tentando ajudar visito jogadores do comerciante quando vejo ofertas estranhas, eu vou e deixo mensagens explicando pessoas que pedem que eu vá até a irmandade deles e passe orientação, fico on-line com jogadores instruindo pelo chat como organizar a cidade, o que deve vender pois está sobrando ensino o que é produtos de impulso onde visualizar e como funciona. Por isso venho aqui pedir ajuda para eles não é para mim, eu enfrento as dificuldades dos eventos que para mim não é complicado, mas precisamos pensar nos novatos, nós que estamos praticamente desde o inicio do aplicativo os eventos e missões eram de acordo com a pouca exigência, já me perguntaram se para determinadas coisas só vão conseguir com diamantes, assim como quando entram nas raças convidadas, nas Fadas por exemplo quando produzem essência da noite e não podem coletar por ainda não terem upado o portal não sabem se devem vender a fazenda noturna e construir outra vez.
Trago para o Fórum dificuldades dos jogadores em geral não trago meus problemas com eventos ou missões.
Quando comecei a jogar tive sorte de ir para uma irmandade que me ensinou o que aprenderam sozinhos mas naquela época as raças convidadas terminava nos Elfos de Madeira, logo em seguida entrou os Dragões e assim por diante.Bom sem mais para o momento...

Bom Jogo a todos. :diamond:
 

Seleriem

General
Boa Tarde!

Aqui estou novamente!

Venho reclamar outra vez!

Quando eu digo que as missões limitam muito um jogador é a mais pura verdade!
Cheguei a uma missão que pede para conquistar 2 províncias ou atualizar 2 estruturas ao nível 10 ou superior.
Pronto estamos no ponto "X" da questão.
Não tenho nenhuma estrutura para atualizar, todas estão no nível máximo e esperando pelas pesquisas, minhas províncias precisam de mais de 40 horas para desbloquear (não vou ser exata pois se trata da minha primeira conta não a da Luna).
Porque estabelecer um limite para a atualização, poderia ser somente atualize 2 estruturas qualquer nível, porque é preciso desbloquear 2 províncias? Uma já é difícil.
Estas missões extras ou eventos extras deveriam ser divertido não uma dor de cabeça, as dificuldades e desafios deveriam ser apenas no jogo o restante ser divertido.
Sei que vão responder mas tem muitos dias para terminar ainda da tempo, você pode esperar 4 dias empacada na mesma missão e resolver apenas as missões diárias, blá... blá... blá...
Por isso eu digo precisam analisar muito bem suas missões.
Acho que já conheço todas as respostas, conheço também os defensores da Elvenar, enfim apenas vim desabafar, não vai adiantar nada mesmo.

Ainda não sei porque perco tempo escrevendo aqui, nunca serão resolvidos e sempre serei a chata do Fórum.

Bom Jogo a todos!
 
Última edição:

Fada Boa

Explorador
Boa noite..
O fórum serve para opinarmos sobre o jogo, então nao entendo chamarem alguém de reclamão aqui, uma vez que a opinião é livre e pessoal. O que pode parecer simples pra um, para outros é muito difícil.
Sim, precisamos expor nosso descontentamento pra que talvez sejamos ouvidos em algum momento: talvez quando os espaços no mapa tiverem mais moedas do que nomes de jogadores , inno se dê conta que precisa agradar a comunidade de vez em quando. Eu adoro Elvenar e me irrita profundamente o quanto o foco dos desenvolvedores está em criar dificuldades, cada vez mais....em todas as possíveis situações....até coisas desnecessárias e pequenas, como ficar catando baú de visita no mapa...fala sério....isto é pra quem joga pepa pig....
Bom, luna tem toda a razão: é absurda a quantidade que pede perto do final, pcs, reliquias, províncias ou prédios, pesquisas ou prédios....não precisa disto...poderíamos nos divertir mais nao precisando ficar horas esperando algo acontecer. Assim como já falei em outro post sobre nao ter mais expansões a conquistar e tb parece que reclamei de barriga cheia. Gente, queremos jogar, planejar, poder usar as estruturas que ganhamos, poder usar os prédios das maravilhas, mas é preciso selecionar muito entre o que se quer e o que se pode, pq nunca há espaço na city e sem expansões tb não há esperança disto mudar.
Se nada podem fazer, nos deixem pelo menos, reclamar.
 
Boa noite pessoal. Alguns desafios nos tiram de nossa zona de conforto, assim acabamos nos envolvendo com sensações de jogo / stress ou algo do tipo e acabamos por perder o comando de nós mesmos, deixando a vida nos levar pelo sentimento que nos guia de momento. Ta ai um grande desafio que o jogo nos oferece por tabela, vencer a nos mesmos. Nos oferecendo dificuldades e nos colocando obstáculos ao progresso para que e de algum modo os superemos.

A vida é pedagógica e sempre nos coloca de frente com dificuldades e desafios que mediante esforços de vontade podemos superar.

Consideremos novos pontos de observação. Por vezes recuar, vender estruturas, agir pelo objetivo em questão sem se prender a objetivos anteriormente conquistados. Aprendamos a nos desapegar de estruturas antigas em prol de espaço para superar desafios futuros e sempre vindouros e as coisas tendem a se transformarem. Optando por modificarmos nossa maneira de observar o mundo as dificuldades se transformam, deixam de ser de nível restrito ao jogo e se tornam nossas, nos devolvem a autonomia e o poder de realização. Devolvem a Responsabilidade a nossas ações, empoderam o operador da cidade a realizar a modificação necessária ao seu progresso.

Temos um grande poder manifestado em nossas ações, podemos autogovernar nossos impulsos, modificar nossas visões e obter novos resultados e percepções da realidade que nos cerca.

Elvenar é um jogo Colaborativo, e treina sempre alguma virtude em primeira estancia, de segunda adiante age como resultado / consequência da visão de origem. Grande parte das dificuldades do jogo podemos superar mudando a nós mesmos, o que é possível! O jogo tem feito seu papel até aqui, que é o de nos trazer desafios. Como seres humanos, somos capazes de supera-los quando olhamos pra dentro de nós mesmos em busca de respostas.

De todo jeito, vale a pena tentar :)

Grandes desafios, força e bom jogo.
 

Fada Boa

Explorador
Boa noite pessoal. Alguns desafios nos tiram de nossa zona de conforto, assim acabamos nos envolvendo com sensações de jogo / stress ou algo do tipo e acabamos por perder o comando de nós mesmos, deixando a vida nos levar pelo sentimento que nos guia de momento. Ta ai um grande desafio que o jogo nos oferece por tabela, vencer a nos mesmos. Nos oferecendo dificuldades e nos colocando obstáculos ao progresso para que e de algum modo os superemos.

A vida é pedagógica e sempre nos coloca de frente com dificuldades e desafios que mediante esforços de vontade podemos superar.

Consideremos novos pontos de observação. Por vezes recuar, vender estruturas, agir pelo objetivo em questão sem se prender a objetivos anteriormente conquistados. Aprendamos a nos desapegar de estruturas antigas em prol de espaço para superar desafios futuros e sempre vindouros e as coisas tendem a se transformarem. Optando por modificarmos nossa maneira de observar o mundo as dificuldades se transformam, deixam de ser de nível restrito ao jogo e se tornam nossas, nos devolvem a autonomia e o poder de realização. Devolvem a Responsabilidade a nossas ações, empoderam o operador da cidade a realizar a modificação necessária ao seu progresso.

Temos um grande poder manifestado em nossas ações, podemos autogovernar nossos impulsos, modificar nossas visões e obter novos resultados e percepções da realidade que nos cerca.

Elvenar é um jogo Colaborativo, e treina sempre alguma virtude em primeira estancia, de segunda adiante age como resultado / consequência da visão de origem. Grande parte das dificuldades do jogo podemos superar mudando a nós mesmos, o que é possível! O jogo tem feito seu papel até aqui, que é o de nos trazer desafios. Como seres humanos, somos capazes de supera-los quando olhamos pra dentro de nós mesmos em busca de respostas.

De todo jeito, vale a pena tentar :)

Grandes desafios, força e bom jogo.
Boa Noite à todos....
Um pacificador, com certeza:))) Admirável e com palavras bem colocadas....estou tentando olhar com outros olhos as dificuldades, espero assimilar tuas ideias... enfim, de todo modo, tudo vale à pena.
obg
 

Seleriem

General
Sem duvida este é o melhor dos eventos que tivemos depois de vários sem muito apreço.
Este sem duvida facilita o jogador a obter prêmios, os baus são de pouca exigência assim como as "bandeirinhas", temos vários prêmios em sequencia, os prêmios diários são bem proveitosos, estou gostando muito de fazer esse evento.
Ressalto apenas a colocação e distribuição das missões sequenciais isso sem duvida será preciso rever e aprimorar, a questão não é o grau de dificuldade ou desafio, mas a sequencia em si que poderia ser distanciada entre quesitos parecidos.
Depois de um bom tempo temos algo mais agradável para os jogadores.
Apenas uma sugestão:

Notei que vários jogadores já terminaram as missões sequenciais, então vocês poderiam reiniciar as missões que eles cumpriram as 85 missões poderiam realizar mais 85, assim continuariam na disputa dos prêmios diários e sequenciais.
:rolleyes:;):)

 

Azevex

Explorador
Realmente foi bom, porém eles poderiam aceitar as missões de resolver conflitos os do torneio, seria uma boa medida, ou vc espera 40, 45 hrs desbloquear uma província, que muitas vezes não interessa ao jogador abrir naquele momento .... mas no geral eu gostei sim.
 
Topo