• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO mover a cidade

ALEGNA

Explorador
Minha cidade foi movida há poucos dias, mas meus vizinhos não são ativos e faz toda a diferença receber polimento de vários jogadores. Como solicito para mover novamente?
 

Enoycla

General
Prezado jogador, pode autorizar a mudança na engrenagem que há embaixo à direta da tela, depois opções, conta e permitir movimentação automática.
 

Begeron

Explorador
Minha cidade foi movida há poucos dias, mas meus vizinhos não são ativos e faz toda a diferença receber polimento de vários jogadores. Como solicito para mover novamente?
Essa movimentação da Cidade não pode ser solicitada. O sistema do jogo faz movimentações de tempos em tempos, porém você pode desautorizar que movam sua cidade através das configurações/contas/permitir movimentação automática para obter melhor posicionamento. Vc pode marcar a autorização ali no campo específico... E quando sua cidade for movida e ficar numa posição que te agrade, aí vc desmarca a opção de autorizar.
 
Topo