• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Missões - Necessário atualizar o jogo

  • Iniciar tópico DeletedUser772
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2547

Guest
Boa tarde.

De momento, existe um erro conhecido da equipe de desenvolvimento que, por vezes, faz com que desapareçam ou possa demorar a aparecer os ícones de missões após serem recusadas, na versão móvel. Para esse erro, já foi possível obter os passos de reprodução.

No entanto, alguns jogadores têm reportado situações semelhantes na versão de navegador e, para esse caso, ainda não foi possível chegar a uma conclusão exata dos passos de reprodução da situação.

Peço, por gentileza, que indiquem as seguintes informações:
  • O erro ocorre na versão móvel ou de navegador? Ou em ambas?
  • Se for na versão de navegador, por favor, indiquem o vosso sistema operativo (i.e Windows 10, Ubuntu 16.04, Windows 7, ...) e o(s) navegador(es) onde a situação acontece.
  • Só acontece com as missões das Aventuras das Irmandades, ou também acontece com as missões "normais" do jogo?
  • Caso se verifique com as missões "normais" do jogo, desde quando notam essa situação?
  • Se esperarem alguns segundos, o ícone da nova missão aparece? Ou, mesmo esperando, é necessário sair e voltar a entrar no jogo?
  • Com que frequência ocorre o problema, usando a seguinte escala (1/5 = aconteceu uma vez; 2/5 = acontece de forma aparentemente aleatória; 3/5 = acontece ocasionalmente; 4/5 = acontece com frequência, mas não sempre; 5/5 = acontece sempre)?
Obrigado pela vossa colaboração! :)
 

DeletedUser2427

Guest
O erro ocorre em ambas as versões, acontece também com missões normais, eu uso windows 10 e o navegador chome, sempre tive que atualizar a página ou reiniciar o jogo (versão móvel), nunca voltou depois de esperar, o erro ocorre em escala 3 e comecei a reparar no mês de janeiro mas não sei dizer há quanto tempo começou.
 

DeletedUser2139

Guest
Oieeee então no meu para mim só esta acontecendo na Aventura da irmandade e no caso é assim: na primeira vez q vc coleta o emblema e sai recusando pra voltar nele novamente e repetir pra colher outro mesmo emblema aparece mas quando vou colher pela 3 vez o mesmo emblema como por exemplos os colares e os frascos luxuosos q estamos colocando varias fabricas e só pede um então conforme o numero de fabricas q colocastes vc consegue o emblema pois pede um de cada ai já não aparece e nem volta mesmo esperando não aparece nem volta ai vc tem q atualizar a pagina novamente e ta sendo bem ruim esse problema!Fica uma coisa chata e se vc nao prestar bem atenção vc acaba nao colhendo se ficar gravando e ir no automatico de ficar recusando e coletando!Espero q tenha condições de resolver o problema mas caso não consigas vamos remando como dá pois o evento ta ai!Obg e o meu é Windows 10 e uso pelo chrome !
 

DeletedUser2684

Guest
Estou com um problema que tenho que atualizar o jogo toda vez pra repetir a missão, alguém mais está com esse tipo de problema?
É um saco atualizar o jogo 21 vezes a cada 3 horas....


Estou com o mesmo problema... Perdi um Encanto, pois o Avatar para fazer a Poção estava "invisível" e não deu certo!!! Quem vai devolver o Encanto??? Tudo que se faz trava, tenho de reiniciar a cada tentativa de uma ação, seja uma visita, ou na Pesquisa, TUDO!!! Assim não dá para jogar e a Aventura fica falha e a Irmandade toda sofre com isto!!!

Estou com o mesmo problema... Perdi um Encanto, pois o Avatar para fazer a Poção estava "invisível" e não deu certo!!! Quem vai devolver o Encanto??? Tudo que se faz trava, tenho de reiniciar a cada tentativa de uma ação, seja uma visita, ou na Pesquisa, TUDO!!! Assim não dá para jogar e a Aventura fica falha e a Irmandade toda sofre com isto!!!

QUERO O MEU ENCANTO DE VOLTA!!! QUERO PODER JOGAR!!!

Fecho o browser, reinicio o jogo, reinicio o computador... e nada!!! agora, reinicio e fica parado, carregando até o 24 e para aí!!!

É RUIM JOGARV ASSIM. E NÃO TEMOS NADA DE COMPENSAÇÃO EM TROCA, PELAS DORES DE CABEÇA, PELA FRUSTRAÇÃO E PELA IMPOTÊNCIA, POIS NADA PODEMOS FAZER PARA SANAR O PROBLEMA!!!

________________
Nota da equipe de moderação: As suas mensagens foram fundidas. Por favor, utilize a opção de "editar" sempre que pretender adicionar/remover informação à sua mensagem.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser118

Guest
Oieeee então no meu para mim só esta acontecendo na Aventura da irmandade e no caso é assim: na primeira vez q vc coleta o emblema e sai recusando pra voltar nele novamente e repetir pra colher outro mesmo emblema aparece mas quando vou colher pela 3 vez o mesmo emblema como por exemplos os colares e os frascos luxuosos q estamos colocando varias fabricas e só pede um então conforme o numero de fabricas q colocastes vc consegue o emblema pois pede um de cada ai já não aparece e nem volta mesmo esperando não aparece nem volta ai vc tem q atualizar a pagina novamente e ta sendo bem ruim esse problema!Fica uma coisa chata e se vc nao prestar bem atenção vc acaba nao colhendo se ficar gravando e ir no automatico de ficar recusando e coletando!Espero q tenha condições de resolver o problema mas caso não consigas vamos remando como dá pois o evento ta ai!Obg e o meu é Windows 10 e uso pelo chrome !
Aqui acontece mesma coisa , da mesma forma , oq muda versao do meu windows 7 32BITS
 

DeletedUser2753

Guest
Estou com um problema que tenho que atualizar o jogo toda vez pra repetir a missão, alguém mais está com esse tipo de problema?
É um saco atualizar o jogo 21 vezes a cada 3 horas....
mesmo problema aqui . mas isso eh com todas as missões. seja do evento ou das missões normais.
 

DeletedUser92

Guest
Boa tarde.

De momento, existe um erro conhecido da equipe de desenvolvimento que, por vezes, faz com que desapareçam ou possa demorar a aparecer os ícones de missões após serem recusadas, na versão móvel. Para esse erro, já foi possível obter os passos de reprodução.

No entanto, alguns jogadores têm reportado situações semelhantes na versão de navegador e, para esse caso, ainda não foi possível chegar a uma conclusão exata dos passos de reprodução da situação.

Peço, por gentileza, que indiquem as seguintes informações:
  • O erro ocorre na versão móvel ou de navegador? Ou em ambas?
  • Se for na versão de navegador, por favor, indiquem o vosso sistema operativo (i.e Windows 10, Ubuntu 16.04, Windows 7, ...) e o(s) navegador(es) onde a situação acontece.
  • Só acontece com as missões das Aventuras das Irmandades, ou também acontece com as missões "normais" do jogo?
  • Caso se verifique com as missões "normais" do jogo, desde quando notam essa situação?
  • Se esperarem alguns segundos, o ícone da nova missão aparece? Ou, mesmo esperando, é necessário sair e voltar a entrar no jogo?
  • Com que frequência ocorre o problema, usando a seguinte escala (1/5 = aconteceu uma vez; 2/5 = acontece de forma aparentemente aleatória; 3/5 = acontece ocasionalmente; 4/5 = acontece com frequência, mas não sempre; 5/5 = acontece sempre)?
Obrigado pela vossa colaboração! :)

Bom dia!!

Também estou com esse problema e isso em todas as missões, tanto normais quanto da irmandade.
Esse problema já ocorre comigo a pelo menos uns 5 meses, não tem jeito, tem que logar o tempo todo, tem hora que até desisto das missões.
Eu utilizo o Firefox e o Windows 7 mas já tentei com o Chrome e é a mesma coisa.
Se, por exemplo completo a missão de ganhar 16000 suprimentos, vou fazendo as outras, quando chego nela novamente o ícone não aparece, posso coletar novamente os 16000 suprimentos, reiniciar o jogo e aí já aparece o ícone com missão completada, clico, faço as outras missões novamente ou não, quando chego de novo nela é a mesma coisa, sem reiniciar não aparece mais.

Também tenho um outro problema de muitas vezes coletar a produção e não conseguir, tenho que reiniciar o jogo também para poder isso acontecer.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo