• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Missões recusáveis, o ciclo sem fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom dia,

Estou com uma dúvida a respeito das missões recusáveis, é o seguinte, eu estou com um ciclo sem fim e repetido dessas missões está acontecendo assim: eu recuso uma missão, vem outra ai eu a completo, recuso as próximas e ai vem a mesma missão que eu já havia completado e não 1 ou 2 vezes mas em todas as vezes repetem as missões, não sei se se é assim mesmo e esta é minha dúvida, espero que não seja assim, pois, torna o jogo chato.

Nota: duas das missões são de ficar com produção de mármore e cristal por um dia inteiro e eu já as cumpri, assim como a missão d concluir uma província, de evoluir oficina, estrutura lv 6 ou mais já conclui isso mais de uma vez até já está me enchendo. Entendo que algumas podem repetir sim é normal, mas não na frenquencia m que estão estou com um ciclo de umas 6 missões todas repetidas.

Desde já agradeço.


Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Algumas das missões que vão surgindo para serem completadas dependem do seu progresso no jogo. Existem missões que dizem respeito à "história" do jogo e que não podem ser recusadas. E existem outro tipo de missões que podem ser repetidas e surgem inúmeras vezes ao longo do jogo, é uma situação normal.

Algumas dessas missões podem ser recusadas (normalmente as que surgem várias vezes no jogo), precisamente no caso de não desejar realizar essa missão. Portanto, a solução será recusar essa missão, no caso de a não querer realizar.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

PKiller97,

Obrigada por responder, mas essas missões que questionei a repetição a cima são missões que eu já conclui anteriormente no jogo, como a de produzir "bola de cristal" na fabrica de cristais por 24hs eu fiz esta missão já 2 vezes completas e elas voltam mesmo apos isso, não estou dizendo que não devem repetir, mas como citei estou com um ciclo repetido de umas 6 ou 7 missões todas iguais e que já completei uma vez cada uma delas.

OBS: hoje surgiu uma nova missão no ciclo, ainda não pude ver se é somente esta, espero que não só para variar um pouco.

Nota: com a repetição de missões assim fica fácil poder ganhar prêmios escolhendo a missão que mais lhe convêm na hora, exemplo se estou para fechar uma província, vou pulando ate a missão dela e ganho os prêmios, se já vai upar uma estrutura lv 6 ou mais vou até a missão e recolho o premio sem problemas, não acho isso bom para o jogo., mas esta é minha opinião neh.

At,
Yasha.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo