• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO missao com sacerdote e paladino

  • Iniciar tópico DeletedUser650
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser650

Guest
Ha uma missao irrecusavel que pede para perder sacerdotes e paladinos. "O dragão mágico conecta as dimensões e dá acesso ao lugar onde as almas dos mortos residem. Como é que vamos encontrá-los lá? Temos que enviar emissários valentes do nosso mundo!"
entrei em combates e perdi ambos, tanto em vitorias como em derrotas, mas os contadores permanecem zerados. o que devo fazer?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Atualmente estamos a enfrentar algumas questões com algumas missões: por vezes, o sistema não reconhece que a missão foi concluída quando o jogador já fez todas as tarefas solicitadas.

Para que a situação possa ser analisada e resolvida, é necessário contatar a equipe de suporte do jogo clicando aqui. Ao enviar o ticket, por favor, indique também o nome da missão em causa para que a mesma possa ser verificada.

Pedimos desculpa pela situação - a mesma já foi reportada à equipe de desenvolvimento. Obrigado pela sua colaboração.
 

DeletedUser683

Guest
Bom dia !!
Também tenho problemas com uma missão especificamente.
Recolha 6 moedas de cobre, eu recolho e não recebo os 10.000 martelos;
Outra questão é que eu não tenho missão de troca troca como meus amigos de irmandade tem, estou nos anões quase terminando as pesquisas para entrar nas fadas e essa missão não aparece para mim, e aparece para eles que estão no mesmo nivel que eu.
Esta na hora dos desenvolvedores darem mais atenção as missões, as que se repetem e repetem, acho que seria bom se elas fossem cumpridas e não voltassem mais, e sim serem trocadas por novas missões, Isto causa um pouco de desanimo, fica evidente desleixo por parte da equipe.
Att
Telma
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

@Telminha, em relação aos problemas na conclusão de missões, solicitamos por favor que entre em contato através do sistema de suporte - aqui - para que a situação seja solucionada e para recolher as recompensas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo